Vans: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Vans
Qual a sua dúvida?
A empresa Vans atua no ramo da moda, tanto de vestiário como de calçados e foi fundada em 1996.
O que é o Vans?
O Vans hoje em dia é conhecido como uma marca querida e muito vendida no Brasil.
Como Funciona o Vans?
Através das suas lojas é possível comprar seus produtos Vans, porém, também existe a possibilidade de comprar pelo site da empresa.
Principais Reclamações Vans?
Existem algumas reclamações sobre o Vans e dentre elas estão a má qualidade do produto, produto rasgado e até mesmo defeituoso.
O Vans é Confiável?
Hoje em dia, a empresa Vans é tão consolidada que pode-se considerá-la uma marca confiável mesmo mediante as reclamações a ela dadas.
Como falar com atendente do Vans?
Existe um meio de entrar em contato com atendimento da Vans via telefone através do número 3003 1289 e também pelo e-mail [email protected].
O Vans Perguntas Frequentes
Podem existir inúmeras questões quando o assunto são marcas famosas e não é diferente com o Vans. Por isso, logo abaixo você verá todas as informações e perguntas frequentes.
Como ver se o Vans é falsificado?
Hoje em dia, existem muitos produtos que são de grandes marcas, mas para tornar acessível a diversas pessoas alguns fabricantes se aproveitam e fazem uso da falsificação. Independente de qual seja o produto, toda a falsificação de produto é considerada crime de acordo com o artigo 184 do código penal.
Além disso, é importante ressaltar que adquirir também uma mercadoria que você saiba que é falsificada é considerado igualmente crime. O artigo 184 do código penal deixa bem claro, que adquirir, vender ou distribuir produto falsificado são condutas que tornam típico esse fato.
Para você não cair em situações desagradáveis ou ser enganado por produtos Vans que podem ser considerados originais, existe uma maneira de descobrir se eles são falsos ou originais. Um Vans falsificado que possui 3 maneiras de ser facilmente identificado.
A primeira maneira é identificar a logo da marca Vans. Geralmente os tênis falsificados, apesar de serem muito parecidos e com a logo original podem ter alguns detalhes que os diferenciam. Visualize uma foto do produto no site oficial para identificar se a logo condiz com o mesmo.
Outra simbolização que permite verificar se o seu tênis é ou não original é através da qualidade do produto. Além da costura dos calçados terem um padrão, o acabamento também permite essa diferença.
A marca Vans apresenta um tecido mais encorpado, porém maleável, um cadarço mais resistente proporcionando firmeza ao fazer as suas amarrações.
Por fim, os detalhes da embalagem também são primordiais e dificultam a falsificação, como por exemplo a etiqueta e o código de verificação.
Como amarrar o cadarço do tênis Vans?
As amarrações de cadarço do tênis Vans podem acontecer de diversas maneiras, a depender do gosto do cliente. Por isso, use e abuse da sua criatividade e veja qual melhor se encaixa no seu estilo.
Como conseguir um cupom de desconto Vans?
Nas compras acima de 399,99 reais no site da loja é possível garantir 10% de desconto ao fazer a sua primeira compra. Existem algumas ações proporcionadas pela empresa ao longo do ano em que possibilitam a obtenção de mais descontos, para isso é importante realizar o seu cadastro na plataforma para visualizar.
Quanto tempo dura um Vans?
A durabilidade de um produto é extremamente relativa, ela leva em consideração os cuidados a ele impostos. Se você é uma pessoa cuidadosa, certamente o seu tênis durará por muito tempo.
Algumas situações que ajudam a conservar o tênis é após a lavagem colocá-lo para secar ao ar livre, não diretamente exposto ao sol e também evitar pegar chuvas frequentes.
Como rastrear um pedido da Vans?
O e-commerce tem sido um atrativo que intensificou sua abrangência ao longo da pandemia Covid 19, que deixou o comércio presencial muito restrito.
Por conta disso, as compras online tiveram um crescimento exponencial e com elas a entrega e distribuição de encomendas. O rastreio das encomendas podem acontecer através de códigos de rastreios na plataforma dos correios, mas existem outras possibilidades.
Mediante ao acesso na própria plataforma da empresa, com seu login e senha cadastrados, é possível acessar a área de pedidos e visualizar o rastreio do seu pedido. As atualizações sobre as entregas e também o passo a passo do seu produto podem ser vistas sem preocupações.
Com essas informações básicas a respeito da marca Vans é possível visualizar como realizar a conservação do seu produto, como distinguir se ele é verdadeiro ou falso e até mesmo como rastrear o seu pedido. Caso ainda tenha alguma dúvida a respeito do assunto, faça a leitura abaixo com muita atenção.
Vans – Atendimento – SAC
O atendimento do SAC Vans acontece pelo número 3003 1289 e também pelo e-mail [email protected] .
Telefone 0800 Vans
Não há informações sobre telefone 0800 do Vans, por isso, as únicas formas de contato são do SAC.
Vans WhatsApp
Não existem informações sobre o número de WhatsApp do Vans, mas há outras maneiras de falar com a empresa.
Vans Redes Sociais
Hoje em dia é possível achar a página da empresa Vans pelo Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Pinterest.
Vans Ouvidoria
Falar com a ouvidoria de uma empresa pode ser através de preenchimento de formulários, telefone ou até mesmo e-mail. A ouvidoria da empresa Vans acontece pelas duas últimas.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Vans nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Boa Tarde
Eu comprei meu tênis e desconstrói o que faço??
Obrigada
Quando faço compra no site vans alguns produtos não da a opção de entrega em casa só de retirar na loja.
Nem sempre da para retirar na loja por ser longe.
Gostaria de saber se tem como todos produtos que comprar ser entrega no meu endereço.
Fiz um pedido pra entrega, me dera o
prazo de 16 dias úteis já passou do prazo e não entregaram ainda, mandei mensagem no chat pra verificar sobre e me disseram que a transportadora já tinha vindo no meu endereço é por motivo de ausência não teve como ser entregue o problema é que eu estou todos os dias em casa e nem aqui pisaram e me informaram que na próxima vez que vierem e eu não estiver em caso o pedido vai retornar
Fiz uma compra de um tênis no site da Vans, meu pedido está com a entrega atrasada, mandei e-mail para Vans e não tive retorno. Quando eu vou rastrear a comprar não tem nenhuma atualização desde 25 de setembro de 2023.
Comprei um tênis em uma loja autorizada deles, e o número do tênis é meu número e até sobra, porem o pé direito aperta demais na lateral e eu não aguento fica em pé ou sentado que ele dói demais, abrir chamado para pedido de troca, pois para mim deveria ser feito imediatamente porém a loja alega fazer o teste do tênis quando são fabricados ( o tal eu não sabia que todos os pés seriam iguais), pelo valor que paguei no tênis e não ter conforto algum, eu não indico a marca deles a ninguém, pois só tem valor 0 conforto.
boa tarde!
passo aqui para deixar minha imensa insatisfação com a VANS, fiz uma compra de 02pares de tenis e preciso faze a troca de ambos, estou tentando fazer essa troca desde terça-feira , falo na loja a loja me responde que nada pode ser feito e que tenho que falar no site, falo no site é a mesma resposta, nada pode ser feito e que tenho que resolver com a loja… gente é uma simples troca e mais nada… alguem poderia por favor resolver meu problema?
comprei um tenis aprimeira vez no site verde pesto e veio uma outra cor de verde,me sentindo triste e lesada ja que pague o preço justo pelo produto.Nâo há um telefone q possa reclamar ao a site ja q as opções no site não possuem essa opção,acredito q depois do ocorrido nem sei se compro mais n site.