Prevent Senior: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Prevent Senior
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Prevent Senior
- O que é o Prevent Senior?
- Como Funciona o Prevent Senior?
- Principais Reclamações Prevent Senior
- O Prevent Senior é Confiável?
- Como falar com atendente do Prevent Senior?
- O Prevent Senior Perguntas Frequentes
- Prevent Senior – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Prevent Senior
- Prevent Senior WhatsApp
- Prevent Senior Redes Sociais
- Prevent Senior Ouvidoria
Se você atua no ramo de assistência médica em geral, já deve ter ouvido falar a respeito do Prevent Senior e abaixo você verá as principais informações e dúvidas frequentes sobre ele.
O que é o Prevent Senior?
Inicialmente é importante entender o que é o Prevent Senior. Nada mais é do que uma operadora de saúde, que possibilita a assistência médica especializada.
Como Funciona o Prevent Senior?
Através da obtenção de plano de saúde, é possível obter atendimento especializado voltado para os idosos em hospitais e também realização de exames médicos.
Principais Reclamações Prevent Senior
As principais reclamações a respeito do Prevent Senior giram em torno de boleto atrasado e dificuldade na marcação de exames.
O Prevent Senior é Confiável?
Mesmo com essas reclamações a respeito da empresa por estar no mercado de trabalho há mais de 25 anos ela é considerada confiável.
Como falar com atendente do Prevent Senior?
O atendimento da Prevent Senior pode ser acionado através dos telefones de contato 3003 6284 e 0800 591 1156. Caso você seja deficiente auditivo pode entrar em contato com o 0800 770 0110.
O Prevent Senior Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes podem ser realizadas constantemente sobre o Prevent Senior E a seguir você verá quais são elas para sanar as suas dúvidas.
Quais hospitais aceitam o plano Prevent Senior?
Os atendimentos são voltados para o Prevent Senior, principalmente os de núcleo de medicina avançada, prevent senior, hospital jardins, entre outros.
Como agendar consulta na Prevent Senior?
Realizar o agendamento de uma consulta no Prevent Senior é simples o pode ser feito através do portal beneficiário. Inicialmente você deve realizar um cadastro através do seu primeiro acesso.
Após isso, insira sua matrícula e senha ou o seu CPF e senha. Essa senha é cadastrada no seu primeiro acesso. Após realizar esses 2 passos basta clicar em não sou um robô ingressar no seu portal.
Através do portal do beneficiário é possível visualizar infinitas ações que podem ser de grande valia, como por exemplo agendamento de consultas, resultado de exames, remarcação das consultas.
Além disso, também é possível identificar boletos que estão em atraso na área financeira para efetuar a segunda via da mensalidade do seu plano.
Quanto custa o plano mais barato da Prevent Senior?
Apesar de ser especializada no atendimento sênior, a Prevent Senior, que pode ser cotada como plano desde zero anos de idade até 59 anos mais.
O plano mais barato dela é o que abrange a idade de 00 a 18 anos e é específico para prevenção sênior premium 1002 enfermaria. Ele não dá direito a um apartamento.
O plano mais caro, no entanto, é para a idade 59 anos ou mais acesso ao prevent sênior new no apartamento, ele tem um custo de 2553,15 reais mensais.
É importante frisar que o pagamento dos seus boletos devem ser realizados mensalmente, como uma forma de uma mensalidade de fato.
Como tirar 2 via Prevent Senior?
A emissão da segunda via do seu boleto Prevent Senior que pode acontecer através do login e senha inseridos na sua área de beneficiário.
No entanto, caso tenha dificuldade de ingresso ou para baixar o seu boleto, entre em contato com a central de atendimento através do telefone 3003 6284 para viabilizar um auxílio.
Como pagar boleto atrasado Prevent Senior?
É de extrema importância estar com suas contas em dia para evitar que sanções sejam aplicadas a você por conta do não pagamento ou atraso delas.
Além disso, caso você seja um beneficiário do Prevent Senior, saiba que existe a possibilidade da perda de alguns benefícios caso o pagamento não seja concluído.
De fato, essas circunstâncias podem gerar algumas confusões no que diz respeito ao provimento ou não do seu benefício, mas o não pagamento pode sim implicar no corte dele.
Como fazer o login Prevent Senior?
Se o seu primeiro login Prevent Senior está sendo realizado na plataforma, o ideal é ingressar mediante acesso através do portal do beneficiário.
Informações pessoais podem ser solicitadas para realizar o cadastro do seu primeiro acesso, como por exemplo a inserção do seu CPF, a sua matrícula e também a data de nascimento. Após cadastrado, você poderá escolher como ingressar, podendo ser pela matrícula e senha ou pelo CPF e senha.
Prevent Senior – Atendimento – SAC
O serviço de atendimento ao cliente da empresa Prevent Senior tem como auxílio às plataformas pelo telefone 3003 6284, 0800 591 1156 em caso de deficientes auditivos o número 0800 770 0110.
Telefone 0800 Prevent Senior
É possível entrar em contato com o Prevent Senior por 2 telefones gratuitos, sendo eles os números 0800 591 1156 para diversas localidades e 0800 710 0110 para deficientes auditivos.
Prevent Senior WhatsApp
Não há informações a respeito do WhatsApp da empresa, é portanto o ideal entrar em contato pelos telefones que já foram disponibilizados acima.
Prevent Senior Redes Sociais
Apesar de não estar presente na rede social WhatsApp, é possível encontrá-lo digitando o seu nome todo junto pelo Instagram, Facebook e também no YouTube.
Prevent Senior Ouvidoria
O serviço de ouvidoria acontece através do suporte online, sendo necessário colocar o nome do solicitante, a matrícula, o motivo pelo qual ele está se manifestando, anexar o arquivo e clicar em não sou um robô.
Feito isso, basta enviar o formulário e aguardar a sua solicitação.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Prevent Senior nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
boa tarde
Ha hs estou tentando falar com alguem cobranca….mas, nao Entra no site nao tem o assunto que quero falar…Meu Deus..o telefone pedem p.entar no email..no email.nao consegue enviar….SOCORRO