Maxmilhas: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Maxmilhas
Qual a sua dúvida?
Pode ser que surjam algumas dúvidas a respeito da empresa Maxmilhas. Por isso, logo abaixo serão sanadas todas elas. Acompanhe a seguir.
O que é a Maxmilhas?
Inicialmente é importante entender o que é a Maxmilhas e os serviços que ela fornece. Em suma ela é uma plataforma que auxilia na compra e venda de passagens aéreas e milhas.
Como Funciona a Maxmilhas?
A Maxmilhas funciona a partir da venda das suas milhas para obtenção de passagens aéreas com melhor custo benefício. Dentro da sua plataforma é possível visualizar as melhores ofertas para você.
Principais Reclamações Maxmilhas?
As principais reclamações a respeito da Maxmilhas são a respeito de alterações e cancelamentos das suas compras e dos seus voos.
A Maxmilhas é Confiável?
Independente das reclamações realizadas, a Maxmilhas é considerada uma empresa confiável em decorrência da sua grande visibilidade e do seu serviço prestado.
Como falar com atendente da Maxmilhas ?
A melhor maneira para entrar em contato com uma atendente Maxmilhas é através do telefone de contato que dá acesso apenas à utilização do WhatsApp. O número dele é o 31 9468-0046.
A Maxmilhas Perguntas Frequentes
Abaixo serão disponibilizadas as respostas sobre as perguntas frequentes a respeito da Maxmilhas. Faça a leitura com cautela e não perca nenhuma informação.
Porque MaxMilhas é mais barato?
É possível economizar e pagar mais barato utilizando a Maxmilhas por conta da conexão realizada através de pessoas que querem vender suas milhas e outras pessoas que querem comprar passagens aéreas mais baratas.
É possível chegar a um desconto total de até 40% segundo os preços disponibilizados pelas agências de viagem e até mesmo pelas empresas aéreas.
Como é comprar pela MaxMilhas?
Se a sua intenção é comprar as passagens aéreas através da Maxmilhas, existe um passo a passo muito simples. Acompanhe a seguir.
Inicialmente é preciso encontrar o voo que você deseja. Feito isso, busque através do seu destino e também da data que deseja voar. Selecione o voo com o seu destino escolhido. Faça a confirmação dos seus dados caso já seja cadastrado ou então cadastre-se na plataforma.
Escolha a forma de pagamento, podendo ser cartão de crédito ou transferência bancária. Após o pagamento você receberá a sua passagem por e-mail.
Quanto tempo MaxMilhas emitir passagem?
Segundo a própria Maxmilhas é possível que a passagem seja emitida após 30 minutos do pagamento. No entanto, para resguardar-se a empresa disponibiliza um prazo máximo que é de 24 horas para essa emissão.
É importante dizer, que o prazo pode depender da forma de pagamento escolhida, portanto caso demore, pode ser por conta da forma de pagamento por transferência e da demora da mesma.
Como faz para remarcar passagem Maxmilhas?
Para remarcar a sua passagem Maxmilhas é imprescindível visualizar na sua área de cliente da empresa a forma correta de fazer para cada companhia aérea.
Isso deve ser respeitado, levando em consideração que cada companhia aérea tem o seu método ideal para remarcação, não podendo a empresa passar por cima das suas regras.
Qual a taxa de cancelamento da MaxMilhas?
O cancelamento ou a remarcação podem ser solicitados pela Maxmilhas sem adição de muitos custos, apenas com a cobrança da taxa de serviço cobrada no momento da compra.
Como solicitar reembolso na MaxMilhas?
A solicitação do reembolso Maxmilhas pode ser realizada em até 10 dias úteis e essa solicitação pode ser realizada diretamente na plataforma da empresa. É importante informar que o cancelamento vai depender diretamente da companhia aérea.
Por essa razão, o processo de reembolso, mesmo que sendo feito na plataforma da empresa, pode demandar um tempo um pouco maior. Mediante os termos de uso da plataforma é possível encontrar de maneira descrita como receber o seu reembolso.
Como conseguir falar com a MaxMilhas?
O único e principal canal de comunicação do cliente com a Maxmilhas p é através do telefone de contato via WhatsApp com o número 31 9468-0046.
É importante ter ciência que o canal de atendimento funciona 24 horas por dia para os compradores de passagens e também para os passageiros que estão nos aeroportos.
No entanto, para quem deseja ofertar as milhas, o atendimento funciona das 8h às 22h20 de segunda a segunda. Para quem teve a sua venda cancelada o horário de atendimento é das 9h às 18h 40.
Existe também a possibilidade de falar com o suporte através do aplicativo, por meio do chat online. Ali é possível sanar todas as suas dúvidas.
Para acessar o site basta clicar na sua conta e na aba ajuda encontrar a parte do chat. Com isso, será iniciada uma conversa com o suporte para melhor atendê-lo.
Maxmilhas – Atendimento – SAC
O SAC do Maxmilhas pode ser realizado através do o telefone de atendimento que é o WhatsApp da empresa pelo número 31 9468-0046.
Telefone 0800 Maxmilhas
Ao que se sabe a Maxmilhas não possui telefone 0800 disponível para atendimento.
Maxmilhas WhatsApp
O WhatsApp Da Maxmilhas pode ser acessado através do número da central de atendimento, Basta adicionar aos seus contatos o número 31 9468-0046.
Maxmilhas Redes Sociais
A Maxmilhas pode ser encontrada nas redes sociais Facebook, Twitter e também LinkedIn, sendo os seus canais oficiais.
Maxmilhas Ouvidoria
A ouvidoria da Maxmilhas funciona através do telefone disponibilizado que é o WhatsApp da empresa.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Maxmilhas nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Boa tarde
Sou Erika Lemes e comprei passagem aérea (ida e volta) para maio/2023.
Infelizmente minha mãe passará por uma grande cirurgia e preciso remarcar.
Tentei falar pelo watts, sem sucesso.
Não tem qualquer telefone que eu consiga falar.
Por favor, preciso de ajuda… como funciona a remarcação, se posso escolher uma nova data (se tem prazo), qual o valor de crédito, se tem algum desconto… enfim, estou totalmente perdida e não tenho qualquer suporte da empresa.
Por favor, poderiam fazer contato
Desde já agradeço
Não presta
a não compre mais
Quero saber o prq minha passagem foi aprovada mais não consigo emitir a nota fiscal tem como eu viajar assim mesmo?
Boa tarde eu fiz uma tentativa de emissão de uma passagem para Brasilia saindo no dia 15/07/2023
Com retorno a Fortaleza no dia 03 de Agosto de 2023
Porém nao sei o que ocorreu que a passagem não foi concluida e muito menos obtive resposta!
Tenho tentado desde 12.00 a resposta e não obtive.
Passageira :Maria Eufrásio
Peço a gentileza que responda o ocorrido visto que a passagem estava sendo emitida no meu email particular.
Impossivel falar atendente
Como posso trocar o destino da viagem
diversas tentativas de cancelamento de passagem , porem dao 5 alternativas que não sao as minhas para cancelar e a de vcs é sempre com justificativa, não quero justificar somente cancelar e pagar a multa.
Meu Deus me ajudem
Bom dia, Desejo comprar uma passagem e quero saber sobre a remarcação depois da passagem emitida. E não consigo nenhum contato com esta empresa.
Comprei uma passagem de São Paulo com destino a Goiânia, com saída dia 06/09 e retorno 10/09/2023. Não recebi nenhuma confirmação da passagem. Como devo proceder?
Não há um canal simples e viável para contato com a empresa. O site não apresenta canal de contestação para mudanças de horários de vôo e local de aterrisagem, sendo ainda o vôo original existente…só há opção para cancelamento e reembolso…mas o que eu preciso é do compromisso firmado quando efetuei a compra! O Whatsapp a mesma coisa! O telefone 9468-0046 não atende!!! O telefone 4020-2493 diz que devido ao corona-vírus e grande volume de atendimentos deve-se recorrer ao site! Não existe Ouvidoria!!! Como pode existir uma empresa que nega o acesso à informação? Como pode existir uma empresa que impede qualquer contato com a área responsável? E onde estão os órgãos fiscalizadores do cumprimento das normas de acesso à informação??? Sim, sobrou o canal de mensagem pelo Facebook…um verdadeiro desrespeito ao consumidor! Maxmilhas e Gol, nunca mais!
sem comentários a empresa some e não da satisfação o cliente não tem pra quem reclamar …preciso resolver o cancelamento da passagem motivo hospitalização iniciei pelo site o pedido enviei toda a documentação e ninguém mais responde nada nos e mails pra quem se recorre nesta situação fico no aguardo… Maxi milhas cadê você pra nos atender???
Sem falar com pessoas não tem como resolver sertos casos máquinas não raciocina como gente