Habib’s: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Habib’s
Qual a sua dúvida?
Certamente você já deve ter ouvido falar a respeito do Habib’s e logo abaixo receberá algumas informações de extrema relevância. Confira tudo a seguir.
O que é o Habib’s?
O Habib’s é conhecido como uma rede de restaurantes com o perfil fast food voltado para a culinária árabe, sendo o seu forte as tradicionais esfirras.
Como Funciona o Habib’s?
Seja pedido pelo delivery ou até presencialmente, é possível consumir os produtos Habib’s e em algumas das vezes até mesmo ganhar descontos e promoções.
Principais Reclamações Habib’s
Reclamações no comércio são extremamente comuns e as principais reclamações a respeito do Habib’s giram em torno de mau atendimento e também demora na entrega quando o pedido é feito pelo delivery.
O Habib’s é Confiável?
Com base nas informações obtidas através dos clientes que consomem os produtos Habib’s e também mediante avaliações é possível considerar que sim é uma empresa confiável.
Como falar com atendente do Habib’s?
Se você tem interesse em falar com atendente Habib’s, existem 2 maneiras, as quais podem ser pelo telefone de contato disponibilizado através do número 5696-6000 e pelo 4003 9006. Além disso, também é possível entrar em contato pelo WhatsApp.
O Habib’s Perguntas Frequentes
Existem inúmeras perguntas frequentes a respeito do Habib’s e elas vão ser disponibilizadas logo abaixo para sanar todas as suas dúvidas a respeito da empresa.
Qual o dia da promoção do Habib’s?
Existem inúmeras provações no Habib’s que podem ser experimentadas tanto na semana, como também nos finais de semana. Seja para pedidos online ou presenciais através das lojas físicas, é possível verificar a possibilidade de um combo de um Burger com batata e bebida por apenas 33, 90 reais.
Para os amantes de petisco, existe a possibilidade de fazer aquele happy hour com uma cerveja e 350 ml e 4 Mini quibes com cremely por apenas 19,90 reais.
Para quem ama bolinho de bacalhau, 2 cervejas em lata e 4 bolinhos de bacalhau saem pelo valor promocional de 42 reais. Mas se você é do time que ama batata frita com muito cheddar e bacon em cima, levando uma super batata com uma cerveja sai por 19,90 reais.
As tradicionais big esfirras também fazem parte das promoções de diárias e levando 10 delas você pode pagar apenas 29,90 reais. Mas se a família for grande é possível levar 25 big esfirras clássicas ou especiais no valor de 89,90 reais. Todo dia tem promoção de pastel de Belém e levando 5 deles você paga apenas 14,90 reais.
Pode entrar com refrigerante no Habib’s?
Se você já tem a sua própria bebida, podendo ser ela refrigerante ou não e deseja ingressar em uma loja do restaurante Habib’s, fique tranquilo pois não há empecilho nenhum a respeito da sua entrada com o seu refrigerante.
Como encontrar um Habib’s perto de mim?
Se você tem interesse em encontrar uma loja Habib’s que esteja próxima a você, basta ingressar no site e verificar na aba lojas, inserindo o seu CEP a que esteja mais próxima da sua região.
Porque não tem Habib’s no iFood?
Dependendo das localidades de fato pode não existir Habib’s no iFood, porém é possível encontrar algumas lojas sim no iFood sendo possível pedir o seu lanche por lá também.
Caso a sua região não faça serviço de entrega pelo iFood, verifique se há disponibilidade do delivery do próprio Habib’s pelo site da empresa.
Como fazer pedido do Habib’s delivery?
Através do site Habib’s é possível visualizar todos os itens disponíveis no cardápio e você pode começar a selecionar os que deseja.
É importante mencionar que você pode realizar a compra através do WhatsApp ou também baixar o aplicativo para facilitar a visualização dos produtos.
A partir da escolha de todos os produtos que você desejar, basta fechar o seu carrinho, selecionar o endereço de entrega e também com o método de pagamento e em seguida finalizar com a aprovação do seu pedido.
É importante ter paciência, depois como os serviços de delivery podem não ter só o seu pedido sendo entregue, existe a possibilidade do prazo de entrega ser maior do que o previsto. Qualquer dúvida, entre em contato com o atendimento do Habib’s através dos telefones disponibilizados para você logo acima.
Habib’s – Atendimento – SAC
O atendimento ao cliente do Habib’s acontece através do telefone de contato, sendo eles 5696-6000 e pelo 4003 9006. Existe também a possibilidade de falar com a empresa consultando o SAC através do WhatsApp.
Telefone 0800 Habib’s
Não há notícias a respeito de telefone de contato zero 800 do Habib’s, mas ele possibilita entrar em contato através de 2 números existentes e também pelo WhatsApp dele, segundo o seu perfil você falará com Alô, Tia Eda.
Habib’s WhatsApp
O WhatsApp do Habib’s pode ser acessado através do telefone de contato 11 5696-6000. Adicione o número aos seus contatos e comece a conversar com a tia Eda.
Habib’s Redes Sociais
Presente em praticamente todas as redes sociais existentes, o Habib’s pode ser encontrado em seu perfil oficial através do Facebook, do Twitter, do YouTube, do LinkedIn, do Instagram e também do WhatsApp.
Habib’s Ouvidoria
O serviço de ouvidoria do Habib’s pode ser acionado através dos 2 telefones de contato disponibilizados acima e também pelo WhatsApp para falar diretamente com a tia Eda.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Habib’s nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Estive na loja Via dutra Nova Iguaçu = Mesquta dia 4=6=23 por volta das 22;05hs juntamente com meus familiares ( 2 filhos, nora , neto e marido ) uma atendente veio e nos fez apresentaçao do menu de entrada e que o acesso seria via QRC : Logo apos chamamos uma senhora por nome de Sandra ( essa era uma das supervisora da loja pq o uniforme era diferente dos atendentes era blusa branca) e informei que os meus familiares iriao participar do rodizio de esfirra a mesma disse que nao poderia somente se os 5 adultos participacem , eu expus que eu nao iria participar pq nao como cebola e a maioria das esfirras tem. Porem ela foii bastante incisiva nao poder liberar , entao pra nao frustrar minha familia resolvia participar ate que o atendente Leonardo voltou dizendo que a esfirra de queijo e italianinha teria acabada, entao nao me restou opcao salgada sem cebola ; Chamei um outro supervisor que estava no salao para informar que eu nao iria participar mas ; Ele prontamente chamou o garcon mandou cancelar o meu rodizio e segui com os outros 4; Foi quando a superviso Sandra chamou o supervisor que tinha autorizado e disse que NAO pq eu estava sentada na mesma mesa e comeria do rodizio que seria servido . Foi uma situacao muito constrangedora e frustante pq meu neto neto 4 anos ja esrava nos brinquedos e tivemos que sair da loja pq a mesma em momento algum mesmo os demais supervisores alegando nao haver nada de mas ela teve a delicadeza em agir com bom senso.
Por esse motivo faco contato para que esse fato seja averiguado e tomado as devidas providencias.
desde ja obg
No aguardo
Na data do dia 24/11/2023,fiz uma compra no delivery,e não foi entregue fiquei aguardando,mas no aplicativo mostrar que foi recebido,não tem um site de reclamações,me mandar pro whatsapp que não resolve nada,e nem devolve meu dinheiro,e nem meu pedido,fico indignada,pois isso e golpe,da empresa em não devolver meu dinheiro pois fiz via pix,o pagamento..
Estive hoje a noite no estabelecimento HABIBS, filial BETIM, situado a *******, no Centro de Betim-MG, entre 20:00/20:30.
Fiz um pedido pela maquina de autoatendimento, de uma porção de batatas fritas com molho de alho, mais um chopp, tudo totalizando 26,80 reais, sendo que o pedido foi finalizado, e fiz o pagamento na “maquininha” acoplada, tendo sido feito o debito em minha conta corrente, banco Itau, conta *******, o citado valor acima, a favor de RSCSS GRUPO GENNIU2008 GRUPO GENNIUS BRASIL P, conforme conta em meu extrato de conta corrente.
Só que a maquina de auto-atendimento não emitiu a nota fiscal, muito menos a senha (escolhi a mesa 03), enfim, me dirigi à atendente, para solucionar a questão, a mesma falou que não foi feito o pedido, ou não foi finalizado, enfim, uma situação chata, em que foi chamado um cara, não sei se gerente ou o que foi, me disse que o valor seria extornado (sendo que a maquina havia “dito” que a compra foi autorizada pela instituição bancária).
Resumindo, eu não fui atendido, aliás fui pessimamente atendido e enrolado, a tal funcionária disse que não poderia me atender com a entrega do que pedi e paguei, uma vez que o “prejuizo seria do estabelecimento”, no caso o Habibs.
Só que o prejuizo foi meu, não houve estorno algum, o valor está debitado em minha conta corrente, fui pessimamente atendido, sou (era) um cliente quase assíduo do estabelecimento, sempre após minha caminhada passava lá, para fazer um lanche.
Nem na porta passo mais, depois desse dissabor e desse péssimo atendimento.
Bastava um pouco de inteligência, para não dizer bom senso da atendente e do tal “gerente”, eu mostrei no aplicativo do celular do meu banco, o valor debitado, o comprovante, etc, mas nem assim os dois idiotas péssimos funcionários não aceitaram minha ponderação, e saí do Habibs, tendo pago o valor ao habibs, pelo cartão de debito banco itau, o valor descrito acima, sem ter sido atendido, insatisfeito e desrespeitado em minha situação de cliente.
Solicito providências da Administração da Empresa sobre o assunto, além de medidas sobre o assunto, e me coloco ao dispor para maiores esclarecimentos.
Fiz pedido dia 09/06 não foi entregue foi cobrado , não consegui registrar reclamação. No meu status deu como entregue sou de Joinville, hoje meu marido foi até a loja demorou sei lá quanto tempo para tentar resolver , trabalha de Uber perdeu tempo , depois ainda teve que voltar aqui . Um atendimento péssimo , não temos onde registrar reclamação. No whatsapp diz que encaminhou mais nada solucionado muito insatisfeito com a empresa . Estou com ligações e prints que boa foi atendida , não foi registrado reclamação . E meu filho ficou esperando e nada a entrega das esfirras mais cobrou e estava como entregue , uma falta de responsabilidade com cliente gigantesca .
Estou com o mesmo problema também e nunca resolvem.Ligo pro SAC deles e só fico aguardando os atendentes,pois nenhum deles atende!
Péssima experiência no Habib’s do shopping união…. funcionários péssimo atendimento
Fora q o gerente … horrível não é profissional não sabe lidar com os clientes e ainda quando reclama ele da risada da cara das pessoas … restaurante péssimo não recomendo
Sac Fantasma! Deixo aqui meu espaço para saber se ao menos 1 pessoa foi atendida nós únicos 2 números de contato! Isso não existe!! Uma empresa deste tamanho tratar o cliente com tamanho descaso. Estou a exatamente 35 min. Em ligação tentando falar com alguém. Tomarei providências judiciais.
Bom dia
Fiz um pedido paguei no pix
E não recebi a encomenda, reclamei diversas vezes, tenho diversos protocolo, e só promete que irá fazer o estorno, e nunca cumpre, minha primeira compra pelo aplicativo, e será a última.
Bom noite
Fiz um pedido paguei no pix
E não recebi a encomenda, reclamei diversas vezes, tenho diversos protocolo, e só promete que irá fazer o estorno, e nunca cumpre, minha primeira compra pelo aplicativo, e será a última.
Boa noite . Hoje, 01/12/2023 fiz um pedido no aplicativo Habib’s, paguei 39,90 no pix.
Estou há mais de duas horas esperando, mas pelo jeito esqueceram de mim.
Nos telefones eles me pedem número de pedido, mas não recebi nenhum número. No aplicativo não consta número de pedido. Enfim, caí no golpe do Delivery do Habib’s
Eu terminei de ligar num número fixo do Delivery Habib’s e ouço a gravação dizendo que o Delivery funciona somente até às 30:00 horas. Não entendi. Quer dizer que a noite ninguém pode pedir Habib’s?
Habib’s fechado para o jantar!!
Eu também fiz um pedido no aplicativo Habib’s, paguei 39,90 no pix.
Estou há mais de duas horas esperando, mas pelo jeito esqueceram de mim.
Nos telefones eles me pedem número de pedido, mas não recebi nenhum número. No aplicativo não consta número de pedido. Enfim, caí no golpe do Delivery do Habib’s
Eu terminei de ligar num número fixo do Delivery Habib’s e ouço a gravação dizendo que o Delivery funciona somente até às 30:00 horas. Não entendi. Quer dizer que a noite ninguém pode pedir Habib’s?
Habib’s fechado para o jantar!!
Fiz um pedido pelo APP Habib’s 30/07/2023 para nunca mais , pois logo após o pedido recebi um mensagem de pedido cancelado , porém não me estornaram o valor cobrado no cartão, já tentei falar no TIA EDA não resolveu , pelos telefones do SAC não atendem , também vou procurar meus direitos judiciais, lamentável o Habib’s .
Fiz um pedido dia 30/07/2023 e logo em seguida recebi uma mensagem de pedido cancelado , porem não estornaram o valor cobrado do cartão , já tentei uma solução pelo TIA EDA, e pelos telefones do SAC onde não existe ninguém para pelo menos conversar , HABIBS NUNCA MAIS , vou procurar meus direitos judiciais.
Nossa é difícil vocês resolver qualquer coisa
Fiz um pedido não foi entregue cobrou o valor do pedido já liguei 5 X falam que vai entra em contato pelo telefone ou e-mail e nada que palhaçada
Ola ,estou indignada ,fui compra esfirras e a de carne com queijo ,e calabresa com queijo estavam azedas poxa agente compra na confiança e dão esfirra azeda eu comi uma e derrepente começo a vomitar ,Meu Deus estou desapontada com o Habib’s da marechal são Bernardo do campo vou acionar a vigilância pq estou vomitando sem parar por causa disso.
Vai saber quantas mais venderão estragadas comprei era 1:12 da manhã agora e 2 :15 do dia 17 /08/2023
Me chamo Karine Calio Da Silva Visitei a loja do Habib’s em Indaiatuba no dia 28/10/2023 aproximadamente as 19 horas…. Queria mostrar minha indignação, No papel que está colocado perto da porta indicando que o valor do rodízio de sexta sabado e domingo pelo aplicativo é de 29,90 ,chega na hora de pagar o rodízio sai por 32,90 com o cupom ativado no aplicativo , o refrigerante de 500ml no aplicativo está 9,90 me cobraram 14 reais no refrigerante no total minha compra deu 100 reais e alguns centavos rodízio suco e a taxa de garçom que foi 9 reais me deram 4 reais de desconto afirmando que esse e era o meu desconto….Sendo que foi 2 rodízio e 2 refrigerante de 500ml TUDO PELO APLICATIVO 29,90+29,90+9,90+9,90=R$79,60 vamos colocar mais 9 reais de taxa de garçom que foi oque me cobraram
TOTAL= 88,60 e o resto do dinheiro foi doque?Fora o péssimo atendimento fiquei mais de 40 minutos na fila 1 pessoa só no caixa para um sábado de noite de chuva causando nervoso para pessoas que estava com crianças no meu caso os produtos são de ótima qualidade mais os atendente…Quero explicações sobre o resto do valor cobrado,Minha nota ela jogou fora pois sabia que tinha algo a mais sendo cobrado e para disfarçar um pouco tirou a taxa do garçom e mesmo assim paguei 91,40 reais
Na data do dia 06/04/2024,fiz uma compra no delivery, e não foi entregue, o entregador avisou que não poderia ser feita a entrega, fiquei aguardando, mas no aplicativo mostrou que o pedido foi cancelado, não tem um telefone para entrar em contato para resolver, manda falar com a “Tia Eda” pelo whatsapp que não resolve nada, e nem devolve meu dinheiro, fico indignado com a falta de respeito com o cliente. Nunca mais compro dessa empresa.