Sudavida: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Sudavida
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Sudavida
- O que é a Sudavida?
- Como Funciona a Sudavida?
- Principais Reclamações Sudavida
- A Sudavida é Confiável?
- Como falar com atendente da Sudavida?
- A Sudavida Perguntas Frequentes
- Sudavida – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Sudavida
- Sudavida WhatsApp
- Sudavida Redes Sociais
- Sudavida Ouvidoria
Uma empresa voltada para as soluções a respeito de seguros, a Sudavida, apesar de anos de história pode provocar dúvidas frequentes em seus usuários. Pensando nisso, optamos por disponibilizar as informações a seguir.
O que é a Sudavida?
Uma empresa que tem como referência a área de seguros em diversas abrangências, a Sudavida oferece não só os seguros, como também inúmeros benefícios.
Como Funciona a Sudavida?
Através de uma cotação é possível sanar todas as suas dúvidas a respeito dos seguros Sudavida, contratando os seguros de vida, residencial, funeral e empresarial.
Principais Reclamações Sudavida
Problemas com o pagamento da apólice, de cobrança indevida e também dificuldade de estorno do valor pago são as principais reclamações a respeito da empresa Sudavida.
A Sudavida é Confiável?
Em decorrência da trajetória da empresa Sudavida e dos seus mais de 25 anos de história é possível visualizar a confiabilidade dela.
Como falar com atendente da Sudavida?
O atendimento da empresa Sudavida que possibilita que o cliente fale diretamente com a atendente acontece através do telefone é 0800 600 6759.
A Sudavida Perguntas Frequentes
Para evitar a propagação de dúvidas logo abaixo serão disponibilizadas as perguntas frequentes a respeito da Sudavida e as respostas para elas.
Como tirar 2 via fatura Sudavida?
A cotação da empresa Sudavida acontece A partir do primeiro contato realizado com a plataforma online dela.É necessário preencher um cadastro básico com informações pessoais e também explicar um pouco do que você está buscando.
A partir daí será disponibilizado a você um atendimento com um dos atendentes para prosseguir da cotação do seguro para um fechamento de contrato.
Os produtos Por Ela disponibilizados são basicamente o seguro de vida, onde ela tem 2 planos disponíveis sendo o Sudavida e também o Su Vida Assistência Familiar que proporciona um mix de coberturas.
Além do seguro de vida ela também disponibiliza seguro funeral com 3 tipos de planos, sendo o Sudavida master voltado para a terceira idade, personalitê que cobre também situações de acidentes pessoais e o plus que cobre acidentes pessoais e atendimento em algumas redes.
Outros seguros como por exemplo os seguros de automóveis e também os seguros empresariais que ajudam a cobrir não só o seu empreendimento físico como também a saúde dos seus funcionários estão disponibilizados.
A partir do momento que você fecha um contrato com o seguro escolhido existe uma mensalidade a ser paga ou o valor integral, como preferir.
Para visualizar toda a parte financeira a respeito do seu seguro existe a possibilidade de entrar na área do cliente clicando em rede credenciada, inserindo OCPF ou a unidade consumidora.
Feito isso será possível visualizar todas essas questões financeiras e também emitir segunda via da fatura da Sudavida. Caso você tenha dificuldades de realizar esse passo a passo pelo portal, basta entrar em contato com a empresa para que ela disponibilize via e-mail ou como você preferir.
Como cancelar seguro de vida Sudamérica?
Assim como existe a possibilidade de adquirir um seguro de vida através da corretora de seguros Sudavida você pode também por questões de descontentamento solicitar o cancelamento do seguro.
Independente de qual seja o motivo, existe a possibilidade de entrar em contato com a central de atendimento e buscar a solução que você precisa.
Se existir a necessidade de efetuar o cancelamento você pode buscar atendimento telefônico através do telefone 41 3223-6710 e também pelo telefone 0800 600 6759.
Se preferir fazer o cancelamento de maneira presencial, existe a possibilidade de procurar um escritório que seja perto da sua região através do site da empresa.
Para isso, clique em localizar o escritório mais próximo e verifique mediante o CEP inserido o que estiver mais próximo a você.
Vale ressaltar, que informações a respeito de inclusão de multas ou juros só podem ser disponibilizadas pelo atendente da Sudavida, portanto o ideal é entrar em contato com a empresa.
Existe também a possibilidade de fazer uma alteração no seu seguro que foi contratado, caso seja mais viável a você.
Verifique todas as possibilidades existentes e também junto à central de atendimento escolha a melhor solução para a sua vida. Diante das informações que foram disponibilizadas acima, é possível sem preocupações sanar as suas dúvidas a respeito da Sudavida.
No entanto, é importante dar prosseguimento com a leitura para verificar informações que ainda não foram disponibilizadas e que estarão logo abaixo.
Sudavida – Atendimento – SAC
O atendimento ao cliente acontece mediante 2 formas. Inicialmente você pode entrar em contato a partir da inserção de alguns dados básicos e também do assunto que deseja tratar.
Porém, existe também a possibilidade de entrar em contato com a Sudavida a partir de 2 telefones de contato, sendo o 41 3223-6710 e o 0800 600 6759.
Telefone 0800 Sudavida
A empresa Sudavida disponibiliza um telefone gratuito para atendimento ao cliente através da central de atendimento pelo 0800 600 6759.
Sudavida WhatsApp
Não há informações sobre a disponibilidade de entrar em contato com a Sudavida através do WhatsApp. No entanto, existem outras maneiras de entrar em contato com ela.
Sudavida Redes Sociais
Os canais oficiais em redes sociais da empresa Sudavida são pelo Facebook também LinkedIn.
Sudavida Ouvidoria
A ouvidoria e também o atendimento ao cliente de maneira geral acontecem através da disponibilidade do suporte online e também da central de atendimento Sudavida. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Sudavida nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Em 03/06/2024 iniciamos as tratativas para recebimento dos sinistros ros N 592472 e 917159 do segurado AJT e toda documentação dos beneficiários foram recebida em 18/06/2024 via e-mail :[email protected], o prazo de pagamento encerrava em 18/07/2024 e até então não ocorreu, as colaboradores acima tanto em comunicação telefônica e e-mail mantém o mesmo padrão de resposta automática: permanece em análise e precisa aguardar (maior índice de reclamação nessa plataforma).
Ocorre que os beneficiários o qual represento, cumpriu a obrigação documental e não obtém atendimento adequeada com a previsão do pagamento das apólices deixada pelo falecido pai. Solicitei intervenção da agência reguladora SUSEP afim desta empresa ser citada e orientada quanto a cumprimento de normas e atendimento ao cliente e assim, registro também na plataforma Reclame aqui, afim que ocorra o cumprimento da obrigação de fazer . Tratando se de descumprimento do pagamento, inicia se a cobrança com atualização monetária sobre o valor da indenização, acrescido de juros de mora de 1% ao mês , contados da data do sinistro 12/12/2023. Empresa não respeita os direitos do consumidor, há falha na prestação de serviço / contas e não possuem procedimentos , não respiram compliance , funcionários sem autonomia e não direciona a quem de direito que resolva.