Globoplay: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Globoplay
Qual a sua dúvida?
A Globoplay é uma plataforma de straming lançada pela rede globo, ela foi lançado em outubro de 2015, lá pode-se desfrutar de séries, filmes, originais globoplay, minisséries e novelas, que ficam dispostos a uma assinatura de distância.
O que é Globoplay?
A globoplay é a plataforma de vídeo streaming da globo, que através da sua assinatura mensal ou anual, você tem a possibilidade de dispor de diversos filmes, series, novelas, series exclusivas globoplay e minisséries exclusivas globoplay, o catálogo é atualizado constantemente, mês a mês, com originais e produções mundiais, teve seu lançamento no dia 26 de Outubro de 2015.
Como Funciona Globoplay?
A plataforma globoplay funciona por meio de assinatura mensal ou anual, primeiramente você deve efetuar seu cadastro, com isso escolher um plano de assinatura, o mensal ou o anual, escolhendo a plataforma da globoplay deixará a opção de 07 dias graituitos, depois disso a sua assinatura é iniciada já cobrando de você, podendo ver pelo tablet, smartphone, computador, notebook, aproveite bem a sua assinatura e desfrute das diversas opções que a globoplay lhe oferece.
Principais Reclamações Globoplay
Infelizmente a Globoplay tem suas reclamações também, tais quis são: cobrança indevida, dispositivo incompatível, problema para cancelar assinatura, problema no vale presente da Globoplay, streaming travando, entre outros.
Globoplay Perguntas Frequentes
Todas as principais informações sobre o Globoplay estão aqui!
Como falar com atendente Globoplay?
Para falar com um atendente Globoplay é muito simples, a Globoplay oferece opção por meio do chat no aplicativo ou pelo site : https://globoplay.globo.com/chat/, mas caso prefira um atendimento por telefone a Globoplay disponibiliza esses abaixo:
4003-8000 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-881-8000 (Nas demais localidades)
Que funcionam de segunda à segunda às 9h até às 23h
Como assinar Globo Play grátis?
A Globoplay te dá a opção de testar gratuitamente por 07 dias o site de streaming, mas logo após esse período caso não houver o cancelamento da assinatura, a Globoplay começa a cobrar seu plano escolhi, não tem como assinar gratuitamente a Globoplay, somente desfrutar de seus 07 dias de gratuidade apenas.
Quantas telas Globoplay?
A Globoplay a sua assinatura independente se é a mensal, ou a anual, lhe dá o direito a assistir toda a programação em uma resolução de imagem 4K (QuadHD) e dividir a assinatura em até 5 telas, podendo ser divido em computadores, smartphones, smart tvs, notebooks, tablets e etc.
Como ativar Globoplay na TV?
Para ativar a Globoplay é muito simples, basta primeiramente efetuar o seu cadastro, logo após isso fazer seu login, escolher seu plano de assinatura, assinar colocando seus dados de (cartão de crédito, depósito bancário, cartão de débito ou créditos globoplay), e voialá pronto sua assinatura na Globoplay está ativada e funcionando perfeitamente.
Globoplay Vale a Pena?
Sim, vale muito a pena, a Globoplay tem uma vasta gama de séries originais Globoplay, séries de grandes produções internacionais, grandes sucessos do cinema internacional e nacional, novelas de grande fama da rede globo de televisão, documentários, programas de comédia, jornalísticos, realittys, TV globo ao vivo, entre diversas outras opções, sua plataforma é constantemente atualizada mensalmente no Globoplay.
Como cancelar Globoplay?
Há duas formas de efetuar o cancelamento na Globoplay, depende muito da situação que se enquadra a sua assinatura na Globoplay. Caso ainda esteja no prazo dos 07 dias de gratuidade o cancelamento é feito diretamente pelo site da Globoplay, agora caso você já tenha passado os 07 dias da gratuidade, você deve fazer o cancelamento através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através dos números abaixo:
4003-8000 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-881-8000 (Nas demais localidades)
Que funcionam de segunda à segunda às 9h até às 23h
Como baixar conteúdo da Globoplay?
Primeiramente baixe o aplicativo da Globoplay em seu smartphone (Android ou iOS), faça seu cadastro na Globoplay, efetue a escolha de plano, faça seu login, vá a barra de busca e escolha o deseja ter salvo no seu celular. Logo após de escolher oque irá assistir, clique em “Download”, espere o download terminar, prefira baixar por Wi-Fi para não consumir seus dados móveis. O download estará no seu celular e poderá desfrutar na Globoplay de forma offline. Pronto a Globoplay agora está no seu celular de forma offline, poderá baixar diversos conteúdos como séries, novelas, documentários, exclusivos da globoplay, realitys, programas de humor, jornalísticos e de variedades, como é de casa, Casseta Planeta, Zorra Total, Jornal Nacional, Globo Repórter, Big Brother Brasil, Big Data Brasil, novelas tais camo: Viver a Vida, Passione, Senhora do Destino, Tieta, Tititi, Fina Estampa, amor de mãe, entre outras.
Contato Globoplay – Atendimento – SAC
Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/globoplay/
Twitter: https://twitter.com/globoplay/
Instagram: https://www.instagram.com/globoplay/
SAC : O Serviço de Atendimento ao Cliente da Globoplay você pode contactar através do telefone abaixo:
4003-8000 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-881-8000 (Nas demais localidades)
O atendimento acontece das 9h às 23h de segunda à segunda.
Telefone 0800 Globoplay
Você pode entrar em contato nos números abaixo, referente a dúvidas ou reclamações sobre o Globoplay.
4002-2884
4003-8003
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Globoplay nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Estou muito insatisfeito com atendimento tanto por telefone ou por chat não consigo falar com ninguém querendo resolver algo urgente e ninguém de manifesta. Vou deixar meu email pra ver se alguém se compadece
Foi ativado um serviço Deezer sem meu consentimento, entrei em contato para verificar e a atendente disse se tratar de uma Cortesia.
Cortesia paga??? Eu já tinha o serviço Deezer e foi alterado o meu serviço e cobrado.
Isso não configura venda casada?? E pior, sem minha autorização.
Sistema horrível, sou PCD auditiva, não falo por telefone, ligações essas coisas ele da acesso aos chats mas quando realmente precisamos ele não entra em nada, te pedi o e-mail 50x ainda só da opção de gmail sendo que cadastrei pelo e-mail icloud, fiz um cancelamento e solicitei reembolso no começo do mês e até hoje não tive um parecer deles se foi confirmado ou não ou coisa do tipo tento entrar em contato pelos canais disponível até por e-mail já tentei e nada, francamente.