GNDI: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes GNDI
Qual a sua dúvida?
Conhecido pela sigla GNDI, o grupo Hapvida NotreDame Intermédica é atualmente um dos maiores grupos relacionados à saúde no Brasil. Logo abaixo você verá todas as informações sobre ele.
O que é o GNDI?
O GNDI é um grupo de serviços relacionados à saúde que sofreu diversas mudanças ao longo da sua trajetória. Atualmente ele possui inúmeras redes assistenciais próprias.
Como Funciona o GNDI?
O GNDI atua no mercado através de disponibilidade de planos de saúde também odontológicos, proporcionando aos seus clientes atendimento especializado em diversas áreas através de seus mais de 68 mil colaboradores.
Principais Reclamações GNDI
As principais reclamações a respeito do GNDI dizem respeito ao atendimento prestado nas suas unidades, que por vezes pode deixar a desejar.
O GNDI é Confiável?
Apesar das reclamações que envolvem o grupo GNDI ele atua no ramo da saúde há mais de 40 anos e pode ser considerado confiável.
Como falar com atendente do GNDI?
É possível falar com o atendente do grupo GNDI através do telefone disponibilizado 0800 015 3855, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
O GNDI Perguntas Frequentes
Para melhor explicação, logo abaixo serão disponibilizadas todas as respostas sobre as principais dúvidas a respeito do GNDI. Acompanhe a seguir.
Como fazer login no GNDI?
É muito simples efetuar o seu login no GNDI. Abaixo você verá um passo a passo de como ingressar na plataforma desde o o primeiro acesso ao site. O primeiro passo é ingressar no site do grupo. Feito isso basta clicar na área do beneficiário.
Ao clicar na área do beneficiário 2 opções aparecerão para que você selecione qual área você deseja ingressar. Existe a área da saúde e a área Odonto. Feita a sua escolha, clique na área desejada e para realizar o primeiro acesso, à sua direita é possível encontrar o meu primeiro acesso.
Deve ser inserido o número da carteirinha NotreDame ou Intermédica ou se preferir apenas CPF. Clique no próximo e dê continuidade ao seu cadastro.
Caso você já tenha cadastro na plataforma, basta clicar na aba “sou beneficiário”, já tenho acesso e escolher a opção para ingressar na área do beneficiário.
As opções são acessar usando a carteirinha ou acessar usando CPF em ambas é imprescindível colocar o número seja da carteirinha ou do CPF e a senha escolhida no ato do cadastro.
Como fazer o cadastro no GNDI?
O cadastro no site do GNDI é feito de maneira simples através da aba meu primeiro acesso. Será necessário incluir o número da sua carteirinha ou o número do CPF, posteriormente serão solicitados alguns dados para a confirmação e a criação de uma senha para que você efetue o seu login.
De maneira simples, o seu cadastro será efetuado e você poderá dar início à utilização da plataforma através dos dados que foram cadastrados.
Como agendar consulta online GNDI?
O agendamento da sua consulta no GNDI pode acontecer através do aplicativo ou da área do beneficiário pelo site.
Para isso, basta entrar na sua área de beneficiário escolhendo em qual setor você deseja agendar a sua consulta, se é no setor saúde ou no setor de odontologia. Escolha e também a unidade que você deseja, assim como dias e horários.
Como ver resultado de exame GNDI?
Através da área do beneficiário GNDI, é possível visualizar todos os resultados de exames, mas para isso é necessário que você esteja logado. A forma de ingresso da plataforma foi explicada nos tópicos anteriores, visualize o procedimento para obter acesso total a sua área de beneficiário
Qual convênio é GNDI?
O grupo GNDI promove convênio com hospitais tanto do NotreDame como da Intermédica. Por meio dos convênios , que possuem diversas possibilidades tanto para pessoas jurídicas como para pessoa física, é possível com menos de 100 reais mensais adquirir um plano da empresa.
É importante ressaltar que eles atendem em 2 modalidades e você não precisa obrigatoriamente contratar as duas. Existe o plano dental existe também um plano de saúde, a sua escolha pode ser feita de acordo com a sua necessidade.
Existem empresas que fornecem conseguiu na contratação do seu plano e que são essenciais para te ajudar a escolher o que melhor se encaixa na sua realidade.
No entanto, caso você queira fazer diretamente no site do GNDI, basta clicar na aba do cliente e começar a cotação tanto para pessoa física como para pessoa jurídica.
Após selecionar a opção de pessoa física ou jurídica será perguntado se você precisa de um plano de saúde ou de um plano odontológico, clique na opção que melhor te atende.
Logo em seguida será preciso preencher um formulário com seus dados pessoais, como por exemplo nome, telefone e número do CPF para que em breve seja enviada a melhor proposta a você.
Contato GNDI – Atendimento – SAC
O SAC do GNDI pode ser feito através do contato do telefone 0800 015 3855 nos dias úteis, das 8h às 17h.
Telefone 0800 GNDI
O GNDI atende pelo telefone 0800 015 3855, o qual é a sua Central de Atendimento.
GNDI WhatsApp
Não há informações sobre o WhatsApp GNDI. Suas informações e dúvidas podem ser tiradas pelo SAC da empresa.
GNDI Redes Sociais
O GNDI pode ser encontrado através do LinkedIn e YouTube.
GNDI Ouvidoria
A ouvidoria do GNDI pode ser acessada online ou através do número 0800 disponível para atendimento. Vale ressaltar a importância de atentar-se aos dias e horários de funcionamento.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o GNDI nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
É um absurdo o tempo de espera para ser atendido quando usamos o telefone para falar com um atendente e, na maioria das vezes, a resposta obtida é a de que só conseguiremos realizar o que necessitamos pelo site. No site, quando não recebemos o código de acesso, temos que telefonar para o S.A.C e abrir uma solicitação para que uma equipe analise o motivo de não recebermos esse código. Nenhuma pessoa é capaz de auxiliá-lo e marcar seu exame ou fornecer a informação que necessita, porque tudo tem que ser pelo site. Creio que a tecnologia é extremamente importante, mas quando ela nos impede de realizar as ações que necessitamos para o dia a dia, então, algo está MUITO errado.