Avon: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é a Avon?
Qual a sua dúvida?
Primeiramente, a Avon é uma marca de cosméticos que funciona através da venda direta, ou seja, as vendas são feitas por revendedoras da empresa cadastradas para receberem pedidos das pessoas que desejam os produtos da marca.
Alguma vez na vida você já deve ter ouvido falar de alguma vizinha ou tia que era revendedora da Avon e andava com a revista e a caneta para que os clientes escolhessem o que eles desejavam.
Sendo assim, a empresa possui mais de 100 anos de história e de muita experiência, já que com o seu surgimento em 1885, a empresa vêm até os dias de hoje se mantendo cada vez mais consolidada no mercado onde atua.
Possuindo mais de 6 milhões de representantes, a Avon está presente em mais de 100 países, ajudando pessoas a terem ótimos cosméticos e a trabalharem com esse estilo de venda direta.
Além disso, a empresa se responsabiliza por treinar todos os tipos de pessoas para as suas vendas, independente da sua idade, etnia, origem, Status social ou educação, sendo totalmente inclusiva.
Caso você deseja ter certeza sobre a consolidação, veja em números quais são os impactos e a responsabilidade da empresa:
- 125 mi: De pessoas que estão educadas sobre o Câncer de Mama;
- 25 mi: De pessoas educadas sobre a violência doméstica;
- 60 mi de dólares investidos em programas de empoderamento.
Como funciona a Avon?
A Avon é uma loja de venda direta que funciona com a venda direta de produtos através de revendedoras ou pelo seu site, garantindo que além de ajudar as mulheres a empreender, pode também ajudar as pessoas a comprar pelo próprio celular.
Se o seu desejo é ser revendedora da empresa, precisa primeiramente ter 18 anos completos ou ser emancipada e possui CPF e RG regularizados. Sendo assim, caso você deseja ser revendedora da Avon, siga o passo a passo abaixo:
- Entre no site da Avon: www.avon.com.b;
- Preencha com os seus dados básicos (CPF, Nome completo, Celular, E-mail e Data de nascimento);
- E então basta esperar que uma revendedora entre em contato com você!
É importante que você saiba que as revendedoras ganham 30% do valor do produto, se o produto for R$100,00, por exemplo, a revendedora recebe R$30,00.
Principais Reclamações Avon
De acordo com o site Reclame Aqui, as principais reclamações da Avon são:
- Mau Atendimento;
- Não consigo fazer operação por telefone;
- Produto errado;
- Não recebi os produtos.
Avon é confiável?
Sim. A empresa Avon é completamente confiável, possuindo mais de 130 anos de história e milhares de clientes e revendedoras espalhadas por mais de 100 países do mundo.
Como falar com atendente da Avon?
Caso você deseja falar com um atendente da Avon, busque por dos meios a seguir:
- SAC;
- Telefone 0800;
- Redes sociais;
- E Whatsapp.
Avon Perguntas Frequentes
Como fazer o pedido da Avon?
Para fazer um pedido na Avon, você pode tanto buscar por uma revendedora Avon com a sua revista, quanto entrar no site e realizar a sua compra através dele.
Quantos pedidos posso fazer na Avon?
Como revendedora, você deve saber que caso passe pelo menos três campanhas sem fazer nenhum pedido no seu cadastro ficará inativo, porém, ao fazer um pedido ele volta ao normal.
Como ativar a conta da Avon?
Caso você tenha cancelado o seu cadastro e deseja reativá-lo, deverá falar com uma das representantes através do SAC oficial da Avon, onde será necessário apenas informar alguns dos seus dados.
Como faço para cancelar meu cadastro da Avon?
Caso você desista de ser revendedora, é necessário que você faça a ligação para o telefone SAC da empresa com o seu CPF e fazer a sua solicitação de exclusão de conta como revendedora Avon.
Como fazer o login de revendedora Avon?
Para fazer o seu login como revendedora Avon, você deve entrar no site e buscar pela aba que apresenta o formulário de cadastro para revendedores, e lá preencher com seus dados. Após isso, espero que outra revendedora entre em contato com você para lhe indicar as especificações do serviço.
Como tirar 2 via do boleto Avon?
É muito comum que você perca o boleto da sua compra, por isso, é possível encontrar o seu no site da Avon desde que você tenha o seu login de compra em mãos. Após isso, clique em “Material de Apoio” e em “Regularização” para ter o seu boleto em mãos.
Avon – Atendimento – SAC
Além de uma das melhores formas de atendimento, o SAC é praticamente indispensável, já que é um dos primeiros que as pessoas buscam quando precisam de atendimento sobre qualquer produto ou serviço. E no caso da Avon, o SAC é: 0800 708 2866.
Telefone 0800 Avon
O telefone 0800 deve ser utilizado pelas empresas que desejam facilitar o atendimento para os clientes, já que ele não cobra nenhuma taxa, diferente do SAC, que é necessário pagar para a operadora. Sendo assim, o atendimento no telefone 0800 Avon atende pelo mesmo do SAC.
Avon Whatsapp
O whatsapp também pode ser utilizado para fins comerciais, sendo super útil para as empresas, já que ele oferece uma forma muito mais prática e ágil do que as outras formas.
O whatsapp da Avon atende por: (11) 94153-6754.
Avon Redes Sociais
As redes sociais são muito importantes para as empresas hoje em dia, já que elas representam uma forma muito mais prática, além de gratuita e disponível 24 horas por dia. Nesse sentido, as Redes Sociais Avon são:
- Instagram;
- Facebook;
- Pinterest;
- LinkedIn;
- E YouTube.
Avon Ouvidoria
A ouvidoria é o último canal que os clientes buscam e o último que as empresas oferecem, já que ele não é muito utilizado e deve ser usado somente se nenhuma das outras formas forem úteis.
Por isso, a Avon não possui uma ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Avon nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Prezados,
Boa noite.
Meu registro é: 76138328
Venho qui fazer uma reclamação, porque tenho inúmeras solicitações/reclamações junto a empresa a meses que até hoje não foram resolvidas.
Eu estou realmente muito insatisfeita com o trabalho/atendimento precário e desumano que a empresa tem feito comigo nos últimos 5 meses.
Demanda 01 (24/10/2022 às 15:28 ID: 152339985)
Venho através deste contato informar que no dia 15/10/2022 à noite tentei realizar o resgate de alguns produtos no MMA. O resgate seria feito por meio da soma de um monte de pontos+valor em dinheiro pago com cartão de crédito. Porém no momento do resgate, ocorreu um erro no sistema, no qual não foi processado, entretanto houve uma cobrança no valor de R$5,78 referente ao que seria cobrado no resgate. Como o resgate não ocorreu, realizei o procedimento mais uma vez, e dessa fez houve confirmação. Foram 2 produtos somando um total de 825 pontos + a quantia em dinheiro de R$5,78 (cartão de crédito). Aguardei para que ocorresse o estorno da primeira cobrança indevida que até o momento não aconteceu. Assim como também não recebi nenhum e-mail/contato da empresa em resposta a reclamação que fiz no momento do resgate. Então através dessa mensagem, venho solicitar o estorno da cobrança que ocorreu de forma indevida tendo em vista que o procedimento não foi finalizado com sucesso. Já se passaram os 60 dias e as 3 faturas a meses e demanda não foi resolvida.
Demanda 02: (06/01/2023 às 12:22 156930695)
A Avon me prometeu enviar produtos em minha caixa como brinde caso enviasse pedido nas campanhas 05/2023 e 07/2023. Os pedidos foram enviados conforme regras de promoção, porém até hoje campanha 11/2023 não recebi os mesmos. Foram feitas imunes reclamações em seus canais e minha executiva e gerente também encaminhou a minha demanda e de mais 1 colega consultor em mesma situação para o e-mail da empresa a meses que até hoje não foram respondidas. Fiz várias reclamações no Reclame aqui, mas eles estão respondendo com respostas prontas para boicotar minhas reclamações e não estão resolvendo meu problema.
Demanda mais recente: Eu possuía 2922 pontos e realizei um resgate de uma BIG PRO PALETA DE MAQUIAGEM no MMA no 09/05/2023 as 23:54 no valor de 1999 pontos + R$14,00.
Até o momento não recebi a paleta como vocês já tem feito comigo ultimamente. Tenho vários produtos que vocês não me enviam, não me devolvem dinheiro de cobranças em duplicidade e afins. Não vou me alongar muito nesse assunto, porque a 5 meses que vocês ficam falando que a demanda está sendo tratada e nada de eu receber alguma coisa (nem produto e nem dinheiro)
Mas a questão é que além de eu não ter recebido a paleta na minha caixa de campanha 10/2023 ela não consta nem como Produto confirmado no parceiro sendo que é um produto do próprio estoque da Avon. Além do mais esse resgate não aparece em meu extrato de resgates apesar de aparecer em minhas conquistas.
E pior, por algum erro no sistema os pontos que sobraram (923 pontos) estão NEGATIVADOS. De início achei que fosse um erro no momento do processamento do meu pedido, mas agora fui tentar fazer um resgate e fui informada que precisaria de 850 pontos no mínimo para fazer um resgate. Ou seja, o valor de 932 pontos que constam para mim é negativo. Não sei como que um erro grotesco desse veio acontecer, mas preciso que vocês corrijam o mais rápido para que não prejudique meu resgate por falta de estoque.
Alguem esta usando meu cpf sem minha altorizaçao
Comprando produtos da avon pra mim pagar desconheço acompras
Boa tarde,
Sou revendedora e é frustrante vc precisar da executiva e gerente e simplesmente não ter um suporte, tá cada dia mais desanimador revender.
O que me deixa frustrada pois revendo Avon a 15 anos.
Gostaria de uma providência,meu setor é 952.
Diadema, SP
Boa tarde meu registro e 82053536. Ele foi cancelado pois fizeram uma compranomeu nome no valor de 140.00 reais de início. Mas eu não ativei o cadastro e tá me cobrando a fatura ta gerando multi juros quero que vcs cancele o boleto pois não tenho mas nada com vcs. ESPERO que resolva pra nao ser necessário entra com ação se Vcs negativa eu nome obrigada.
Bom dia
Com esta fusão perdi uma excelente profissional. Cuidava do nosso setor com muito cuidado. Acabei de saber que não sobrou lugar para ela e que outra irá assumir. Lamentável. Estou com vontade de largar. É muito difícil achar alguém qie auxilie realmente. A maioria só faz peso.
Boa tarde meu registro e 82053536. Ele foi cancelado pois fizeram uma compra no meu nome no valor de 140.00 reais de início. Mas eu não ativei o cadastro e tá me cobrando a fatura ta gerando multi juros quero que vcs cancele o boleto pois não tenho mas nada com vcs. ESPERO que resolva pra nao ser necessário entra com ação se Vcs negativa eu nome obrigada.
Sou revendedora da Avon a 7 anos, Registro 71337043 nunca tive problemas com essa empresa. Tive agora com a campanha 16/23 que não entregaram na data prevista 12/07/23, entregaram no dia 19/07/23depois de muita reclamação, agora a campanha 17/23estava prevista para ser entregue no dia 31/07/23e não foi entregue. Não consigo contato nesse 08007082866. Não atende. Tem uma gerente de setor se é que existe gerente de setor também não atende
O que aconteceu com essa empresa? Onde estão os responsáveis. Com devo falar?
Bom dia
É incrível com está fusão Natura/Avon cada dia fica mais difícil trabalhar com está empresa. Já pela segunda vez seguidas que a JB Teresina não entregas os meus pedidos no dia da chegada. Tenho duas caixas das Cps 17 e 18 para receber e nunca foram entregues, mas a cobrança entra no site assim que despacham e não fazem as entregas, Só quero que resolva está situação que já está ficando insustentável.
É verdade eles deixam a gente sem resposta
Enviei um pedido dia 23/08 e até agora o pedido não faturou, só diz pedido com pendências
Já liguei na central sem resposta alguma
já foi uma empresa boa.
paguei um boleto e continua meu nome na serasa.
a avon não informa. vou ter que entra com uma ação.
BOA TARDE, MEU NOME É MARILENE E ACABEI DE CONSULTAR O MEU CPF E CONSTA UMA DÍVIDA COM A EMPRESA AVON, SENDO QUE EU NUNCA FUI REVENDEDORA DESTA EMPRESA.
NO AGUARDO.
MARILENE C.
Boa tarde !! Estou tentando ligar o dia todo para o 0800 e deixam a gente escutando a música como se não estivéssemos nada pra fazer.eu não recebi minha encomenda da avon e mesmo geraram o boleto da campanha 18 e 19 e ainda me colocaram no SPC sem me avisar sem nada.senao entrarem em contato comigo até domingo segunda feira vou no Procon resolver isso.
Estou muito decepcionada com a Gerente de Paraiba do Sul, a tal Mayra Georges.
Ela não responde, não ajuda não faz nada pra ajudar.
Péssima Gerente.
Vendo a mais de 20 anos e nunca fui tão mal atendida.
E meu perfil na Avon não aparece.
Tanto no aplicativo quanto no site, está em branco.
Não tem opção nenhuma pra nada.
Eu vou atrás dos meus direitos pois tem uma representante da Avon que está usando meu CPF fazendo pedido, já liguei várias vezes, já fiz várias denúncias, a Avon diz que vai resolver e até agora nada foi resolvido, passei pelo constrangimento do meu nome está sujo no Serasa por conta da Avon.