Tricae: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
O que é a Tricae?
Qual a sua dúvida?
Todas as mamães sabem a empolgação que é buscar roupas para os pequenos, indo desde lacinhos coloridos, tiarinhas até a gravatas e suspensórios, tornando o seu bebê, criança, ou o pré-adolescente sempre bem vestido.
Sendo assim, a Tricae é um e-commerce especializado em vender produtos infanto-juvenis, oferecendo tudo o que a mãe irá precisar desde a gestação até mesmo a pré-adolescência em um só lugar.
Tendo sido criado em 2011 por uma empresa alemã, a Tricae conta atualmente com 300 fornecedores e 200 funcionários para garantir a melhor experiência de compra para os clientes da loja.
Já o site da empresa possui artigos infanto-juvenis listados em ordem alfabética e são atualizados todos os dias para manter sempre os consumidores por dentro das novidades da loja.
Como Funciona o Tricae?
O e-commerce de produtos Tricae que vende produtos que vão desde a gestação até a pré-adolescência funciona através do mercado online, tanto no site quanto no aplicativo disponível para Android e IOS.
Sendo assim, existe mais de uma maneira de fazer as suas compras na loja tornando-a ainda mais acessível e prática na venda de produtos como:
- Mochilas;
- Bolsas;
- Roupas;
- Tênis,
- Sandálias;
- Decoração para quarto;
- Moda praia;
- Brinquedos;
- Mocassins;
- Babuches;
- Botas;
- Galochas;
- Pijamas;
- Meias;
- Conjuntos Longos;
- Camisetas;
- Bermudas;
- Guarda-roupa;
- E etc.
Ou seja, possuem muitas categorias de produtos, garantindo diversidade e qualidade nas peças da empresa. Além disso, a empresa faz parte de um grupo composto por Dafiti e Kanui, grandes nomes do varejo online, sendo reconhecidas de diferentes formas, tanto pela qualidade quanto pelo envolvimento com grandes nomes.
Principais Reclamações Tricae
As principais reclamações da Tricae são:
- Produto não recebido;
- Atraso na entrega;
- Troca-Devolução de produto;
- E Estorno do valor pago.
Tricae é Confiável?
A melhor forma de definir é através de avaliações de pessoas que já compraram os produtos da empresa, onde as pessoas falam se gostaram ou não deles. Por isso existem os sites de reclamação, ajudando os consumidores a avaliar uma empresa.
Sendo assim, o site de reclamação mais conhecido do país é o Reclame Aqui, onde a avaliação da Tricae é de surpreendentes 9.1/10 nos últimos 6 meses, ou seja, é uma ótima empresa.
Como falar com atendente do Tricae?
Os meios de contato são indispensáveis para que as empresas se desenvolvam no mercado, já que o atendimento é muito importante para os clientes, o que gera avaliações positivas.
Por isso, quanto mais eficazes são os meios de atendimento de uma empresa, mais ela pode crescer. Falando na Tricae, os canais de atendimento são: SAC, redes sociais, chat online, email suporte.
Tricae Perguntas Frequentes
Como ser revendedora Tricae?
Para ser uma revendedora Tricae siga o passo a passo:
- Entre no site Tricae;
- Preencha o formulário na aba de revenda;
- Envie toda a documentação;
- Cadastre os produtos;
- Começar a vender.
Como rastrear a entrega de pedido Tricae?
Siga o passo a passo abaixo para rastrear o seu pedido Tricae:
- Entre no site da empresa;
- Faça o login na conta em que o seu pedido foi feito;
- Ao fazer login você será redirecionado para a página “Painel do usuário”;
- Lá clique em “Meus pedidos”;
- Selecione o pedido que você deseja rastrear;
- Clique em “Rastrear entrega”.
Como cancelar pedido Tricae?
Para cancelar um pedido feito na Tricae você deve ligar para um dos canais de atendimento e solicitar o cancelamento da sua compra antes que ela entre no processo de entrega. Caso já tenha sido entregue você deve iniciar o processo de devolução e de estorno do valor.
Como conseguir um cupom de desconto Tricae?
Para conseguir um cupom de desconto e garantir certas porcentagens de abatimento nas suas compras Tricae, é necessário que você busque no google ou qualquer mecanismo de pesquisa que você possua por “Cupom de desconto Tricaê“.
Irão aparecer sites especializados como: Cuponation, radar cupom, euamo cupons, Cuponomia e etc. Lá você irá escolher o seu cupom e copiar o código. Para aplicá-lo você deve ir ao carrinho, colar e aplicar o cupom de desconto.
Tricae – Atendimento – SAC
O objetivo do SAC é atender os clientes da empresa de forma direta, resolvendo as demandas de reclamações, dúvidas, elogios e qualquer outra questão que os envolvam.
Sendo assim, os atendentes do SAC devem ser totalmente treinados para responder qualquer questão que o cliente tenha sobre os serviços e produtos de uma empresa. O SAC Tricae atende pelos seguintes números de telefone:
- Para todo o Brasil: (11) 3050-7630;
- Rio de Janeiro: (11) 0800 887 0758;
Telefone 0800 Tricae
O telefone 0800 Tricae está disponível somente para o estado do Rio de Janeiro, impossibilitando que pessoas de outros estados tenham acesso a esse serviço, que se trata de um canal de atendimento gratuito para que os clientes resolvam os seus problemas com a empresa.
Tricae Whatsapp
Embora o whatsapp seja um dos canais de atendimento de empresas mais atualizadas hoje em dia, pela sua agilidade e praticidade, a Tricae não o possui como um dos seus meios de contato.
Fato esse que pode facilmente atrapalhar o desempenho da empresa devido ao fato de que a maioria das pessoas hoje em dia se atentam ao atendimento de uma empresa para garantir que seus problemas sejam resolvidos com excelência.
Tricae Redes Sociais
Já as redes sociais são habitadas atualmente pela maioria das empresas, já que através delas, os seus produtos e serviços podem ser divulgados gratuitamente tanto para o consumidor quanto para a empresa. Sendo assim, as redes sociais Tricae são:
- Facebook;
- Twitter;
- Instagram;
- E YouTube.
Tricae Ouvidoria
A empresa Tricae não possui uma ouvidoria como canal de atendimento.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Tricae nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.