Kanui: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Kanui
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Kanui
- O que é Kanui?
- Como Funciona Kanui?
- Principais Reclamações Kanui
- Kanui Perguntas Frequentes
- Como falar com atendente Kanui?
- Como funciona o retira fácil Kanui?
- Kanui é confiável?
- Qual o prazo de entrega da Kanui?
- Como cancelar pedido Kanui?
- Quais as formas de pagamento aceitas na Kanui?
- Como cadastro meu cartão de crédito no site da Kanui?
- O que significa pedido em análise?
- Quanto tempo demora a confirmação do pedido?
- Qual o prazo do boleto bancário?
- Como consigo a segunda via do boleto bancário?
- Contato Kanui – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Kanui
A Kanui é a maior varejista online brasileira do setor de produtos esportivos, fundada em 2011 por um grupo de três sócios: Bruno Ferras, Bruno Nardon e Luis Fernando.
O que é Kanui?
A Kanui é um site e aplicativo de celular onde tem como objetivo, vender roupas, tênis e artigos esportivos no Brasil. Foi criado em outubro de 2011 pelo grupo alemão Rocket Gmbh.
Como Funciona Kanui?
A Kanui é a maior empresa do setor online de vendas de produtos esportivos do Brasil, ela foi fundada em 2011, ela funciona como site que reúne artigos esportivos, como tênis, produtos relacionados a esportes como: bolas, tacos, raquetes, entre outros, além de camisas e shorts. O funcionamento da Kanui é simples, com apenas um clique, escolha a opção desejada no site, você será direcionado ao seus pedidos, colocará o frete, e depois os dados de pagamento e endereço de entrega, pronto compra efetuada!
Principais Reclamações Kanui
Infelizmente a Kanui sofre de suas reclamações também, entre as principais estão não respondem e-mail, não retornam as ligações, atraso na entrega, propaganda enganosa, entrega incompleta, pedido atrasado, demora para efetuar a troca entre outras.
Kanui Perguntas Frequentes
Confira todas as respostas que você sempre quis ter sobre a Kanui:
Como falar com atendente Kanui?
Para falar com o atendimento da Kanui é simples e rápido, você pode ligar no número:
(11) 3053-7600 ou pelo 0800-887-0757 de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 20h e sábado das 08h às 18h, não tem atendimento nos feriados nacionais.
Como funciona o retira fácil Kanui?
A modalidade retira fácil é um frete diferenciado, onde você opta em retirar sua encomenda em postos de retirada, espalhados pela cidade, logo após a confirmação da compra e pagamento, um e-mail e SMS é enviado anunciando que seu pedido está pronto para retirada, o valor do frete depende do ponto escolhido. Somente o titular da compra pode retirar no ponto de entrega por até 7 dias úteis.
Kanui é confiável?
Para responder essa pergunta devemos analisar os fatos que temos disponível, olhando as reclamações e como a empresa responde a ela, vemos que sim a Kanui é sim confiável. Pois tem boa relação com os clientes e seus feedbacks.
Qual o prazo de entrega da Kanui?
Essa pergunta depende muito do local do CEP escolhido para a entrega, se for na região de São Paulo o prazo gira em torno de 3 dias úteis, se for outra região quanto mais distante maior o prazo da entrega.
Como cancelar pedido Kanui?
Isso depende muito da sua forma de pagamento, se for boleto bancário e ele não foi pago, o cancelamento é automático na 0h do próximo dia do vencimento do boleto, sem qualquer prejuízo para você;
Mas se caso efetuou o pagamento por cartão de crédito e a nota ainda não foi gerada, você consegue solicitar o cancelamento pelo SAC.
Quais as formas de pagamento aceitas na Kanui?
Depois de ter sua compra finalizada e ser encaminhado para página de pagamento, você tem diversas opções para escolher entre elas estão: cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.
Como cadastro meu cartão de crédito no site da Kanui?
É muito simples e fácil, para deixar suas compras cada vez mais intuitivas a Kanui facilita esse processo para você! Logo após finalizar a sua compra e ser encaminhado para a página de pagamento, será solicitado a forma que deseja pagar, escolha cartão de crédito, coloque seus dados e salve, para a próxima vez não necessitar colocar tudo novamente, e assim sua compra foi efetuada com sucesso.
O que significa pedido em análise?
Para evitar golpes e sua segurança, qualquer pedido feito na Kanui por meio de cartão de crédito é passado por uma análise de dados, para evitar golpes num prazo de até 72 horas após o pedido ter sido feito. Nesse período de tempo pode haver contato da Kanui para saber se foi você mesmo que efetuou a compra e tem sua autorização para tal.
Quanto tempo demora a confirmação do pedido?
O prazo de confirmação de pedido gira em torno de 2 (dois) dias úteis. Se passar desse prazo e não houver recebido nada no seu e-mail, pode entrar com contato com o SAC da Kanui.
Qual o prazo do boleto bancário?
O vencimento do boleto bancário é em torno de 3 (dias) úteis contado a partir do dia da data de emissão do boleto. Se caso passar desse prazo a compra é cancelada automaticamente.
Como consigo a segunda via do boleto bancário?
Caso tenha perdido seu boleto impresso, você tem direito a segunda via caso não tenha efetuado o pagamento, para imprimir a segunda basta entrar no site da Kanui, clicar em “Entrar”, depois em “Meus pedidos” e por fim “Visualizar boleto” e sua segunda via estará na sua frente.
Contato Kanui – Atendimento – SAC
11-3053-7600 (Rio de Janeiro)
0800-887-0757
segunda a sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 18h, exceto feriados nacionais
Telefone 0800 Kanui
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.