Livelo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Livelo
Qual a sua dúvida?
As constantes dúvidas a respeito da Livelo não são um fator preocupante, pois a seguir todas as informações sobre ela serão dispostas.
O que é o Livelo?
É imprescindível entender o que é Livelo. Resumidamente, ela é um programa que atua diretamente com o esquema de recompensas.
Como Funciona o Livelo?
Conforme você vai acumulando pontos no programa de recompensas Livelo, automaticamente, você expande a sua possibilidade de usufruir dos seus benefícios futuros.
Principais Reclamações Livelo
A respeito das principais reclamações do programa Livelo, podem ser encontradas mau atendimento, propaganda enganosa e dificuldade de realizar a finalização da sua compra.
O Livelo é Confiável?
Da mesma forma que existem muitas reclamações a respeito da empresa, existem também muitas avaliações positivas e elas são fundamentais para demonstrar a confiabilidade.
Como falar com atendente do Livelo?
É possível entrar em contato com o atendimento ao cliente através do WhatsApp, chat online, pelas redes sociais em seus canais oficiais e também pelos os 2 telefones de contato sendo eles 11 3004-8858 e 0800 757 8858.
O Livelo Perguntas Frequentes
A seguir, algumas dúvidas serão esclarecidas mediante a resposta sobre as principais perguntas frequentes a respeito do Livelo.
Como acessar minha conta Livelo?
Como você já sabe, o programa Livelo que funciona com recompensas e existem inúmeras maneiras de obter pontos para posteriormente usá-los em inúmeros descontos aplicados e até mesmo como milhas.
Para você realizar o acesso a sua conta é necessário ter uma. Em primeiro lugar, clique em criar conta, logo em seguida adicione o seu CPF e até mesmo o seu e-mail e prossiga em continuar.
Mediante isso, é necessário inserir alguns dados pessoais e por fim, criar uma senha que você possua no seu cadastro. Após isso, quando você ingressar no site, bastará clicar em login, inserir o seu CPF e logo em seguida colocar a sua senha.
Caso você esqueça a sua senha, existe a possibilidade de iniciar o processo de recuperação dela a partir do link que esqueceu sua senha. Com isso, um e-mail de recuperação será enviado ao seu de cadastro e você poderá criar uma nova.
Como ver meus pontos no Livelo?
Existe a possibilidade de acumular pontos Livelo. A partir do momento que você começa a acumular, pode visualizar na sua carteira digital quantos pontos você já possui. Esse passo pode ser realizado tanto pelo site como pelo aplicativo, bastando você inserir o seu login e senha.
Realizando isso, será possível ter pleno conhecimento de quantos votos você já adquiriu e se você ainda não possui nenhum, existe a possibilidade de entrar para o clube Livelo.
Livelo tem que pagar?
Existe uma maneira de adquirir pontos Livelo a partir do Acúmulo de pontos realizando compras em sites parceiros e até mesmo utilizando o cartão de crédito.
Porém, você quer otimizar o seu tempo? Existe a possibilidade de assinar o clube de pontos mensal ou anualmente. A assinatura básica disponibiliza 1000 pontos por mês, totalizando 12000 pontos ao ano e tem o custo mensal de 44,90 reais.
Esse é o plano mais barato, mas existe também a possibilidade de assinar o plano mais caro. Esse plano é o clube top e ele disponibiliza 20000 pontos mensais, anualmente 240000 os pontos são destinados a você para usar como preferir.
Quanto vale 1.000 pontos Livelo em reais?
Existe a possibilidade de utilizar os seus pontos Livelo através de compras realizadas pelo próprio site. Com ele é possível setorizar como você quer gastar, se com produtos que valem até 2000 pontos ou mais.
O valor referente em reais aos seus pontos vai depender da sua assinatura do clube, mas em geral cada ponto equivale a 0,015 centavos. Por essa razão, 1000 pontos tendem a equivaler a 15 reais. Se você possui mais pontos, automaticamente valerá mais e assim por diante.
Como faço para cancelar Livelo?
Existe a possibilidade você não estar satisfeito com os serviços que a Livelo proporciona, mas independente disso, é possível efetuar o cancelamento do seu clube a qualquer tempo.
Se obtiver a assinatura mensal, ao passo que você solicitar o cancelamento, o valor não será estornado, mas o cancelamento será precedido e você poderá utilizá-lo até a data limite.
Se antes você havia optado pela assinatura anual, existe a possibilidade de efetuar o cancelamento e obter o valor referente ao que você usou.
O estorno será realizado em até duas faturas posteriores, mas há uma ressalva: você ficará impossibilitado de utilizar os serviços Livelo por aproximadamente 1 ano.
Livelo – Atendimento – SAC
O atendimento ao cliente acontece todos os dias das 8 h às 22 h mediante aos telefones 11 3004-8858, 0800 757 8858, pelos canais oficiais nas redes sociais.
Telefone 0800 Livelo
Para entrar em contato de maneira gratuita com Livelo é possível ligar para o número 0800 757 8858, diariamente nos horários de atendimento.
Livelo WhatsApp
Se você tem interesse em entrar em contato com o WhatsApp da Livelo, basta adicionar o 3004-8858.
Livelo Redes Sociais
O Livelo faz uso das redes sociais como uma das formas de estar conectados aos seus clientes. Caso queira utilizar esse meio de comunicação, procure nas redes sociais Facebook, Instagram, YouTube e também no Twitter.
Livelo Ouvidoria
O serviço de ouvidoria pode ser acionado através do chat, WhatsApp ou também dos telefones mencionados acima. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Livelo nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Não sou cliente da livelo. Não tenho cadastro e não tenho interesse. Porque esse incomodo pra não dizer esse enchimento de saco.
não consigo falar com a central da livelo, ninguém atende, os 2 telefones não atendem
Boa tarde! Fiz cadastro Livelo dia 15/8/23. Estou tentando assinar o clube Livelo desde 25/8 até hj não consegui. “Aparece erro tente mais tarde” Já tentei diversas vezes o mesmo erro, falei com vários atendentes, telefone, chat e whatzap. Um deles me informou ie precisaria de 5 dias úteis a contar do dia 27/8 para o protocolo 12723507 , Ontem terminou a adesao com bônus e após ligar, nada foi resolvido.
quando eles querem oferecer algum produto para o cliente comprar, é uma encheção de saco varias vezes na semana ou até mesmo todos os dias… agora quando a gente quer entar em contato com eles, para tiral alguma dúvida, a coisa é quase impossível, a mesma porcaria como a maioria dos sites… fica horas tentanto através de chat, telefone, whatsapp e nunca cosegue falar, sempre a mesma vozinha nojenta de uma atendente virtual que diz o que está programado pra dizer, mas nunca o que você precisa ouvir… tudo a mesma bosta, uma porcaria, a Livelo e todos os outros!!
Livelo, uma porcaria como todos os outros… tudo a mesma merda!!
porcaria também este site do reclame aqui… a função deveria ser publicar as reclamações e não fiscalizar se tal reclamação já foi feita anteriormente, caso ja tenha sido feita anteriormente e agora sendo feita nova reclamação sobre o mesmo assunto, é porque continua a mesma coisa e não resolveu nada!
Esse serviço de atendimento via gravação mediante frases feitas é uma merda, pois se pergunta algo e a resposta gravada responde outra. Assim Livelo vai perdendo sócios dentre eles eu me incluo. Estava querendo comprar pontos dessa promoção e cansei de perguntar a essa papagaios imbecil, se eles tinham prazo de validade para uso.
LIVELO, não consigo utilizar pq meu número de telefone mudou e não aceitam alteração de cadastro pelo site e nem pelo atendimento de WhatsApp que é muito, não existe um atendimento eficiente que ajude a resolver um simples problema. Muito insatisfeita. NAO RECOMENDO!
Minha conta foi bloqueada e não consigo desbloquear nem por WhatsApp ou telefone.
Afirmam que enviaram link por SMS e não enviam.
Não consigo falar com atendente que não seja digital e sem sucesso.
Não consigo falar com atendente que não seja digital, não concluem ou solucionam problemas.
Não enviam SMS para desbloquear minha conta