Multiplus: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é o Multiplus?

Os programas de benefícios e de fidelidade vem se tornando cada vez mais conhecidos atualmente devido ao fato das pessoas terem encontrado uma forma de receber benefícios pelas suas compras.

Sendo assim, podemos definir esses programas como uma maneira de obter recompensas pelas compras feitas em um determinado lugar ou com um determinado cartão.

Eles oferecem aos consumidores a opção de gastar dinheiro enquanto ganha benefícios, o que é ótimo quando se leva em consideração que em outros casos a pessoa iria somente gastar.

Por isso, existem uma série de empresas que se responsabilizam por esses programas de benefícios através de pontos de compra, podendo ser utilizados em lojas específicas, ou em passagens aéreas, por exemplo.

multiplus Multiplus: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Entre esses programas está o Multiplus, que é um programa de Fidelidade que oferece aos clientes a opção de fazer compras em troca de pontos, desde que as compras sejam feitas com o cartão da empresa.

O programa basicamente é utilizado com a compra de coisas e acúmulo de pontos que futuramente podem ser trocados por recompensas, como passagens aéreas, por exemplo.

Entretanto, o principal diferencial que a Multiplus apresenta quando comparada a outras empresas é o fato de que ela não está ligada a nenhuma instituição financeira, não sendo necessário que você tenha conta em um banco específico para aproveitar os benefícios que ela oferece.

Como funciona o Multiplus?

Como foi dito, a Multiplus é uma empresa que oferece programa de fidelidade e benefícios, que funciona a partir do acúmulo de pontos e a troca deles por recompensas em lojas ou em passagens aéreas, por exemplo.

Sendo assim, caso você deseje utilizar  a plataforma para aproveitar esse tipo de serviço, é necessário que você primeiramente crie uma conta na plataforma com os seus dados (Nome, CPF/CNPJ, Email e número do cartão de crédito que você deseja).

No entanto, é importante que você saiba que os bancos digitais não estão aceitos nesta plataforma como uma opção de cartão de crédito para ser utilizado em troca de pontos.

Após isso, você irá ganhar pontos ao fazer compras pela internet utilizando o cartão inserido na plataforma, sendo contabilizado como 1 ponto para cada U$1,00 gasto no cartão, ou seja, 1 ponto a cada aproximadamente R$5,27.

Se você deseja saber como acumular ainda mais pontos na plataforma, saiba que você pode conseguir isso utilizando cartões parceiros, como o Itaú Personnalité, que dá o dobro de pontos a cada U$1,00.

Além disso, você também pode comprar em lojas parceiras como: Extrafarma, Netshoes, Kanui, LATAM, Livraria Cultura e Fastshop, por exemplo, onde você poderá ganhar mais pontos por cada dólar gasto nos sites das lojas.

Principais Reclamações Multiplus

  • Milhas não creditadas: 18,2%
  • Problemas na finalização da compra: 13,6%
  • Propaganda enganosa: 13,4%

Multiplus é confiável?

 

Sim, a empresa faz parte do Latam Pass. Ou seja, é totalmente confiável.

Como falar com atendente do Multiplus?

Busque os seguintes meios:

  • Telefone SAC;
  • Chat online;
  • E Email.

Multiplus Perguntas Frequentes

Como acessar minha conta Multiplus?

Basta que você tenha o login na plataforma com o seu CPF e senha.

Quanto vale 1.000 pontos Multiplus?

Atualmente mil pontos da Multiplus estão com o valor de R$40,00.

Qual a diferença entre Latam Pass e Multiplus?

Atualmente são a mesma coisa, já que a Multiplus se tornou o Latam Pass, por isso não é possível encontrar um site da empresa sem ser o da Latam.

Como saber o saldo de pontos Multiplus?

Para saber o seu saldo de pontos Multiplus, você deve instalar o aplicativo da empresa e entrar na sua conta, já na primeira página o seu saldo de pontos estará disponível.

Como resgatar os pontos da Latam?

Caso você deseje resgatar os seus ponto Multiplus Latam, primeiramente faça login no site da empresa com o seu CPF e siga o passo a passo descrito abaixo:

  • Vá a área “Use os seus pontos”;
  • Selecione uma das opções disponíveis para resgate e clique em “Resgatar Produto”;
  • Adicione no carrinho e confirme o seu pedido;
  • Confira se seus dados estão certos;
  • Informe a senha.

Multiplus – Atendimento – SAC

Podemos definir o SAC como um canal de relacionamento entre as empresas e os clientes que busca oferecer para ambos mais conforto durante o contato e atendimento, já que o contato é direto e na maioria das vezes, por telefone.

No caso da Multiplus, o seu SAC atende tanto por telefone quanto por e-mail, o que facilita muito para que os clientes escolham a maneira com a qual mais se sentem confortáveis. Atendendo por:

Telefone 0800 Multiplus

A discagem gratuita não é obrigatória, porém é muito interessante que seja utilizada pelo fato de que não cobra nenhuma taxa para que a ligação seja feita, facilitando para aqueles que não podem ou não querem pagar por ela.

No entanto, infelizmente a Multiplus não oferece um telefone 0800.

multiplus-reclamacoes Multiplus: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Multiplus Whatsapp

Apesar do fato de que o whatsapp é um meio de contato muito importante hoje em dia para a maioria das pessoas de todo o mundo pelo fato de que ele pode aproximar todos, tornando possível manter contato com mensagens enviadas e recebidas em fração de segundos, a Multiplus não possui.

Multiplus Redes Sociais

Por incrível que pareça, a Multiplus não possui redes sociais para divulgar os seus serviços ou ter contato com os seus usuários.

Multiplus Ouvidoria

Assim como no tópico acima, Multiplus  também não disponibiliza uma ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Multiplus  nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: