iPlace: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é o iPlace?
Qual a sua dúvida?
A princípio, o iPlace é uma loja de produtos especializada na marca Apple que surgiu a partir de uma parceria entre o Grupo Herval e a marca através do Premium Reseller, que é um programa da própria Apple.
É considerada a maior loja de revenda da América Latina, inclusive no Brasil, onde você já deve ter visto uma unidade em um shopping ou online, já que tendo presença no mercado há mais de 10 anos a empresa se consolidou.
Sendo assim, a empresa possui mais de 36 unidades espalhadas por todo o país, porém, as mais procuradas são: São Paulo, Manaus, BH, Porto Alegre, Campinas, Curitiba e Fortaleza.
Lá você encontra todos os produtos da Apple, desde os relógios, celulares, tablets, notebooks, computadores, capinhas, carregadores, fones de ouvido e etc, por um preço ainda mais baixo do que no site original da Apple.
Além de preços mais baixos, nessa plataforma você também encontra maneiras facilitadas de pagamento, diversos cupons de desconto, garantia, seguros, aparelhos usados por preços menores e etc.
Os meios de pagamento que você pode encontrar são: Boleto bancário, a vista e Cartão de crédito (Mastercard, Visa, American Express, DinersClub, Elo e Hipercard).
Além de tudo isso, você também pode encontrar treinamentos especializados, workshops, assistência técnica a toda hora, oferecendo serviços também em sua loja virtual.
Como funciona o iPlace?
Caso você deseje comprar produto através da loja virtual iPlace, siga o passo a passo abaixo:
- Busque o produto que você deseja pela ferramenta de busca;
- Clique na opção de comprar nas especificações que você deseja;
- Faça o seu cadastro no site com as suas informações, juntamente com o seu endereço e método de pagamento;
- Após o pagamento ser aprovado o pedido será preparado e enviado.
Visto isso, a plataforma oferece uma maneira muito simples de realizar os pedidos e seguindo o passo a passo acima você pode comprar qualquer produto da Apple pelo iPlace.
Principais Reclamações iPlace
Ao analisar se uma empresa é ou não confiável, é comum que as pessoas busquem o site Reclame Aqui, onde estão as principais reclamações sobre uma empresa. E as do iPlace são:
- Atraso na entrega;
- Produto não recebido;
- Problemas na finalização da compra;
- Estorno do valor pago.
Além disso, a empresa iPlace possui 99.2% das reclamações respondidas e 74.7% delas solucionadas.
iPlace é confiável?
Sim, a iPlace é confiável e possui autorização da própria Apple para vender os seus produtos, além de ser considerada a maior empresa de revenda da Apple de toda a América Latina.
Ou seja, você pode confiar de olhos fechados nessa empresa quando o assunto são os produtos Apple.
Como falar com atendente do iPlace?
Caso você tenha interesse em entrar em contato com os meses de atendimento do iPlace por qualquer motivo. Você deve buscar por um dos meios a seguir:
- SAC;
- Telefone 0800;
- Whatsapp;
- E redes sociais.
iPlace Perguntas Frequentes
Qual a diferença entre iPlace e Apple?
O iPlace é uma empresa revendedora autorizada da Apple, já a Apple é a própria empresa que fabrica os seus produtos, como o Iphone, o Apple Watch, o Ipad, Airpods e etc.
Ou seja, o iPlace é como uma loja que vende somente produtos da Apple, mas que possui uma administração própria.
Como funciona a compra na iPlace?
Funciona como uma compra em qualquer outra loja online, através do cadastro, a escolha dos produtos, o pagamento e a entrega, o iPlace detalha a compra nos seus termos.
Como rastrear o pedido da iPlace?
O rastreamento dos pedidos iPlace pode ser encontrado no próprio site do, com o seu login, onde você irá buscar na opção de “Meus pedidos”, e lá selecione o seu pedido e busque o acompanhamento.
Como conseguir cupom de desconto iPlace?
Para conseguir um cupom de desconto para ter um abatimento nos produtos da empresa, você deve pesquisar no Google “Cupom de desconto iPlace” e lá você irá encontrar em sites como Cuponomia, agora cupom, Méliuz, Cuponation e etc.
Como saber se a iPlace é original?
Pode ter certeza que os produtos iPlace são originais, já que a empresa é uma autorizada da Apple, vendendo somente produtos que vêm direto da fábrica da Apple. Ou seja, o que você encontrar para vender nessa loja é original Apple.
iPlace – Atendimento – SAC
O atendimento via SAC do iPlace é muito importante para a qualidade de atendimento da empresa, já que geralmente é o primeiro a ser buscado pelos clientes e o mais simples de ser acessado pelo telefone.
E o SAC iPlace atende por: 4020-2595.
Telefone 0800 iPlace
O telefone 0800 do iPlace é muito útil pelo mesmo motivo do SAC, porém, com o diferencial de ser totalmente gratuito para os clientes, o que pode facilitar ainda mais o acesso ao atendimento da empresa.
Sendo assim, o telefone 0800 iPlace é: 0800 644 2255.
iPlace Whatsapp
A empresa iPlace possui o WhatsApp como um dos seus meios de contato, o que é ótimo, pois o whatsapp vem se tornando cada vez mais útil quando o assunto é atendimento por possuir uma maneira ágil, simples e prática de comunicação.
E ele é: (11) 97062-2753.
iPlace Redes Sociais
As redes sociais iPlace são utilizadas como meio de divulgação e atendem pelas seguintes redes:
- Facebook;
- Twitter;
- E Instagram.
Através desses meios você pode acompanhar a empresa com mais proximidade e facilidade.
iPlace Ouvidoria
A empresa iPlace não possui uma ouvidoria.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o iPlace nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Como procedo para cancelar a compra e devolver o produto comprado, chegou dia 11/10?
Empresa comprometida com a sua satisfação??? Com um rigoroso processo de qualidade nos seus produtos?? Tudo Mentira!!!!
Estou MUITO insatisfeita com a qualidade do serviço prestado pela loja do Shopping Anália Franco de São Paulo. Adquiri um Iphone 13 128GB em 16/11/23 no valor de 7.599,00.
Desde Abril/23 o Iphone vem travando. Todas as veze procurei a Loja Analia Franco de SP.
No total 5 vezes até a Loja. cada hora uma informação diferente, e neste meio tempo o cliente que optou adquirir um produto caro, que se diz comprometido com o cliente, continua sem telefone e idas e vindas sem solução. Já foi realizada troca de Display por 2 vezes, sendo que continua falha persistente, No dia 09/10 novamente levei celular onde foi informado que iria ser feita verificação conjunta com a Apple. celular devolvido com problema solucionado novamente. Técnico da Loja insinuou que cliente estava fazendo uso de carregador falso!!!!!! totalmente sem ética e respeito com cliente. Quer dizer, comprei um celular de 7.500,00 e uso um carregador falso???? não consegue resolver o problema do celular e coloca a culpa no cliente? Já falei com Gerente da Loja, com vários técnicos sem solução do problema. A garantia do celular termina em 16/11/23. a Iplace esta enrolando para terminar garantia??????
novamente em 23/10 celular travou. levei na loja NOVAMENTE., pois na última vez que estiva na loja em 09/10, foi informado que caso persistisse problema iriam trocar o celular( até que enfim)!!!!
Porém decepcionada com o atendimento dessa Loja. A informação é que iriam verificar com Apple a possibilidade de substituição do Aparelho. Para minha surpresa, consulto andamento do pedido e descubro pelo site que NOVAMENTE ESTA PENDENTE PARA REPOSIÇÃO DO DISPLAY COM APPLE!!!!
OU SEJA TOTAL DESCASO COM CLIENTE. ME INFORMARAM NA ÚLTIMA TROCA DE DISPLAY QUE HAVIAM RESOLVIDO COM APPLE.
INFORMAÇÃO MENTIROSA!!!
SOLICITO UMA SOLUÇÃO DO PROBLEMA URGENT. NÃO TEM MAIS CONDIÇÃO DE CONTINUAR NESSA NOVELA MEXICANA. SE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA RESOLVER O PROB LEMA DO CELULAR, POR FAVOR TROQUEM O APARELHO OU ME DEVOLVAM O VALOR.
APPLE NUNCA MAIS!!!!
aguardo solução.
Victor