AutoZone: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
O que é a AutoZone?
Qual a sua dúvida?
Primeiramente, a AutoZone é uma grande empresa de venda de autopeças e acessórios automotivos que chegou ao Brasil há pouco tempo atrás com a intenção de expandir seus horizontes.
Isso porque a empresa também tem a intenção de construir ainda mais unidades da sua empresa no Brasil, oferecendo o melhor do atendimento, já que a empresa acredita fielmente no ditado que diz:
“Nosso negócio não é vender peças e acessórios, é atender os clientes. A venda do produto é consequência do bom atendimento”.
Sendo assim, podemos ter em mente que a empresa se preocupa bastante com a experiência dos clientes durante a compra e após ela, quando precisam tirar dúvidas sobre os serviços ou produtos comprados por elas na empresa.
Com a sua fundação em 1979, a AutoZone deve até os dias de hoje os melhores produtos e serviços do mercado de auto peças tornando a qualidade como o seu diferencial mais importante.
Além disso, a empresa também possui vagas para aquelas pessoas que desejam trabalhar com eles, garantindo oportunidades de emprego ótimas para que elas possam trabalhar com a melhor loja varejista dos EUA.
Logo, a AutoZone é uma empresa completa no seu segmento, uma loja responsável tanto com os clientes quanto os profissionais que trabalham nela, nos dando maior segurança em relação a sua consolidação.
Como funciona o AutoZone?
Como uma loja que funciona com a venda de auto peças, a AutoZone funciona através de lojas físicas e de uma loja online que garante maior acessibilidade dos clientes aos produtos.
Até mesmo a estrutura das lojas físicas são pensadas para facilitar o dia a dia dos clientes, já que contam com 65% de estacionamento para permitir que os clientes possam fazer reparos e trocas de peças na própria loja.
Sendo assim, o principal objetivo da loja no país é trazer o modelo das lojas gringas, e possuem espaços amplos e organizados para que os clientes possam aproveitar o melhor da experiência com os produtos do local onde estão seja um problema.
Principais Reclamações AutoZone
De acordo com o Reclame Aqui, as principais reclamações quanto ao AutoZone são:
- Rasgado.
AutoZone é confiável?
Sim, a empresa é considerada até mesmo a melhor dos EUA no seu segmento, o que confirma a sua confiabilidade.
Como falar com atendente do AutoZone?
Você pode falar com um atendente do AutoZone por:
- SAC;
- Redes sociais.
AutoZone Perguntas Frequentes
O que vende na AutoZone?
Na AutoZone são vendidas peças automotivas.
Para que serve AutoZone?
Para a venda de peças automotivas.
Vende pneus na AutoZone?
Sim, como uma loja que vende peças automotivas, na AutoZone possui a venda de pneus.
Quais as formas de pagamento AutoZone?
A AutoZone possui diversas formas de pagamento, já que o principal objetivo da empresa é a experiência do cliente e como ele se relaciona com os produtos e vendas deles. Por isso, as formas aceitas são:
- A vista (Dinheiro);
- Cartão de Débito;
- Cartão de crédito (Elo, MasterCard, Visa, American Express).
AutoZone – Atendimento – SAC
Principalmente por ser uma enorme multinacional, a AutoZone deve possuir muitos meios de atendimento para eficientes têm onde recorrer Caso haja algum problema relacionado ao serviço da empresa.
E para isso, existe o SAC, como um dos primeiros métodos de atendimento já criados e também mais eficientes, já que geralmente são mais procurados pelas pessoas por oferecerem um modelo fácil e prático de atendimento.
No entanto, é importante que você saiba que o AutoZone possui um número de telefone para cada loja, e eles são:
- AutoZone de Americana: (19) 2042-1260;
- AutoZone de Araras : (19) 3132-1150;
- AutoZone de Atibaia: (11) 4260-0002;
- AutoZone de Barretos: (17) 3312-0860;
- AutoZone de Bauru: (14) 3500-0025;
- AutoZone de Diadema: (11) 3164-0720;
- AutoZone de Guarujá: (13) 3395-7630;
- AutoZone de Guarulhos: (11) 2358-3443;
- AutoZone de Hortolândia: (19) 2085-0140;
- AutoZone de Indaiatuba: (19) 3392-5077;
- AutoZone de Itapetininga: (15) 3527-7589;
- AutoZone de Itatiba: (11) 4856-0606;
- AutoZone de Itú: (11) 2715-7577;
- AutoZone de Jacareí: (12) 3962-1330;
- AutoZone de Jaú: (14) 3416-8020;
- AutoZone de Mogi Guaçu: (19) 3569-5691;
- AutoZone de Osasco: (11) 4558-9520;
- AutoZone de Paulínia: (19) 2085-0200;
- AutoZone de Vila Monteiro: (19) 3428-0680;
- AutoZone de Dona Francisca: (19) 3372-3330;
- AutoZone de São Bernardo do Campo: (11) 3198-5230;
- AutoZone de São Carlos: (16) 3368-1940;
- AutoZone de São José dos Campos: (12) 3042-1075;
- AutoZone de Nelson D’Ávila: (12) 3042-1077;
- AutoZone de Guarapiranga: (11) 5546-8940;
- AutoZone de Interlagos: (11) 5662-7010;
- AutoZone de Joaquina Ramalho: (11) 2901-7040;
- AutoZone de Sertãozinho: (16) 2105-9380;
- AutoZone de Sorocaba: (15) 3217-3009;
- E etc.
Telefone 0800 AutoZone
Infelizmente, apesar da utilidade do telefone 0800 a empresa AutoZone não possui um.
AutoZone Whatsapp
O whatsapp pode ser muito útil quando o assunto é atendimento de empresas, já que ele oferece um meio fácil, rápido e totalmente gratuito de contato, além de ser super usual pelas pessoas hoje em dia. Porém, a AutoZone não possui um número de WhatsApp.
AutoZone Redes Sociais
Já as redes sociais são muito úteis para as empresas que desejam divulgar o seu trabalho de maneira mais simples e prática tanto para eles quanto para os seus clientes, já que as redes sociais estão disponíveis 24 horas por dia. Por isso, as redes sociais AutoZone são:
- Instagram;
- E Facebook.
AutoZone Ouvidoria
Hoje em dia raramente uma ouvidoria, já que além de ser a última a ser buscada pelos clientes, pode ser facilmente trocada por um bom atendimento SAC. Esse é o caso da AutoZone, já que não disponibiliza uma ouvidoria.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o AutoZone nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Sobre
Auto zone POUSO ALEGRE
Toda vez eu ligo para saber se tem um produto
O vendedor me informa a loja
Está sem sistema
Não dá para pesquisar produto em estoque
Como vcs pode ter um loja com sistema
Precário
Sem consulta ao produto
27/08/23
1⁰ chamado
Boa tarde me chamo Jefferson Sousa
Vim Aki com uma tristeza imensa fazer essa reclamação sobre essa empresa que na verdade não culpo empresa até porque empresa e maravilhosa e sim gestão que administra a regional, sou ex funcionário entrei na empresa em 06/23 hoje fui desligado, pois vinha sofrendo uma imensa perseguição desde do primeiro dia em que eu entrei na empresa até sábado aonde novamente a minha gerente que me perseguia sempre tivemos uma discussão por conta do meu horário de almoço que estava agendado nas tarefas do dia para as 14:00 aonde a mesma mandou eu ir almoçar as 16:00 por atrasos de outros funcionários até aí tudo bem, porém a minha insatisfação foi porque eu era especialista de peças sênior e nosso almoço semanal era rodado em loja por especialista sênior cinzas, desde quando entrei na empresa essa mesma gerente sempre teve um bloqueio com a minha pessoa sem ao menos a gente se conhecer, fato que eu mesmo informei a ela que eu estava ali para somente trabalhar e não para ser amigo de ninguém, até que regional me perguntou como estava me sentindo na empresa nova, o mesmo me perguntou 3x até que informei que era anti ético eu está falando mal do meu gestor mais eu estava sofrendo perseguição por conta da minha gerente se eu menos conhecer ela
Somo novos ela não simpatizou com a minha pessoa, passei depois disso tudo por inúmeras vezes essa perseguição aonde tive que engolir no seco porque estava na minha experiência, porém isso estava afetando na minha saúde, eu andava muito stressado emocionalmente pois não tinha a quem recorrer pois achava que depois que eu informei ao meu regional as coisas fosse melhorar, porém só piorou mais ainda, na montagem de loja tivemos inumeras vezes que ela sempre me afastava de conversas e pontualidade que tinha que ser feito eu me sentindo excluído em tudo, até na hora de entregar as chaves de loja p os especialista sênior ela deu a chave a todos e não a mim, quando a loja montada ela fez escala do mês colando outro especialista sênior para folgar 3 domingos eu trabalhando os 3 domingos, aonde fui relatar que isso estava errado que ele não era melhor que eu, então tivemos uma discussão novamente na gerência com a loja aberta aonde esse companheiro de trabalho ficou chateado com meu questionamento não gostando ele me chamou para porrada partiu para cima de mim na frente dela, me xingou mandando eu ir p aquele lugar falou que ia me pegar na saída de loja, quando foi no sábado relatei tudo ao meu regional essa perseguição que eu estava enfrentando ao chegar ponto de meus cabelos da minha barba cair por tanto stress que eu estava passando, informei tudo a ele no sábado dia 09/09/23 quando cheguei hoje para trabalhar depois do meu gozo de folga no domingo fui pego de surpresa com meu desligamento hoje estou Aki em uma imensa tristeza pensando comigo será porque eu relatei tudo isso fui desligado, eu pensando em falar para as coisas melhorar entende acabou que fui demitido hoje
Vim expressar a minha insatisfação com empresa que presa ética valores
Aonde eu passando por toda essa perseguição fui demitido
Aí me pergunto será que por eu ter contado eu fui demitido
Será que se eu ficasse queto e sustentar essa perseguição mesmo afetando minha saúde eu estaria empregado ? Espero que as autoridades maiores vejam essa minha menssagem e tome uma posição.