Mc Donald’s: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Mc Donald’s
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Mc Donald’s
- O que é o Mc Donald’s?
- Como Funciona o Mc Donald’s?
- Principais Reclamações Mc Donald’s
- O Mc Donald’s é Confiável?
- Como falar com atendente do Mc Donald’s?
- O Mc Donald’s Perguntas Frequentes
- Contato Mc Donald’s – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Mc Donald’s
- Mc Donald’s WhatsApp
- Mc Donald’s Redes Sociais
- Mc Donald’s Ouvidoria
É essencial sanar todas as suas dúvidas a respeito do Mc Donald’s. Logo abaixo você verá quais são as frequentes e suas soluções.
O que é o Mc Donald’s?
O Mc Donald’s é uma das maiores redes de fast food não só no Brasil, como em todo o mundo. Todas suas franquias são conhecidas por produzirem alimentos super consumidos desde sua fundação.
Como Funciona o Mc Donald’s?
Cada loja comercializa os produtos da rede. É possível adquirir os produtos através da compra online por empresas parceiras, como por exemplo o iFood. Presencialmente, indo em uma loja e solicitando delivery.
Principais Reclamações Mc Donald’s
As principais reclamações são a respeito do mau atendimento Mc Donald’s e também na qualidade do seu produto que é disponibilizado.
O Mc Donald’s é Confiável?
Mesmo com as reclamações que são disponibilizadas para o Mc Donald’s, é possível dizer que é uma empresa confiável, é comparada ao seu histórico.
Como falar com atendente do Mc Donald’s?
Cada loja Mc Donald’s possui uma atendente onde é possível entrar em contato com ela, no entanto, caso queira André em contato via telefone é possível fazer isso pelo número 11 3220-3223.
O Mc Donald’s Perguntas Frequentes
Abaixo serão disponibilizadas todas as respostas sobre as frequentes dúvidas a respeito do Mc Donald’s. Veja a seguir.
Como fazer pedido no Mc Donald’s delivery?
O delivery tem sido uma das principais formas de pedir alimentos em casa. A praticidade que esse serviço proporciona é incrível. Para fazer os pedidos via delivery no Mc Donald’s é necessário entrar em contato com a empresa, Isso pode ser feito através do aplicativo ou pelo site da mesma.
Existe uma aba de peças agora pelo delivery no seu site e através dela você pode selecionar os produtos que desejar, efetuar o pagamento e aguardar chegar até a sua casa.
Qual o salário de quem trabalha no Mc Donald’s?
Para quem trabalha na empresa Mc Donald’s como atendente o salário é de aproximadamente 1484 reais mensais, o que pode variar de acordo com ano e também com o aumento do salário mínimo.
Em outros cargos, o salário pode ser maior, como por exemplo de gerente, mas essas informações são disponibilizadas com mais clareza em uma entrevista de emprego, por exemplo.
Quantas horas trabalha no Mc Donald’s?
A jornada de trabalho depende diretamente do que o seu contrato está acordado com o trabalhador.
Em geral, sabe-se que existem jornadas de trabalho de segunda a sábado totalizando 44 horas semanais. O que tem em média 8 horas diárias de trabalho. Porém, em locais é possível visualizar que podem chegar até 14 horas diárias de trabalho.
Qual é a idade mínima para trabalhar no Mc Donald’s?
A partir de 14 anos já é possível ingressar na rede Mc Donald’s como um colaborador, Visto que, a partir dessa idade já é possível ingressar no programa jovem aprendiz da empresa.
Para participar desse programa é necessário ter entre 14 a 24 anos e disponibilidade para trabalhar até 6 horas por dia. Além disso, é imprescindível estar em uma unidade regular de ensino.
O que acontece quando um pedido do Mc Donald’s vem errado no ifood?
É muito desagradável fazer um pedido e ao recebê-lo perceber que ele veio errado. Quando isso acontece no iFood o primeiro passo que você deve fazer é tirar uma foto do seu pedido.
Após isso, na aba de recebimento haverá a opção de que algo veio errado com o seu pedido. Será necessário clicar nela e dar início ao seu processo de reclamação.
Nessa mesma aba você poderá solicitar que seja enviado um novo pedido ou se deseja receber o estorno através da sua conta iFood. É mais comum acontecer o estorno e também um cupom de ressarcimento para utilizar em todos os restaurantes e mercados dentro da plataforma.
Se você fez um pedido no Mc Donald’s pelo iFood e teve a infelicidade de vir um pedido errado, não deixe de correr atrás dos seus direitos.
Como reclamar pedido errado no Mc Donald’s?
Assim como existe a possibilidade de iniciar uma reclamação no iFood com o pedido que foi errado, existe também a possibilidade de isso acontecer no próprio site Mc Donald’s.
Ao receber o seu pedido e notar que ele veio errado, entre em contato com o aplicativo ou site onde você solicitou e informe o equívoco. Como você tratará diretamente com Mc Donald’s, pode solicitar que seja enviado um novo lanche para você, Desta vez o correto.
Contato Mc Donald’s – Atendimento – SAC
O SAC do Mc Donald’s é realizado através de um número disponibilizado pela empresa que também pode ser considerado WhatsApp da mesma. O número é 11 3230-3223.
Telefone 0800 Mc Donald’s
O Mc Donald’s só possui um meio de contato além do seu site e aplicativo, que é um número disponibilizado, porém ele não é um telefone 0800.
Mc Donald’s WhatsApp
O WhatsApp do Mc Donald’s funciona através do número 11 3230-3223. Basta adicionar esse número aos seus contatos e falar diretamente com o Mc Donald’s.
Mc Donald’s Redes Sociais
É possível encontrar o Mc Donald’s em todas as plataformas e redes sociais possíveis, até mesmo em comerciais de TV ele está.
Mc Donald’s Ouvidoria
Se você precisa falar com a ouvidoria do Mc Donald’s, saiba que é possível fazer isso através do telefone disponibilizado ou pelo WhatsApp. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Mc Donald’s nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Olá, fiz um pedido hoje no dia 08/07 na av Teotônio Vilela mcdelivery e meu pedido foi o Mac box de 97,60.
O motivo do meu contato com vocês é meu pedido veio totalmente errado, veio dois refrigerante e vem 4 veio 4 batatas, e nada de sanduíches espero um respaldo de você com urgência por q isso é falta de atenção total.
tenho ate o numero do pedido caso necessário, fotos também de como veio já mandei mais de 3 emails e não tive respostas.
Bom dia, moro em Curitiba e ontem estive num quiosque de sorvetes do Mc Donalds , localizado no primeiro piso do Shopping Palladium , onde comprei um Top Sundae e um milk shake Ovomaltime.
Acabamos por jogar mais da metade fora pois empedrou como gelo puro. A calda do Top Sundae não é mais cremosa, é um líquido marrom melado sem cremosidade alguma. O sorvete parece aqueles feitos de muita água e pouco leite, gelo puro.
O Milk shake empedrou, virou um gelo esquisito.
Não voltei ao local pórque já havia saído do shopping.
Espero que o Mc tome providências e volte ao normal pois está muito ruim a qualidade.
Att
Silvana Malucelli
Fi um pedido para retirar e eles me entregaram sem 4 refrigerantes e falaram para eu entrar em contato com o sac Mc av Ataliba Leonel 1438
Hoje foi no drive do Méqui e além de ser mal atendido me pediram para esperar na rampa pois um lanche ainda não estava pronto, só que está rampa estava cheia de motos impedindo que eu parece e outro passa-se , aí fui desviar de uma moto para tentar deixar um espaço maior para o carro que estava atrás de mim passar e bati o pára-choque do meu carro na mureta… fui reclamar disseram que não era problema deles, aí me pergunto o que tinha que fazer passar por cima da moto ou travar o drive até meu lanche sair ?
Fiz um pedido de dois lanches veio gelado mal montados .. além de frio .. pedi duas batata Gran veio mesmo da metade além disso batata mucha fria orrivel paguei puta de um valor pra nada ..isso e palhaçada com nossa cara orrivel
Bom dia
Ontem fui no drive thru da loja arcos dourados no bairro Vila Gustavo e fui muito bem atendida rápido gostoso e agradável Hoje voltei lá e pra minha surpresa o pedido demorou exatos 33 minutos Reclamei com o gerente que debochou da minha cara e disse que não tinha demorado tudo isso , sendo que eu estava com a nota com o horário na mão. Me senti muito desrespeitada como consumidora e como pessoa.
Bom dia.
Impressionante a INCOMPETÊNCIA da Loja Vila Formosa do McDonalds. Ontem, pela segunda vez consecutiva, o sanduíche do meu pedido veio errado: em 17/07/2023, pedido nº. 0495, pedi o Mccrispy Chicken Crispy Deluxe, e enviaram o Mccrispy Chicken Melt & Bacon. Ontem, pedido nº. 2499, O MESMO ERRO!!. E o mais odioso, é que não disponibilizam nenhum contato com a loja!!! Reclamar via Ifood? Absoluta perda de tempo, porque não se tem retorno nenhum e fica sempre por isso mesmo.
Fiz um pedido hoje no MC Donald’s Av. Mutinga. Pedi:
1 promoção brabo com suco de uva,
1 promoção ticken legend com suco de uva
1 torta de maçã
Não veio nenhum suco de uva, mas sim 2 cocas (não tomamos refrigerante)
O lanche brabo veio sem maionese
Não veio minha torta de maçã.
Valor total do pedido: R$ 101,69
Quero minha torta
Boa noite! É impressionante a INCOPETÊNCIA da loja – Acabei de fazer um pedido do McDonald´s da taquara – RJ situado na av. geremário dantas, 404 – Center Shopping através da plataforma ifood´s e me entregaram em casa bem rápido porém ao abrir a embalagem já nas dependências da minha casa observei que veio faltando mc Flurry ovomaltine e tentei entrar em contato pela plataforma para reclamar e não tem como pois o pedido foi finalizado, então tentei telefone do sac na internet número não consigo falar e telefone da ouvidoria também não consigo me chama a atenção uma empresa tão grande com um serviço que não acompanha os pedidos da forma que deveria ser checados, pois fazer um pedido imaginando que estaria correto o pedido e acontecer um erro como este é um absurdo, faço esta reclamação para que todos fiquem atento aos pedidos feitos pois confiamos no serviço oferecido imaginando que é bom e que não tem erros mais tem erros sim.
É uma sacanagem se pagar por uma coisa que não recebe.
Sou motoboy e hoje no Mc de itaquaquecetuba no shopping os atendentes não deram a atenção devida nem ao menos um boa noite todos conversando e não fizeram questão de perguntar qual o número do pedido só quando a gerente percebeu que já estava um bom tempo lá parado veio perguntar se eu iria retirar um pedido, e falei que sim e que já estava espera do a um bom tempo que todos estavam conversando e não deram a atenção devida e uma das funcionárias teve a audácia de falar que ninguém era adivinho, sendo que eu estava na frete do balcão de saída de mercadorias espero que resolva esse problema aqui do Mc de itaqua shopping. Obrigado
O McDonald’s da Av. Beiramar norte em Florianópolis ocupa um terreno de 2 frentes, ou seja, fica entre a Av. Beiramar Norte e a rua Frei Caneca. Há duas maneiras de entrar, uma pelo drive-tru e outra pelo estacionamento para quem quer entrar na loja. Acontece que muitas pessoas usam o acesso do estacionamento para terem acesso à rua Frei Caneca, tornando este acesso uma via pública para todos que querem apenas passar entre uma rua e outra.
Ao chegar no estacionamento hoje, não havia vaga alguma. Então eu fiquei esperando o próximo carro sair. O carro atras de mim teve que esperar. Aí veio um sujeito uniformizado me dizendo que eu não podia ficar parado ali. Eu disse – Estou esperando vaga, quando sair o próximo carro eu estaciono. E o sujeito insistiu dizendo que eu estava obstruindo a passagem do carro de trás. Então eu perguntei – Ele quer estacionar? Que espere como eu. E o sujeito insistiu dizendo que o carro de tras só queria passar.
Ou seja, o guardinha estava querendo que eu, um cliente, saísse da frente para que um Uber passasse usando o estacionamento como via pública.
Eu ignorei o guardinha e continuei esperando, Ao sair um carro, eu estacionei e entrei no Mac. Mas me incomodei pois o guardinha estava defendendo o transgressor e incomodando um cliente!
Comentário repetido???????????? Como assim???????
Não consegui publicar meu comentário porque uma máquina burra achou que era repetido. Tá mal hein McDonald? Favor me dar uma resposta.
Gostaria de registrar minha indignação com um pedido feito hoje na loja da Av Interlagos, eu ja tinha sido muito mau atendida pessoalmente e hoje fiz um pedido e a falta de respeito com o consumidor permanece, pedi 3 lanches e nuggets, pedi catchup e mostarda, ao abrir a entrega, não recebi catchup,, mostarda, guardanapo e canudo, paguei o valor solicitado 93,80 e é justo não receber o minimo solicitado, vou levar essa reclamação adiante, não pelo valor e sim pela falta de respeito pelo consumidor.
Olha pelo amor de Deus pedi um mc melt olha só por Deus nada a vê o que está exposto na propaganda de vcs tenho fotos e vídeos até das batatas frias nossa horrível
Fui ao shopping Paralela comprei 2 MC lanche Feliz kids pra viagem, quando chego em casa vejo q o lanche o pão veio puro,sem queijo minha filha começou a chorar. Situação constrangedora
Fiz um pedido de 2 MC Lanche feliz no shopping Paralela, salvador,pra viagem quando chego em casa vejo q o pão está puro sem queijo, situação constrangedora,minha filha começou a chorar.o número do Sac não funciona, situação triste.
Oiii tive um mau atendimento no Mc Donald’s aonde após pagar meu lanche pelo app escanearam o QR code e não queriam me entregar o lanche alegando que aquela promoção não se aplica a a loja. Se não se aplica por que fizeram a cobrança. É pra que serve o aplicativo se você não pode utilizar o cupom? Por que fiz a compra pelo aplicativo o atendente leu o QR code e depois vieram dizer que não poderiam me entregar que era de outra unidade. E que seria estornado o valor no cartão sozinho.. Estornado como se a compra havia sido finalizada?
Estorno sozinho?. Isso que saiba não existe.. Tive que insistir pra gerente MAU educada que queria meu lanche e não iria sair dali que deveria ter me falado no ato da compra que o valor não corresponderia.
Enfim foi somente estresse e no final faltou a gerente jogar o lanche na gente. Ela jogou no balcão e virou as costas.. Nunca havia acontecido isso comigo. Foi no ventura shopping em Curitiba. @mcdonalds_br vejam oque acontece com aplicativo porque lá tá um valor a gente paga e o estabelecimento não quer entregar o lanche.! Foi bem desconfortável a situação que tive que passar na frente de todo mundo.
Mas amo esse shopping e adoro ir lá. Só que no Mc Donald’s dali eu não vou mais na verdade em mais nenhum kkkkk só fui por que estava com Vontade mesmo..
Contratam funcionário que não sabem oque tão fazendo. Aplicativo totalmente errado. E gerentes sem empatia. Atendimento nota 0. É o lanche até perdi a comer
Boa tarde!
Péssimo atendimento na loja.
Fiz um pedido no aplicativo do MC Donald’s (n° 9481) no dia 25/02/2024 ás 12:12 hs, realizei o pagamento via pix no valor de R$98,70.
Às 13:00 hs meu pedido foi cancelado sem nenhuma explicação e sem estorno do pagamento realizado, resolvi me dirigir a loja localizada na Rua Barão de Mauá, 2990 em busca de uma explicação porque no aplicativo não tinha nenhuma informação porque do cancelamento do pedido e estávamos a quase 1 hora aguardando a entrega.
Expliquei para a gerente a situação e ela simplesmente disse que não podia fazer nada, que os motoboys estavam de greve e que eles que teriam cancelado o pedido e que eu poderia procurar meus direitos, que o dinheiro poderia ser estornado mais não sabia como, nem me orientou o procedimento que poderia fazer. Fui muito mal atendida na loja e só queria uma explicação já que estava a pelo menos 40 minutos aguardando uma entrega, que em nenhum momento estava me passando a informação que teria algum problema e simplesmente cancelam o pedido sem nenhuma justificativa e fora quando fui até a loja procurar alguma informação não tive nenhuma, simplesmente me informaram que não teria o que ser feito, fiquei sem o dinheiro que até agora não foi estornado e sem o pedido.
Já que estavam com problemas na entrega a plataforma não teria que estar aberta, e nem fazer o cliente aguardar um pedido quase 1 hora e cancelarem sem nenhuma explicação e mais, quando se buscar uma informação na loja é necessário pessoas capacitadas para contornar a situação e pelo menos passar as informações corretas e tratar os clientes com mais respeito.
Aguardo um retorno e posicionamento quanto ao estorno do pagamento.
Obrigada!