Méliuz: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Méliuz
Qual a sua dúvida?
Sanar suas dúvidas sobre a Méliuz é essencial para analisar a confiabilidade da empresa. Veja abaixo todas as informações e dúvidas frequentes sobre ela.
O que é a Méliuz?
Conhecida desde 2011, a Méliuz é uma startup que auxilia os consumidores de maneira gratuita a angariar descontos e obter cashback.
Como Funciona a Méliuz?
A proposta da Méliuz é disponibilizar aos consumidores da plataforma a chance de ter parte do valor gasto de volta através de Cashback em diversas lojas parceiras online.
Principais Reclamações Méliuz
São muitas as reclamações a respeito da Méliuz, dentre elas propaganda enganosa e mal atendimento no SAC são as pioneiras. Além dela, a dificuldade de cadastro também é uma reclamação.
A Méliuz é Confiável?
Apesar das reclamações que são disponibilizadas, mais de 80% das pessoas que reclamaram indicam a plataforma, o que demonstra que Méliuz é uma empresa confiável.
Como falar com atendente da Méliuz?
Falar com uma atendente Méliuz é possível através da central de atendimento pelos números 4003 0101 e pelo número 0800 888 0101.
A Méliuz Perguntas Frequentes
Logo abaixo você verá quais são as perguntas mais frequentes sobre a Méliuz. Acompanhe a seguir.
O que faz a Méliuz?
A Méliuz é uma empresa que possibilita cupom de descontos em diversas lojas, facilitando a compra de quem quer pagar um pouco mais barato e até mesmo obter o seu dinheiro de volta. Através do serviço de Cashback é possível conseguir parte do seu valor de volta pagando com os cupons da Méliuz.
Ela faz a ponte de diversas lojas e marcas possibilitando um jeito novo de efetuar a compra. Através dessa marca é possível comprar empresas como iFood, Magazine Luiza, Nike, época Cosméticos, Renner, Submarino, Pontofrio, Mercado Livre e inúmeras outras.
É seguro usar Méliuz?
A segurança e confiabilidade da empresa são propagadas a partir de todas as avaliações feitas por clientes e usuários. De certa forma, Méliuz garante a segurança nas transações e os seus clientes alegam que é seguro usar a plataforma.
Quanto o Méliuz dá de cashback?
O serviço de Cashback da Méliuz funciona disponibilizando de volta parte do valor que foi investido na plataforma efetuando alguma compra.
Se essa compra foi realizada com o cartão da própria empresa ela possibilita nas compras acima de 1500 reais 1% de Cashback em todas as compras. Além disso, existe a possibilidade de conquistar 1% extra de Cashback caso a compra já tenha sido realizada online.
Quanto tempo demora para cair o cashback da Méliuz?
O Cashback da Méliuz demora até 15 dias úteis para ser computado na plataforma. Geralmente, quando ele é liberado para utilização, uma mensagem é enviada dizendo que o seu dinheiro já está na sua carteira virtual para ser utilizado.
Como conseguir o cartão Méliuz?
Emitir um cartão Méliuz é simples e você pode fazer isso através do aplicativo ou site da empresa. Para isso é necessário ingressar no site e clicar em solicitar cartão de crédito. O cartão de crédito disponibiliza até 2% de Cashback nas suas compras caso elas sejam pagas com ele.
Outras facilidades que ele possui são pagamento para aproximação, cartão virtual, consulta de limites e acompanhamento de todas as compras realizadas. É importante informar que a solicitação do cartão pode ou não ser aceita, visto que uma análise de crédito é realizada.
Como funciona o empréstimo da Méliuz?
A Méliuz é parceira de uma empresa super conhecida no ramo dos empréstimos e através dessa parceria é possível solicitar um orçamento. Vale salientar, que assim como a solicitação de um orçamento de empréstimo em outras empresas, podem ou não ser aprovados os valores solicitados.
Como acessar a conta Méliuz?
Para ter acesso a conta Méliuz é imprescindível acessar o site da empresa www.meliuz.com.br ou baixar o seu aplicativo nas plataformas Play Store ou Apple Store.
Feito isso, basta realizar o seu cadastro para criar uma nova conta ou entrar com seu login e senha. É possível também ingressar com o Facebook ou com o Google. Caso você não tenha o cadastro, o ideal é preencher o formulário com nome completo e e-mail para dar início ao cadastro.
Como consultar cashback Méliuz?
Com a sua conta já ativa, a partir do momento que você começa a efetuar as compras, automaticamente seu Cashback entra na sua carteira digital da Méliuz.
Mediante isso, a consulta é realizada através do seu cadastro e do seu painel de conta. Nela é possível consultar extratos, visualizar o que foi gasto e o que entrará como cashback.
Por meio dessa plataforma também é possível fazer as transações de compras, envio e recebimento do dinheiro e outros. Em caso de dúvidas, a empresa disponibiliza uma central de atendimento online que pode facilitar as transações e solucionar os problemas existentes.
No mais, outras dúvidas frequentes e pertinentes a Méliuz serão esclarecidas logo abaixo, portanto continue acompanhando a leitura para que elas sejam sanadas com facilidade.
Contato Méliuz – Atendimento – SAC
O SAC da Méliuz pode ser feito através do seguinte número disponibilizado Por Ela 4003 0101.
Telefone 0800 Méliuz
A Méliuz disponibiliza o 0800 888 0101.
Méliuz WhatsApp
O WhatsApp da empresa Méliuz é WhatsApp (11) 97062-2753, ao adicionar o número ao seu telefone e logo após falar pelo app, seu atendimento será realizado de maneira online.
Méliuz Redes Sociais
A Méliuz está no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Méliuz Ouvidoria
A ouvidoria da Méliuz pode ser realizada pelo telefone disponibilizado, que é o 4003 0101. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Méliuz nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Estou há 40 dias tentando falar através do app.. não recebo a fatura do cartão por e-mail há 2 meses.. falei pelo chat e o atendente me orientou a não pagar enquanto a fatura não chegar.. porém preciso liberar o limite do cartão para usar.. como devo proceder???