ClickBus: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
O que é o ClickBus?
Qual a sua dúvida?
O ClickBus é uma plataforma de reservas e comparações de preços de passagens online para ônibus, possuindo mais de 3.000 locais de atuação no Brasil, incluindo principalmente as grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo.
Sendo assim, a principal missão da empresa é mostrar para os brasileiros que viajar é mais fácil do que parece, e isso traz a melhor das vendas online de turismo mundial, não só no Brasil.
Isso porque a empresa foi criada em 2013 por um brasileiro que morava no México com o seu amigo, tendo desde o início a intenção de oferecer uma jornada mais leve e simples para os viajantes, mostrando que viajar de ônibus também pode ser bom.
A empresa faz tudo isso através do site ou do aplicativo que está disponível tanto para o Android quanto para o IOS, ajudando tanto os clientes, quanto os vendedores com a sua praticidade.
Como Funciona o ClickBus?
Como uma empresa que compara e ajuda na venda de passagens de ônibus de longa distância para viajantes e qualquer pessoa que deseje pagar um preço menor, a ClickBus funciona de um jeito bem simples.
Para utilizá-la você deve primeiramente escolher onde você está no momento (Ponto de partida) e para onde você deseja ir (Destino), escolher a data em que você deseja ir e buscar pelas passagens.
Após isso a própria plataforma se responsabiliza em achar as melhores ofertas com os melhores preços, horários e opções de poltronas, escolha qual você deseja e finalize a compra inserindo os seus dados.
Principais Reclamações ClickBus
De acordo com o Reclame Aqui, que é um site especializado em dar para as pessoas a oportunidade de falarem o que quiserem, desde reclamações, dúvidas até mesmo a sugestões, são:
- Estorno do valor pago;
- Compras pela internet;
- Não consigo cancelar;
- Cobrança indevida.
ClickBus é Confiável?
Sim, A ClickBus é uma empresa que existe há anos e oferece o melhor das experiências para as pessoas, tanto na segurança de dados nos site quanto na qualidade do seu serviço.
Além disso, a empresa está em segundo lugar de melhor no seu ramo de acordo com a matéria do jornal Techtudo. Logo, você pode comprar dela sem medo e garantir a sua passagem.
Como falar com atendente do ClickBus?
O ClickBus é uma empresa atual que está preocupada com a experiência do seu cliente com um todo, e por isso os meios de atendimento são focados totalmente em responder as suas dúvidas e resolver os seus problemas.
ClickBus Perguntas Frequentes
Como comprar passagem pelo ClickBus?
Para comprar uma passagem você deve escolher o seu local de partida, a data e o destino, após isso escolha qual das opções você mais gostou e insira os seus dados para comprar.
Como conseguir cupom de desconto ClickBus?
Conseguir cupons de desconto é bem simples, basta você buscar no Google por “cupom de desconto ClickBus“, lá irão aparecer diversas opções de todas as porcentagens, copie o código e o use.
Como cancelar compra ClickBus?
Para cancelar entre no site da ClickBus e faça o seu login, vá a parte de “Atendimento”, e lá escolha a opção “Cancelar pedido”, lá preencha com o número do pedido. Após isso, confirme o recebimento do e-mail.
Como solicitar reembolso ClickBus?
Para cancelamento de passagem com um certo tempo de antecedência é garantido que você terá o reembolso de 100% pelo método de pagamento utilizado oelo próprio cliente.
Qual a taxa de cancelamento ClickBus?
Caso você se arrependa da compra da sua passagem, tem até 5 horas antes para cancelar e ter 100% do dinheiro de volta sem que seja necessário grandes problemas para resolver.
ClickBus – Atendimento – SAC
A ClickBus é uma empresa internacional, que não só lida com milhares de pessoas todos os dias, mas também possui a responsabilidade de ajudá-las caso precisem de assistência em qualquer que seja o problema.
O SAC é um dos serviços de atendimento mais antigos de todos, tendo surgido antes da internet para ajudar as pessoas a entrarem em contato com as empresas mais facilmente. Sendo assim, o SAC ClickBus é: 4020-0148 – Capitais e regiões metropolitanas.
Telefone 0800 ClickBus
Assim como o SAC, no telefone 0800 foi criado antes da internet e tinha a intenção de fazer o mesmo que o SAC, porém, sem que o cliente precisasse pagar pela chamada, e sim a própria empresa.
Nesse sentido, o telefone 0800 ClickBus é utilizado exclusivamente para outras regiões não metropolitanas, ele é: 0800 038 6013.
ClickBus Whatsapp
O whatsapp se popularizou e vêm se tornando cada vez mais populares devido a sua eficiência na hora de enviar e receber mensagens, serviço que é feito instantaneamente e o melhor, sem nenhum custo! Por motivos como esse o whatsapp é um ótimo canal de atendimento para as empresas, porém, o ClickBus não tem um.
ClickBus Redes Sociais
É difícil hoje em dia encontrar alguém que não possua nenhuma rede social, isso porque elas têm tomado cada vez mais a cena, tanto para pessoas comuns compartilharem o seu dia a dia quanto para as empresas utilizarem como uma vitrine.
E com o ClickBus não é diferente, possuindo as seguintes redes sociais: Instagram, Facebook, Tik Tok, Pinterest, YouTube e Twitter.
ClickBus Ouvidoria
A empresa ClickBus não possui uma ouvidoria própria, mas possui um perfil no Reclame Aqui onde você pode usar como uma ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o ClickBus nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.