Getnet: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
O que é a Getnet?
Qual a sua dúvida?
Todas as empresas hoje em dia devem ter maquininhas de cartão para que seus clientes possam pagar da maneira que eles forem melhor, já que a maioria das pessoas hoje em dia preferem o cartão de crédito ou débito para realizar o pagamento de suas compras.
Por isso, existem diversas empresas que oferecem esses serviços no país, cada uma com os seus próprios benefícios e vantagens para os clientes, que decidem qual delas valerá mais a pena para sua experiência como uma pessoa jurídica.
Uma delas é a Getnet é basicamente um solucionador de pagamentos administrado pelo banco Santander que possui o objetivo de facilitar a vida para os empreendedores que desejam aceitar o cartão como um método de pagamento dos seus produtos.
Sendo assim, a própria solucionadora se descreve como uma das empresas em seus segmentos que possuem as menores taxas do mercado, além de oferecerem a oportunidade de aceitar todas as bandeiras de cartão de crédito e débito além de Pix via QR code.
Falando sobre o surgimento da empresa e como ela chegou onde está, devemos saber que ela surgiu em 2003 como uma startup no Rio Grande do Sul, onde aos poucos e ano após ano conquistou o seu público, que adoram os seguintes benefícios que a empresa oferece:
- A possibilidade de receber o dinheiro das suas vendas em débito em até 1 dia útil e por cartão de crédito em até 2 dias úteis;
- Comprovante via SMS;
- Acompanhe as suas vendas pelo aplicativo;
- Receba por PIX e Aproximação;
- Taxa de 1,89% no débito e 4,89% no crédito.
Além disso, para decidir se uma empresa é ou não confiável e interessante para você se relacionar, poderá verificar qual é a visão, missão e valores dela, que no caso da Getnet são:
- Missão: “Contribuir para transformar pessoas e negócios de forma inovadora, segura e eficiente”;
- Visão:” Ser a melhor plataforma de negócios do mercado, alcançando todo ecossistema de pagamentos”;
- Valores: “Simples, Pessoal e Justo”.
Como funciona a Getnet?
Como uma empresa responsável por oferecer soluções financeiras para empresas através de máquinas de cartão, a Getnet possui uma série de benefícios em suas duas maquininhas. Que são:
- Get Renova 1:
- Sem bobina;
- Chip 3g e wifi;
- Apenas 12x de R$4,90.
- Get Renova 2:
- Com bobina;
- Chip 3g e Wifi;
- 12x de R$9,90.
Ou seja, as duas possuem o preço competitivo no mercado, garantindo que desde as micro empresas possam ter uma dessas maquininhas para melhorar o atendimento e os serviços para seus clientes.
Principais Reclamações Getnet
As principais reclamações Getnet de acordo com o Reclame Aqui são:
- Cobrança indevida;
- RAV (Recebimento antecipado de vendas);
- Mau Atendimento;
- Dificuldade de cancelamento.
Getnet é confiável?
Sim, além de fazer parte do Banco Santander, a empresa Getnet funciona há mais de 19 anos com os seus serviços da melhor qualidade possível.
Como falar com atendente da Getnet?
Para falar com os atendentes Getnet vá a um dos seguintes meios:
- SAC;
- Redes Sociais;
- E Ouvidoria.
Getnet Perguntas Frequentes
Qual banco pertence à Getnet?
A Getnet pertence ao Banco Santander, que é também o seu criador e administrador.
Qual a taxa da Getnet?
A empresa Getnet diz que as suas taxas são as melhores do mercado e são:
- A Partir de 1,89% a 4,89% para débito e crédito;
- Comissão de 2,5% para recarga de celular..
Como acessar a conta da Getnet?
Para acessar a sua conta primeiramente deverá ter um cadastro na Getnet e o aplicativo baixado em seu celular, e então você deve entrar no aplicativo e fazer o login com o e-mail e senha escolhidos no cadastro.
Como tirar informe de rendimentos Getnet?
O informe de rendimentos é enviado pelo Banco Santander pelos correios e deve ser solicitado pelo telefone SAC Getnet.
Como excluir uma conta Getnet?
É necessário que você entre em contato com a empresa Getnet através da sua Central de atendimento por telefone, onde você deverá fazer a sua solicitação de exclusão de conta.
Como funciona o link de pagamento Getnet?
Primeiramente tenha o aplicativo Getnet instalado no seu celular, e então você poderá criar o seu link com as configurações que mais atendam a sua necessidade na aba “Link Get Pay”, preencha todas as informações e pronto!
Getnet – Atendimento – SAC
Assim como na maioria das empresas, a Getnet possui o atendimento SAC como um dos seus principais meios de contato, o que é ótimo pois esse meio é capaz de facilitar o atendimento e fortalecer a conexão entre os atendentes e os clientes, já que é feito via telefone ou até mesmo via e-mail.
E o SAC da Getnet atende por:
- 4002-4000: Regiões metropolitanas;
- 4003-4000: Capitais;
- 0800-648-8000: Demais localidades.
Telefone 0800 Getnet
O atendimento via telefone 0800 funciona há muitos anos como um meio de atendimento gratuito que é oferecido para que a empresa pague pelo atendimento, e não os clientes, garantindo que as pessoas que não possuem condição de pagar, sejam atendidas.
No entanto, infelizmente a Getnet não possui um meio de atendimento 0800.
Getnet Whatsapp
O whatsapp é outro meio de atendimento gratuito que oferece praticidade e agilidade no atendimento e no contato entre empresas e clientes, sendo atualmente um dos melhores meios de atendimento. Porém, a Getnet também não possui um WhatsApp como meio de contato.
Getnet Redes Sociais
Já as redes sociais são quase indispensáveis, já que através delas as empresas podem divulgar os seus produtos e serviços, garantindo que os clientes tenham atendimento e que possam ver 24 horas por dia as postagens. E as redes sociais Getnet são:
- Facebook;
- Youtube;
- LinkedIn;
- Twitter;
Getnet Ouvidoria
A ouvidoria Getnet é: 0800-646-3404 ou 0800-771-0301. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Getnet nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.