Tok&Stok: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
O que é a Tok & Stok?
Qual a sua dúvida?
Criada em 1978 por um casal de empreendedores franceses que criaram a empresa Tok & Stok como uma varejista de móveis e decorações para casa, se tornando uma das lojas mais reconhecidas no seu nicho no país.
Já em 2019, a empresa já possuía 54 lojas espalhadas por 21 estados espalhados pelo Brasil, oferecendo para a população todos os itens que precisavam por um preço justo.
Como Funciona a Tok & Stok?
A Tok & Stok funciona como muitas lojas físicas espalhadas pelo Brasil e uma loja online que funciona assim como qualquer outra, através de um cadastro e a escolha dos produtos, sendo seguido pela forma de pagamento.
Porém, nas lojas físicas possuem até mesmo os modelos de design já prontos para inspirar os clientes no momento de compra, onde podem escolher os produtos baseados no seu design de escolha.
Principais Reclamações Tok&Stok
No site Reclame Aqui estão as principais reclamações sobre a empresa, lá podemos verificar quais são os problemas que alguns consumidores têm com a marca para descobrirmos se vale a pena.
No caso da Tok & Stok, as reclamações são principalmente sobre o atraso na entrega e sobre o atendimento que não funciona em alguns casos. Porém, a empresa possui uma avaliação de 8.3 estrelas. Além disso, possui 95,6% das reclamações respondidas e 90,5% solucionadas.
Tok & Stok é Confiável?
A loja foi considerada em 2022 a empresa de móveis no varejo mais admirada do país segundo a IBEVAR. Ou seja, pode sim ser considerada uma empresa confiável, já que é até mesmo uma referência neste mercado.
Além de lojas físicas e uma online, possui também um aplicativo e-commerce, o Tok&Stok, onde estão categorias sobre algumas das melhores ofertas do mercado em itens para a casa.
Como falar com atendente da Tok & Stok?
Existem várias maneiras de falar com os atendentes Tok & Stok, como através do canal telefônico, do chat online, email ou até mesmo redes sociais, como o whatsapp, em que a empresa possui números para diferentes estados do país.
Tok & Stok perguntas Frequentes
Existem perguntas que são feitas frequentemente para as empresas, perguntas essas que geralmente são respondidas pela empresa para evitar mais dúvidas dos clientes. Confira agora as perguntas frequentes da Tok & Stok e as suas respostas.
Como acompanhar a entrega e rastreio da Tok & Stok?
As atualizações da sua entrega são enviadas através do E-mail, Whatsapp ou das notificações do próprio aplicativo Tok & Stok. Ou seja, não é preciso que o acompanhamento do pedido seja feito pelo próprio usuário. No entanto, é sim possível e pode ser feito através da aba “Meus pedidos” no site ou no aplicativo Tok & Stok.
Como solicitar Montagem de produto entregue?
A montagem Tok & Stok garante a qualidade da montagem do móvel, sendo feita no mesmo dia da entrega, porém, não fazem serviços elétricos, seja de qual for o tipo.
O custo desse serviço é indicado na página do produto baseado no nível de dificuldade e no tempo que é levado durante a montagem do móvel, que é avaliado pelos montadores.
Como reclamar na Tok Stok?
Para reclamar da empresa você pode entrar em contato através do site de atendimento, pelo whatsapp ou pelo site Reclame Aqui no perfil da Tok & Stok. Onde as pessoas costumam deixar as suas reclamações.
No entanto, recomendamos que você faça o contato primeiramente através do WhatsApp, e se não houver resposta recorra ao Reclame Aqui, já que as reclamações não respondidas lá trazem problemas de avaliação para a empresa.
Pode entrar com cachorro na Tok & Stok?
A entrada dos animais é permitida desde que fiquem no colo dos seus donos durante todo o trajeto feito até o momento de saída. Ou seja, a empresa pode sim ser considerada Pet Friendly.
Como falar com a Tok & Stok por Whatsapp?
Assim como na maioria das empresas, a Tok & Stok pode sim ser contatada através do WhatsApp, onde os clientes falam diretamente com atendentes da empresa para tirar as suas dúvidas e resolver os seus problemas.
Tok & Stok – Atendimento – SAC
A empresa não possui um atendimento em SAC, somente nas outras formas de contato já citadas anteriormente.
Telefone 0800 Tok & Stok
A loja também não possui telefone 0800, somente as outras formas de contato que já foram faladas.
Tok & Stok Whatsapp
O whatsapp é uma maneira de contar muito atual para as marcas, já que facilita em ambas as partes durante o atendimento, sendo mais fácil e prático devido ao cliente poder enviar a mensagem sem nenhuma cobrança de taxa.
- Maceió – Alagoas: (11) 94365-8692
- Salvador – Bahia: (11) 97433-3362, (11) 93028-8033, (11)97572-8171
- Fortaleza – Ceará: (11) 93026-1948, (11) 93026-5828
- Brasília – Distrito Federal: (11) 95659-3729, (11) 97616-6618
- Goiânia – Goiás: (11) 97161-2740
- São Luís – Maranhão: (11) 97406-2902
- Belo Horizonte – Minas Gerais: (11) 94962-3307, (11)93447-3974
- Campo Grande – Mato Grosso Do Sul: (11) 99748-4675
- Cuiabá – Mato Grosso: (11) 95689-2678
- Vitória – Espírito Santo: (11) 99725-3863
- Belém – Pará: (11) 95063-2100
- João Pessoa – Paraíba: (11) 94962-3159
- Recife – Pernambuco: (11) 97620-9153, (11)97622-8603
- Teresina – Piauí: (11) 98298-8414
- Curitiba – Paraná: (11) 97559-8345, (11) 94274-4507
- Rio de janeiro – Rio de janeiro: (11) 93447-1736, (11)97509-0288, (11) 93026-2437, (11)97620-8952
- Natal – Rio Grande do norte: (11) 99533-0881
Salve o contato do WhatsApp que corresponde a o seu estado e envie a sua dúvida para os atendentes. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Tok & Stok nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.