Wine: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
O que é a Wine?
Qual a sua dúvida?
Antes de mais nada, a Wine é uma empresa focada na venda de vinhos e espumantes, sendo a maior loja virtual no seu segmento, permitindo até mesmo a assinatura mensal para o envio de vinhos.
Sendo assim, desde a sua criação em 2008 a Wine faz um enorme sucesso, possuindo 14 mil clientes no seu primeiro ano de atuação e mais de 250 mil garrafas de vinho vendidas.
Após dois anos, em 2010, a companhia lançou o seu clube de assinaturas, deixando de ser uma empresa tradicional para ser um e-commerce com um diferencial das outras empresas do segmento.
Com o tempo esse pequeno diferencial se tornou algo essencial na empresa, com o número de assinantes aumentando a empresa vem crescendo cada vez mais no mercado, hoje em dia a Wine possui 170 mil assinaturas.
Como Funciona o Wine?
Como foi dito, a Wine funciona como um e-commerce voltado para a venda de vinhos, onde as compras funcionam através de um clube de assinatura, em que o cliente assina e recebe as suas bebidas. Além da loja online, a Wine possui outras formas de comprar, como:
- Comércios (Bares, restaurantes e hotéis);
- Lojas físicas Wine;
- E eventos.
Sendo assim, a maior parte do que a empresa ganha vem do clube de assinatura que ela oferece, já que é um diferencial inovador que poucas outras empresas de vinho possuem.
Principais Reclamações Wine
Primeiramente, é importante que você saiba que a Wine possui 100% das reclamações respondidas, o que significa que a empresa realmente se preocupa com os seus clientes e sempre deseja oferecer a melhor experiência para eles. As principais reclamações sobre a Wine de acordo com o Reclame Aqui são:
- Mau atendimento no SAC;
- Atraso na entrega;
- Produto não recebido;
- Propaganda enganosa.
Wine é Confiável?
Sim, a empresa existe há mais de 14 anos e é considerada uma grande empresa até os dias de hoje, ou seja, você pode confiar na Wine tanto pela qualidade quanto pelo pagamento, já que o seu site possui total segurança de dados.
Como falar com atendente do Wine?
Para falar com um atendente Wine para resolver qualquer questão, dúvida ou problema, você deve recorrer a um dos seus canais de atendimento, que são: SAC (E-mail e telefone) e Redes Sociais.
Lembrando que você sempre pode entrar em contato com os atendentes através do site de reclamações Reclame aqui, em que a empresa possui um perfil.
Wine Perguntas Frequentes
Vale a pena assinar a Wine?
Caso você seja um amante de vinhos e tenha interesse em receber dois todos os meses com uma assinatura em que você escolhe o melhor valor, vale sim.
Como usar cupom de desconto Wine?
Para usar um cupom de desconto Wine você deve primeiramente conseguir em um dos sites especializados em cupons de desconto, como a Méliuz, Cuponomia e o cuponation, por exemplo.
Como fazer uma assinatura da Wine?
Para assinar o Wine você deve primeiramente ter o login no site, escolher o plano que você mais se identifica e se cadastrar com o seu método de pagamento (Visa, MasterCard, Elo, American Express e Hipercard).
Como cancelar assinatura Wine?
Caso você não esteja satisfeito ou simplesmente não deseja mais ter a assinatura Wine, é possível cancelar de uma maneira bem simples, já que somente pelo aplicativo você pode fazer isso. Após baixado você deve ir ao aplicativo Wine, entrar na sua conta e acessar a aba Conta > Gerenciar assinatura > Cancelar.
Como acompanhar a entrega Wine?
Para acompanhar a entrega Wine pelo site, você deve entrar no site oficial, entrar com o seu login e localizar o pedido. Após isso, clique na opção de entrega que deverá aparecer nos detalhes do pedido.
Já para acompanhar pelo aplicativo, você deve ter o código de rastreamento e o aplicativo Wine baixado em seu celular (IOS ou Android), nele você deverá ir à aba onde estão os seus pedidos e clicar na opção “Rastrear encomenda”.
Wine – Atendimento – SAC
Como foi dito, o atendimento é algo essencial para as empresas, já que por mais que seja impossível não ter nenhuma reclamação, a empresa precisa se responsabilizar por resolver os problemas dos clientes da maneira mais simplificada ou possível. Sendo assim, a Wine possui dois tipos de SAC, o de telefone e o de e-mail. Eles são: (27) 3202-2600 e [email protected].
Telefone 0800 Wine
A empresa não possui uma Discagem gratuita, ou o telefone 0800, o que seria ótimo para os clientes que desejam o atendimento pelo telefone sem que tenham custos de ligação. Porém, a Wine possui outras formas gratuitas de entrar em contato que você verá.
Wine Whatsapp
O whatsapp é um canal de atendimento muito utilizado pelas pessoas de todo o mundo, já que nele as mensagens são instantâneas e as pessoas podem enviar e recebê-las sem complicação. Porém, a Wine não possui esse meio de atendimento, o que pode ser algo que irá limitar a empresa futuramente.
Wine Redes Sociais
As redes sociais Wine são utilizadas para apresentar os seus produtos e serviços para os consumidores de uma maneira mais barata e eficaz, já que as postagens não custam nada e as pessoas sempre estão nelas. São as redes sociais Wine: Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
Wine Ouvidoria
A empresa Wine não possui uma ouvidoria, o que é compreensível, já que esse meio de atendimento não é mais tão utilizado pelas pessoas. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Wine nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.