inDriver: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes inDriver
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes inDriver
- O que é a inDriver?
- Como Funciona a inDriver?
- Principais Reclamações inDriver
- A inDriver é Confiável?
- Como falar com atendente da inDriver?
- A inDriver Perguntas Frequentes
- Como fazer o cadastro no inDriver?
- Como funciona o inDriver para passageiro?
- Como funciona o inDriver para motorista?
- Como ser parceiro inDriver?
- Quais requisitos para trabalhar no inDriver?
- Quanto paga a inDriver?
- Como receber pelo inDriver?
- Como entrar na minha conta do inDriver?
- Como falar com o suporte da inDriver?
- Contato inDriver – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 inDriver
- InDriver WhatsApp
- InDriver Redes Sociais
- InDriver Ouvidoria
Ter conhecimento do que é inDriver é essencial para saber detalhadamente o que é a empresa e como ela funciona. Abaixo você verá todas essas informações pertinentes ao assunto.
O que é a inDriver?
O serviço disponibilizado chamado inDriver nada mais é do que um auxílio para quem faz viagens de carro e deseja pagar mais barato.
Como Funciona a inDriver?
Ele é um aplicativo que atualiza frequentemente as ofertas disponibilizadas para os variados destinos. Assim como outros onde é possível solicitar um carro com destino ao que você queira, O inDriver promove essa facilidade.
Principais Reclamações inDriver
São inúmeras as reclamações a respeito do serviço prestado na empresa, principalmente sobre dificuldade de entrar em contato com a empresa em motoristas que possuem problemas de relacionamento com o público.
A inDriver é Confiável?
Apesar das reclamações a respeito da dificuldade do contato com a empresa, ela pode ser considerada uma empresa confiável.
Como falar com atendente da inDriver?
Sendo um dos fatores de maior reclamação, existe uma dificuldade muito grande em falar com o atendente inDriver, porém existe a possibilidade de falar com o suporte pelo próprio aplicativo, através de e-mail, ou pelo número (646) 756-2924, destinado a questões pontuais.
A inDriver Perguntas Frequentes
Logo abaixo você verá todas as informações sobre as perguntas frequentes a respeito da inDriver.
Como fazer o cadastro no inDriver?
Surgindo com um serviço para auxiliar o transporte com ofertas reais, o inDriver pode ser baixado pelo seu aplicativo e promete auxiliar os passageiros que estão bem motoristas da empresa. Ao realizar o download do aplicativo é necessário cadastrar para poder ingressar na plataforma.
O cadastro se procede mediante a inserção de dados pessoais como por exemplo nome e CPF. Para que você tenha a localização precisa é necessário ativar o acesso da localização do seu dispositivo.
Como funciona o inDriver para passageiro?
O passageiro que deseja utilizar o serviço do inDriver precisa obrigatoriamente baixar o aplicativo e realizar o cadastro para ter acesso ao serviço na plataforma. Dessa forma, após realizar o cadastro, o acesso a plataforma é liberado, bem como a sua utilização.
Como funciona o inDriver para motorista?
Diferentemente da parte cadastral de quem quer utilizar o serviço como passageiro, para quem deseja ser um motorista da empresa, o processo é mais rigoroso. Antes de tudo é importante saber que existem alguns pré-requisitos para ser motorista inDriver. O primeiro deles é ter mais de 21 anos.
Além disso, possuir CNH com a observação de que exerce atividade remunerada. Um outro fato importante é que o carro da utilização deve ser um modelo fabricado a partir de 2009, modelos retroativos não são aceitos.
Como ser parceiro inDriver?
Um parceiro inDriver, nada mais é do que um motorista da rede e para se tornar um parceiro o processo deve ser realizado mediante ao cadastro na plataforma.
Quais requisitos para trabalhar no inDriver?
São diversos os requisitos para trabalhar no inDriver e alguns deles: a maioridade, tendo em vista acima de 21 anos, possuir CNH com EAR e um carro em condições de transporte.
Um fato importante sobre o carro, é que a empresa estipula um ano limite de fabricação dele, que obrigatoriamente não pode ultrapassar de 2009. Retroativos não serão aceitos.
Quanto paga a inDriver?
As taxas para pagamento destinadas ao motorista pela inDriver são de aproximadamente 9, 5 por cento em cima da corrida que ele fará. Além disso, existe a possibilidade de conquistar bônus em dinheiro na plataforma.
Como receber pelo inDriver?
As formas de pagamento do passageiro para o motorista são diversas, o pagamento pode ser através de Pix, transferência e também o cartão de crédito ou débito.
O repasse é feito pelos pagamentos online através do próprio aplicativo é feito para o motorista da maneira que ele preferir. O dinheiro fica disponibilizado na sua carteira digital e pode ser efetuada uma transação à sua escolha para recebimento do valor.
É importante ressaltar que as transações realizadas mediante Pix podem ser recebidas instantaneamente, visto que a proposta do método de pagamento.
Como entrar na minha conta do inDriver?
O ingresso na sua conta acontece com a inserção do seu login e senha no aplicativo. Em seguida, basta clicar nos detalhes da sua conta para navegar na plataforma.
Todas as transações que você deseja efetuar podem ser realizadas pela sua conta do inDriver, assim como a visualização do seu extrato, histórico de corridas e outros.
Da mesma forma, em caso de possíveis dúvidas, o contato com a empresa acontece também virtualmente pelo seu aplicativo, através da sua conta inDriver, bastando inserir seu login e senha.
Como falar com o suporte da inDriver?
Para entrar em contato com o suporte do inDriver é importante realizar o acesso pelo seu aplicativo ou através do site da empresa. O processo de suporte é realizado online e não há outro meio de comunicação com a empresa se não com o fale conosco que ela disponibiliza.
Contato inDriver – Atendimento – SAC
O SAC do inDriver é realizado virtualmente através do fale conosco ou pelo aplicativo da empresa.
Telefone 0800 inDriver
O inDriver não disponibiliza o telefone 0800 para contato.
InDriver WhatsApp
O WhatsApp da empresa inDriver é (646) 756-2924, contudo, este número é apenas para resolver questões pontuais de passageiros e motoristas.
InDriver Redes Sociais
A inDriver pode ser encontrada na rede social Instagram.
InDriver Ouvidoria
A ouvidoria do inDriver pode ser realizada pelo “fale conosco” do seu site.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a inDriver nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Boa Noite!!!!!!!! Fiz uma corrida com um motorista de vocês,, do supermercado Bahamas até a minha casa!!!!!!! E o motorista escondeu umas compras debaixo de algumas tabas, umas garrafas de 5 litros e tinha também um pedaço de pano no porta malas???????? Aí que eu fui olhar as compras, ficou faltando, iakult de 1 litro, manteiga, leite itaulac, 2 bisnaga de pate de atum,………. Jamais pegarei um carro do Drayve!!!!!!!!!! Só tem gente disonesto e pilantra 😡🤡
Só trm gente desonesta e pilantra cuidado bom palasvras que u sou motorista e não sou desonesto e muito menos pilantra.
Então os passageiro que esquecem as coisas no carro foi eu qye escondi? Não né, a obrigação sua rebater conferido porta malas se vc sabe que ele escondeu PR que deixou. Se era suas pompas por que não pegou… não se acusaram pesso assim…
Concordo plenamente com o seu parecer. Os passageiros não têm noção o quanto prejudicam pais de família que trabalham até doze HS no app para sustentarem suas famílias. O motorista tem excelente pontuação e comentários, vem um passageiro, faz reclamação e pronto, motorista prejudicado simplesmente por um.
Gilson Ford KA Sedan
Data 24 de julho 2023 as 17:41
Embarque-Drogaria São Paulo na Dorival Caimi
Destino-Rua Odorico Tavares,Itapoã Salvador Bahia.
Ficou com meus pertences(um Cooler,uma caneca térmica,um Cooler de alumínio e um tênis 👟 novo)
Eu estava com meu neto de 3 anos,e quando xhegamos ao Destino,não né lembrei dos objetos que eu tinha colocado no maleiro do corro desse motorista desonesto.
Eu fui roubado do uber do aplicativo indre
QUERO INSTALAR NO CELULAR MAS ESTÓ COM NOVO NUMERO E NAO ME LEMBRO SO ANTIGO E NAO POSSO ABRIR ME AJUDEM POR FAVOR
Bom dia eu peguei um carro na rua Minas gerais para ir para Rodrigo Argolo Rio vermelho peguei as 3:12 da tarde com o motorista Jair. Inclusive um excelente motorista ao pegar a a minha mala ficou dentro um perfume Essencial eu gostaria de entrar em contato com o seu Jair se possível vocês me derem o telefone dele. eu agradeço. para conversar com ele. ele é uma pessoa muito gente boa aguardo vocês.
boa tarde me chamo Alessandro e minha conta e nova no aplicativo e nao estou conseguindo ter o asseço estou usando a conta para trabalhar com fretes e nao tive resposta que eu preciso o caso e o seguinte meu aplicativo esta dando erro
Empresa Safada pilantra como que bloqueia um pai de família por 10 anos vocês tem que tomar vergonha na cara de vocês eu queria saber na onde ela tá na central de vocês para vocês ver se eu não ia aí quebrar o pau com vocês
Eu tô querendo trabalhar. Mais está dando certo.
Por gentileza!
Meu nome é Rômulo e sou de Campinas SP.
Gostaria de saber se a plataforma indriver fez algum tipo de *anúncio para o cargo de motorista, SEM A NECESSIDADE DE TER VEÍCULO PRÓPRIO, para dirigir o carro da empresa*, região sudeste; São Paulo, Rio de janeiro e Belo Horizonte.
O motivo da pergunta, refere se a um anúncio publicado na internet, com o nome DriveBR, um anúncio muito bem feito e induz os candidatos a fornecerem endereço e dados pessoais e até a foto da CNH.
Não recebi nenhum email de confirmação da empresa depois do cadastro pronto, e pesquisando o nome da empresa, apareceu vocês.
Por favor, vocês podem nos ajudar de alguma forma??
Muito obrigado e excelente semana!!
O passageiro demorou 7 minutos eu cancelei a viagem e vcs me bloqueou o pq?
Eu sou obrigado se o passageiro demora 1 hora eu tenho que aguarda para não ser bloqueado?
Injustiça. Isto aconteceu com meu filho que tem esposa e filha para suatentar
Quero volta a roda mas não tenho o número de telefone pra recupera minha conta não tenho mas nem o número é nem o imal
Fiz uma viagem com vcs e o meu aplicativo foi bloqueado ,até agora sem resposta muito ruim este aplicativo infelizmente.
Fiz faz tempo antigo número foi roubado agora não tenho mais já fiz pra cadastrar novo número deixa preciso da ajuda de vcs por favor.
Oi boa tarde !!!
Meu nome é Moacir, sou motorista de App
Gostaria de uma posição sobre o App, que do nada parou de funcionar, fiz o cadastro de um outro carro que está tudo ok com documentos porém não obtive sucesso para rodar o mesmo
Eu estou gostaria de saber porque a em drive tanto me bloqueia porque eu pedi o reembolso até hoje meu reembolso não foi reenviado e eu mandei uma um valor a um passageiro de uma corrida e acabou de me bloquear isso é frequente é complicado trabalhar com a em drive tá se igualando aos outros aplicativos simplesmente fazem o que querem e não dão ouvidos ao motorista também não dão retorno
Teve um motorista que gritou quaze nos bate… E minha filha de 4 anos presente
Fiz faz tempo antigo número foi roubado agora não tenho mais já fiz pra cadastrar novo número deixa preciso da ajuda de vcs por favor.
Fiz uma compra e fiz o pix para o motorista
Ele falou q tinha entregado porém não entregou sumiu cm o meu dinheiro e minha compra tenho a placa dele e nome
Nome do motorista: Luiz
Entrega era pra 17:30 e até agr nd
Vou abrir um boletim de ocorrência sobre o motorista isso é exterionatario.
Bloqueio do indraive sem motivos por reclamação de motorista sendo que não tenho culpa de coloca um endereço e eles irem para um endereço totalmente errado meu endereço estava certo e eles param ligar longe obrigada
Fiz uma viagem com vcs e o meu aplicativo foi bloqueado ,até agora sem resposta muito ruim este aplicativo infelizmente.
Esqueci minha chave no carro, e não estou conseguindo entrar em contato com o motorista preciso de ajuda.
Motorista; Leonildo
Data 13/05/2023
Preciso de um retorno com urgência
Ola b tarde prsiso usar o idrave mais n consigo atualizar porque pedir o número antigo q usava nele como faço pra tá estalando da maneira correta
Estou desistindo de trabalhar com este APP. É um absurdo a falta de respeito com parceiros motoristas. Na primeira viagem que fiz neste APP o passageiro me deu calote dizendo que iria buscar o dinheiro e até agora NÃO veio . Pior de tudo que não consegui entrar em contato com a Indrive até hoje e faz mais de um ano. E agora pediram copia do CRLV e já enviei mais de 20 ( vinte ) vezes e pedem novamente mas não falam erro.
Boa eu Tb tive esse problema e eles só dizem que lamenta o ocorrido e o cliente desligou o tel $ 47 e ainda me cobram a tx deles kkk piada viu
Sou motorista de aplicativo , de Uber ou 99 , uma sugestão até mesmo dica para os responsáveis ou programador do app Indrive que fará com que o aplicativo ,supere até mesmo Uber e 99.
1-colocar caminho favoritos para passageiro e motorista,onde após terminar uma corrida o passageiro ou motorista salva esse trajeto para uma próxima corrida.
2-fazer campanhas semanais para passageiros e motorista, onde a indicação fizer até 5 a 6 viagem com esse código de indicação o passageiro ganha uma viagem free e o motorista ganhará um dia sem cobrança de taxa para viagem , no dia que ele escolher como dia Free .
3-coloca um sistema no aplicativo onde fica o app on em segundo plano mesmo que não esteja utilizando o app durante o dia ele receberá um pop UP , alertando que na região tem vários usuários on ou solicitando viagem ou vários motoristas on LINE fazendo corridas ou livre na sua região . Ex: o passageiro vai abrir o app já vai saber que tem vários motoristas on na sua região e que sera notificado o motorista mesmo que ele não esteja on com app aberto .
4- sistema de segurança passageiro terá que ser validado a biometria seus dados e telefone email e reconhecimento facial , onde toda vez que for solicitar uma viagem ,terá que fazer a autenticação fácial tanto para motorista como passageiro,evitando assim viagem para terceiros, onde o motorista e passageiro ganha bônus de viagem e descontos .
5- o motorista ter a opção de coloca se a área é de risco , ou se ocorrer tentativas de roubo ,todos motorista ou passageiro pode deixar marcado no app ou mapa do aplicativo com região de risco , pedindo assim para o passageiro se deslocar para lugar mais seguro próximo de avenida ou lugares mais movimentado.
Toda ocorrência que tiver no lugar os motoristas pode deixar a localização marcado com alguma observação, para ajudar passageiro e motorista.
O aplicativo fazer um grift card onde passageiro compra um valor x e é creditado 20% a 30% a mais de créditos em reais que será descontado na conta , por meio de pix ou cartão de crédito.
O Indrive para ter sucesso precisa só fazer o que o Uber e o 99 não está fazendo que é fazer campanha de indicação e viagem mais justa tanto para motorista como para passageiros, e incentivar os motoristas e passageiro compartilhar em todo lugar e cada vez que o usuário , motorista e passageiro usar , vai está ganhando bonus e benefícios.
Se quiserem me chamar para ser projeto piloto da mais nova evolução da Indrive estarei a disposição , para chegarmos ao topo do melhor app do Brasil
Sou motorista de aplicativo , de Uber ou 99 , uma sugestão até mesmo dica para os responsáveis ou programador do app Indrive que fará com que o aplicativo ,supere até mesmo Uber e 99.
1-colocar caminho favoritos para passageiro e motorista,onde após terminar uma corrida o passageiro ou motorista salva esse trajeto para uma próxima corrida.
2-fazer campanhas semanais para passageiros e motorista, onde a indicação fizer até 5 a 6 viagem com esse código de indicação o passageiro ganha uma viagem free e o motorista ganhará um dia sem cobrança de taxa para viagem , no dia que ele escolher como dia Free .
3-coloca um sistema no aplicativo onde fica o app on em segundo plano mesmo que não esteja utilizando o app durante o dia ele receberá um pop UP , alertando que na região tem vários usuários on ou solicitando viagem ou vários motoristas on LINE fazendo corridas ou livre na sua região . Ex: o passageiro vai abrir o app já vai saber que tem vários motoristas on na sua região e que sera notificado o motorista mesmo que ele não esteja on com app aberto .
4- sistema de segurança passageiro terá que ser validado a biometria seus dados e telefone email e reconhecimento facial , onde toda vez que for solicitar uma viagem ,terá que fazer a autenticação fácial tanto para motorista como passageiro,evitando assim viagem para terceiros, onde o motorista e passageiro ganha bônus de viagem e descontos .
5- o motorista ter a opção de coloca se a área é de risco , ou se ocorrer tentativas de roubo ,todos motorista ou passageiro pode deixar marcado no app ou mapa do aplicativo com região de risco , pedindo assim para o passageiro se deslocar para lugar mais seguro próximo de avenida ou lugares mais movimentado.
Toda ocorrência que tiver no lugar os motoristas pode deixar a localização marcado com alguma observação, para ajudar passageiro e motorista.
O aplicativo fazer um grift card onde passageiro compra um valor x e é creditado 20% a 30% a mais de créditos em reais que será descontado na conta , por meio de pix ou cartão de crédito.
O Indrive para ter sucesso precisa só fazer o que o Uber e o 99 não está fazendo que é fazer campanha de indicação e viagem mais justa tanto para motorista como para passageiros, e incentivar os motoristas e passageiro compartilhar em todo lugar e cada vez que o usuário , motorista e passageiro usar , vai está ganhando bonus e benefícios.
Se quiserem me chamar para ser projeto piloto da mais nova evolução da Indrive estarei a disposição , para chegarmos ao topo do melhor app do Brasil .
Fui trocar de carro minha conta não que ativar ? Preciso mto trabalho
A mesma coisa aconteceu comigo ja faz 30 dias e eles nao resolvem
Recuperar minha conta mudei de número do telefone
Fiz um pix errado para o motorista no valor de 400,00 reais .
Eu liguei ele atendeu , quando estava falando sobre o acontecido ele simplesmente desligou e não me atende mais , me bloqueou em tudo .
O suporte da inDrive não me responde , o que eu faço ?
Ele tem a consciência que o dinheiro não é dele e eu preciso desse dinheiro , alguém pode me ajudar ?
to tentando me cadastrar ja faz 30 dias, anexei tudo o que pedia e ate agora so me cadastraram de cidade a cidade, sendo que so quero na cidade de cascavel pr, ninguem responde o chat e fico so de bobo mandando mensagem e nada de resposta
O passageiro demorou , ainda achou ruim eu questionar os minutos eu cancelei a viagem e vcs me bloqueou o pq?
Eu sou obrigado se o passageiro demora 1 hora eu tenho que aguarda para não ser bloqueado? Um suporte que nunca funciona , uma empresa que não nos passa segurança alguma , e uma empresa que dar uma melhor condição de trabalho hoje no meio de APP transporte , mais em questão de suporte , não existe . Nen o procon conseguiu resolver a situação.
problema do indriver é que ninguem te atende, nao respondem no chat, nao tem telefone para contato, simplesmente te ignoram, me cadastraram para fazer corridad de cidade a cidade, e eu so quero fazer cidade, ja escrevi mais de 15 vezes no chat e ninguem atende, sou motorista 99 avaliacao 4,8 mas pelo jeito o indriver nao precisa de mais motoristas, so pode ser isso,
SOCOROOOOOOOO ALGUEM PODE AJUDAR? ACHO QUE AS MENSAGENS NEM CHEGAM
Boa noite gostaria de desbloquear minha conta e não estou conseguindo falar com suporte do aplicativo para saber qual foi o motivo do bloqueio da minha, por que fui pego de surpresa sem saber o motivo do bloqueio
bom dia! eu troquei meu celular e ao baixar o aplicativo indriver no novo telefone, eu coloquei meu número sem o 9 na frente. desta forma gerou 2 cadastro meu na indriver e não estou conseguindo instalar o aplicativo. por favor, vcs conseguem me ajudar. preciso voltar a trabalhar.
Olá boa noite outro dia uma pessoa chamou indriver ele nus deixou em minha casa esqueci minha carteira com documento não me lembro nome do motorista pois não fui eu que pedi só sei o valor e o local certo que ele nus deixou então preciso muito dos meus documento baixei o app indrive pra tentar falar com alguém mais lá só fala um suporte eles não explica direito e quero saber como faca pra pegar meus documentos de volta
ola equipe do aplicativo do indraiver eu nao consigo abrir o aplicativo é muito lento toda vez quero saber porque nao abre ok ass marcos gomes da fonseca de recife-pe
Na sexta-feira dia 04/08/2023 peguei uma corrida do inDrive do Endereço Avenida Dom Eugênio Sales, (RESTAURANTE BAITA TCHÊ) por volta das 17:40 h Boca do Rio para Lavinia Magalhães – Boca do Rio e me sentei-me no banco da frente, minha carteira deve ter caído dentro do carro, infelizmente quando fui verificar em casa, não estava de forma alguma, a primeira solução foi entrar em contato com o telefone do motorista do aplicativo, telefone esse que só dava que não existia. Logo mim dirigir para o mesmo local que o mesmo mim pegou, e chegando lá que é um restaurante pedi gentilmente para olhar as câmaras, eles assim fizerem e constatou pela câmara do restaurante que entrei no carro com a carteira em mãos. Mas uma vez tentei contato com inDrive o suporte péssimo, não mim deu nenhuma informação do motorista, muito menos mim ajudou, A Carteira tinha $100 dólares e mais R$ 200,00 reais em duas notas de 100, além da minha RG e cartões de débito, crédito, cartão de vale alimentação, cupom da c&a de R$ 69,99 reais para pegar na loja qualquer mercadoria, dentre outros pertences, como cartão de desconto de cinema, cartão do parquinho do shopping game station para criança com crédito, cartão de desconto de saúde, cartão do sus, entre outros cupons de compras etc. Fui fazer o B.O na polícia civil. Já verificamos que o carro não está registrado no nome do condutor e sim de outra pessoa, ou seja, pode ser alugado, negociando ou sei lá o quê. Todos que relato a minha situação, inclusive na polícia, falou que esse aplicativo é inseguro e a maioria dos condutores são inconfiáveis… Não são de boa índole, e que se ficou no carro e ele achou, só se ele tiver muito caráter para devolver se não é pra esquecer, se alguém que entrou no carro dele e pegou sem ele ver, complicado, mas diante de tudo isso, eu só quero uma resposta da parte do aplicativo, porque existe várias possibilidades, eu não estou acusando que ele achou, ou ficou, mas que pelo menos eu tenha alguma resposta. Por favor se alguém conhece esse condutor cujo nome é Hélio, veículo PRATA HYUNDAI HB20 Favor pedi para entrar em contato comigo ou entregar meus pertences em algum posto do SAC, da polícia, POR FAVOR, fica até com o dinheiro, mas devolva meus pertences, meus documentos.
Boa tarde! Queria saber pq não está chegando corrida pra mim? Toda vez que abro app aparece uma frase .
“Estou recebendo avaliação muito baixar?” Mas ou menos isso preciso trabalhar e não está chegando corrida pra mim….