SKY: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria?
O que é a SKY?
Qual a sua dúvida?
A SKY é uma operadora de televisão por assinatura via satélite que é considerada a melhor do país em quesito de inovações tecnológicas e lançamentos de novidades, além de possuir o maior número de assinantes do país.
Isso porque cerca de 28% dos assinantes de TV fechada são da SKY, isto é, 5,3 milhões de clientes espalhados por todo o Brasil. E para manter seus assinantes, a operadora busca sempre conduzir a empresa com os mais altos padrões de integridade e conduta ética possível.
A empresa foi fundada em 1996 e possui a transmissão digital através do sistema DTH, ou, direct to home (direto de casa), o que torna a sua transmissão uma das melhores do mercado devido a sua qualidade.
Sendo assim, ela foi pioneira em recursos como a transmissão Widescreen no Brasil e o uso de multicâmeras para espetáculos e esportes de competição, por exemplo.
Como Funciona a SKY ?
A SKY é uma operadora de TV a cabo que oferece uma série de serviços que a tornam a melhor do país, como:
- Sky Pré-Pago: Serviço em que o cliente adquire o equipamento e o recarrega a depender do quanto o cliente deseja assistir (De 15 dias a 12 meses);
- Sky Banda Larga: Internet via modem;
- Sky Online: Plataforma onde os assinantes podem assistir filmes alugados ou comprados pelos seus computadores;
- Viva Sky: Programa de fidelidade para assinantes para obter pontos;
- E etc.
Além de todos esses serviços e ainda outros, a SKY também possui muita responsabilidade social, que é provada através de seus projetos de voluntariado, ONGs, Sustentabilidade, consumo consciente e etc.
Ou seja, a empresa pode ser facilmente colocada como uma referência no seu nicho, já que possui completa responsabilidade tanto pelos serviços oferecidos aos consumidores quanto pela sociedade em geral.
Principais Reclamações SKY
As principais reclamações sobre a SKY são:
- Cobrança indevida;
- Cancelamento;
- Mau Atendimento;
- E Problema com sinal.
SKY é Confiável?
A empresa em si é muito consolidada e possui o título de melhor na sua área, porém, quando levado em conta a sua avaliação no Reclame Aqui, a empresa está enquadrada como Não Recomendada devido ao fato de não ter respondido nenhuma reclamação na plataforma.
Como falar com atendente do SKY?
A SKY oferece muitos meios de atendimento, possibilitando que o cliente consiga entrar em contato independente do seu canal de atendimento favorito. Sendo assim, a empresa possui como meio de atendimento: SAC, whatsapp, redes sociais, ouvidoria e chat online.
SKY Perguntas Frequentes
Qual o plano SKY mais barato?
O plano mais barato SKY é o SUPER HD, que oferece mais de 100 canais por um valor de R$59.90 ao mês .
Como pegar 2 via da SKY?
Você pode pagar a 2 via do boleto SKY somente com o seu CPF em uma casa lotérica.
Como pagar SKY com CPF pela internet?
Caso você tenha perdido o seu boleto e deseje pagar a segunda via, é possível que você realize o pagamento somente com o seu CPF indo a uma casa lotérica, lá o atendente buscará a sua conta mais recente.
Como resolver um problema técnico da SKY?
O mais recomendado é que você sempre busque o atendimento técnico SKY para tirar qualquer dúvida relacionada ao seu aparelho e o seu serviço para que não ocorram erros que possam prejudicar a sua experiência.
Como falar com assistência técnica da SKY?
Para falar com a assistência técnica da empresa é necessário que você recorra a um dos meios de atendimento que a empresa oferece e fazer a solicitação de uma assistência técnica para resolver o seu problema.
Quanto custa a visita de um técnico da SKY?
Se você necessita da visita de um técnico por algum motivo e não possui o Sky Premium, deverá pagar a taxa de R$55,00.
Quando a SKY corta o sinal?
O sinal SKY é cortado quando o pagamento do serviço não é encontrado no sistema. Sendo assim, caso você tenha pago e mesmo assim o seu sinal foi cortado, entre em contato com a empresa através de um de seus meios de atendimento e relate o acontecido para que o atendente resolva a sua situação.
Quanto tempo demora para voltar o sinal da SKY?
Caso você não tenha pago o serviço por algum motivo e tenha perdido o seu sinal, e ao pagar ele não voltou, você deve primeiramente esperar 48 horas após a confirmação do pagamento com o aparelho ligado na tomada.
SKY – Atendimento – SAC
O SAC da empresa SKY está disponível para diversos serviços de atendimento como a resolução de problemas, resposta de dúvidas dos clientes, atualizações sobre preços de serviços e etc.
O SAC SKY é: 106 11.
Telefone 0800 SKY
Já o telefone 0800 da empresa é utilizado como ouvidoria, ou seja, se você deseja entrar em contato com a empresa sem precisar pagar nenhuma taxa busque pela ouvidoria ou recorra aos outros meios de contato igualmente eficazes.
SKY Whatsapp
Já se você deseja utilizar o WhatsApp como meio de contato para falar com a SKY de maneira gratuita, rápida e prática, deverá enviar a mensagem “iniciar” para o número: +55 800 126 9090.
SKY Redes Sociais
As redes sociais SKY oferecem a melhor da divulgação dos seus serviços de maneira gratuita e 100% online, elas são:
- Facebook;
- Instagram;
- YouTube;
- E Twitter.
SKY Ouvidoria
Já a ouvidoria SKY possui a intenção de ser mais um canal de atendimento, porém focado no diálogo entre o cliente e a empresa, recebendo elogios, reclamações, sugestões e críticas.
Para contatar a ouvidoria SKY, a forma de atendimento é: 0800 728 7160. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a SKY nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Fiz uma reclamação na anatel sobre cobranças indevidas e propaganda eletronica não autorizada no meu fixo.A sky entrou em contato comigo dizendo que tinham corrigido o problema e que não seria mais importunado.Acabei de receber aviso de cobrança,mesmo não sendo assinante.