Savegnago: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Savegnago
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Savegnago
- O que é o Savegnago?
- Como Funciona o Savegnago?
- Principais Reclamações Savegnago
- O Savegnago é Confiável?
- Como falar com atendente do Savegnago?
- O Savegnago Perguntas Frequentes
- Contato Savegnavo – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Savegnavo
- Savegnavo WhatsApp
- Savegnavo Redes Sociais
- Savegnavo Ouvidoria
Os consumidores do supermercado Savegnago podem possuir número de dúvidas e logo abaixo você verá a resposta de todas as dúvidas frequentes sobre ele.
O que é o Savegnago?
O Savegnago nada mais é do que uma rede de supermercados reconhecida a nível multinacional no ramo alimentício do varejo.
Como Funciona o Savegnago?
Desde 1976, quando foi criada a rede Savegnago começou a sua consolidação a partir do interior do estado de São Paulo, com a implementação das suas lojas.
Principais Reclamações Savegnago
As principais reclamações a respeito da rede Savegnago giram em torno de mau atendimento, propaganda enganosa e até mesmo de produtos estragados.
O Savegnago é Confiável?
Apesar das reclamações serem extremamente relevantes, é possível dizer que a rede Savegnago é confiável em decorrência da avaliação dos seus clientes.
Como falar com atendente do Savegnago?
É possível falar com uma atendente da rede Savegnago através do telefone para contato com a central de atendimento, que é o 0800 016 6680.
O Savegnago Perguntas Frequentes
Abaixo você verá quais são as perguntas mais frequentes sobre a rede Savegnago. Veja a seguir.
Quais as formas de pagamento do Supermercado Savegnago?
Atualmente é muito comum encontrar estabelecimentos que proporcionam pagamentos com seus cartões específicos da rede. Com Savegnago não é diferente, dentre suas diversas formas de pagamento, é possível efetuar o pagamento através do cartão da empresa e também do cartão alimentação dela.
Outros métodos de pagamento como por exemplo cartões online que podem ser das bandeiras Visa, Mastercard, ELO e Diners, são aceitos.
A cultura da compra online, que ficou estabelecida desde a pandemia COVID-19 e também atingiu o Savegnago, passou a possibilitar a compra online e o pagamento no ato da entrega.
Para essa função as bandeiras aceitas além das citadas acima são a sorocred, American Express, Sodexo, vero card, green card, hipercard e Sicredi. Estes são os métodos de pagamento disponíveis para os seus clientes nas suas redes Savegnago.
Como ter desconto no Savegnago?
Existem diversas possibilidades de conquistar aquele desconto que você almeja para facilitar as suas compras no Savegnago.
Em geral, a própria empresa disponibiliza diversos produtos com descontos que podem ser analisados logo na primeira página do seu site, o qual é o www.savegnago.com.br .
Porém, existe a possibilidade de angariar descontos através do save mania, que é a possibilidade de concorrer a promoções ainda maiores e também kits disponibilizados.
Outra forma de conseguir desconto é através do pagamento realizado através do cartão da própria empresa, que proporciona preços e descontos exclusivos, segundo ela.
Como Fazer o Cartão Savegnago?
Se você ainda não conhece a possibilidade de obtenção dos cartões da rede Savegnago, existem 3 tipos de cartão. O tradicional é o nosso cartão, mas também existe a opção do nosso cartão empresarial e do nosso cartão alimentação.
O nosso cartão possui parcelamento em até 3 vezes sem juros, crédito para aprovado, parcelamento de compras e prazo de até 40 dias para pagamento. Já o cartão empresarial possui um limite exclusivo e as mesmas facilidades que o outro cartão possui.
O cartão alimentação pode facilmente substituir a cesta básica e possui descontos exclusivos, além disso tem a função de controle e gestão dos seus créditos.
Para fazer a solicitação é necessário entrar em contato com a central de atendimento e relacionamento para solicitar o seu ou pedir em uma unidade física de Savegnago.
Como pagar a fatura do Savegnago?
A partir do momento que você já possui o seu cartão Savegnago, o pagamento da sua conta pode ser realizado através do aplicativo ou diretamente em uma loja.
Para pagar a sua fatura através do aplicativo é necessário ingressar com CPF do titular ou CNPJ e uma senha que foi escolhida ao realizar o primeiro acesso.
Feito isso, selecione a sua fatura que deseja pagar e efetue o pagamento da mesma. Caso prefira realizar o pagamento presencial, basta dirigir-se até uma loja Savegnago para que esse procedimento seja realizado no caixa.
Quanto ganha um funcionário do Savegnago?
São variáveis os salários do funcionário na empresa Savegnago, mas em geral ao que se sabe ela costuma pagar os salários bases para cada cargo. Um exemplo é o salário anual de um auxiliar administrativo que gira em torno de 26847 reais por ano.
É importante salientar, que algumas funções recebem salário mínimo e esse portanto é variado a cada ano, com a mudança nacional do salário mínimo brasileiro.
Qual o WhatsApp do Supermercado Savegnago?
Apesar de possuir uma central de atendimento pronta para solucionar as suas dúvidas por telefone, a rede Savegnago também possui o WhatsApp disponível.
Através do telefone 16 98130-2000 é possível entrar em contato com a empresa via WhatsApp.
O SAC do Savegnago é realizado através do número 0800 016 6680 das 7h30 às 20h, de segunda a sábado.
O Savegnago disponibiliza o telefone 0800 para contato, o qual é o 0800 016 6680.
O WhatsApp da empresa Savegnago é o 16 98130 2000.
O Savegnago pode ser encontrada na rede social Instagram através do perfil @savegnagosupermercados .
A ouvidoria do Savegnago pode ser realizada pelo telefone 0800 016 6680 e pelo WhatsApp 16 98130 2000, desde que seja respeitado o horário e os dias de atendimento.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Savegnago nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
FIZ O CARTÃO NO DIA 04-02-2023. (SAVEGNAGO SUPERMERCADOS-AV. INDEPENDÊNCIA, PIRACICABA-SP
FUI INFORMADA QUE EU PODERIA FAZER A COMPRA NO MESMO DIA,
04-02-2023, PAGANDO COM O MEU CARTÃO DE CRÉDITO PESSOAL, EM 3 VEZES.
A COMPRA FICOU EM R$ 498,27 (EM TRÊS VEZES, NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO PESSOAL), SENDO O 1º PAGAMENTO EM 10-03-2023, O 2º EM 10-04-2023 E O 3º EM 10-05-2023, SENDO R$ 166,09 CADA PARCELA. FIQUEI TRANQUILA, POIS ESTAVA TUDO CERTO.
RECEBI VIA CORREIO, NO DIA 18-04-2023, COBRANÇA DE R$ 379,48, “VENCIDA EM 10-04-2023”.
FUI ATÉ A LOJA E FOI A MAIOR CONFUSÃO. NINGUÉM SABIA RESOLVER O PROBLEMA. UM ATENDENTE JOGAVA PRO OUTRO, VEIO O GERENTE E NÃO SOUBE RESOLVER O PROBLEMA, SÓ ME DISSERAM QUE EU TERIA QUE PAGAR O VALOR DE R$ 379,48, SENÃO, HAVERIA MAIS JUROS. FUI LÁ DUAS VEZES E NADA. ENTÃO RESOLVI PAGAR E ACABAR COM O PROBLEMA.
NO MÊS SEGUINTE, RECEBI NOVA FATURA COM VENCIMENTO EM 10-05-2023, NO VALOR DE R$ 205,79. VOLTEI NA LOJA E NOVO PROBLEMA. NO FINAL, PAGUEI MAIS ESSA PARCELA DE R$ 205,79, TOTALIZANDO R$ 585,27.
A COMPRA QUE SERIA R$ 498,27, FICOU EM R$ 585,27.
ATÉ HOJE, NÃO RECEBI O CARTÃO DA LOJA.
SOLICITO DE V.Sa., UMA RESPOSTA SOBRE O FATO OCORRIDO, RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO INDEVIDAMENTE E CANCELAMENTO DO CARTÃO QUE NÃO RECEBI.
GRATA PELA ATENÇÃO. MARIA IVETE MONTEIRO DE ALMEIDA
Gostaria de fazer uma reclamação sobre a loja 11 muitos funcionários, desmotivados pedindo conta, trabalho na loja a mais de 10 anos e não acho justo a liderança da frente de caixa, a lider Angelica trata os funcionarios com descaso, arrogância trata com indiferença alguns são beneficiados na sua gestão e outros são perseguidos, tem sua auxiliar Ana claudia que trata os funcionarios com desprezo fala com aarrogancia, alias a anos a mesma tem envolvimentos amorosos e sempre que descoberto a pessoa que se envolve é mandado embora , beneficia alguns funcionarios , assim pela empresa mostrar interesse nos colaboradores acredito que esssa não seria a ideia de uma empressa deixar seus funcionarios serem tratados com indiferença, a fiscal Damiele parece viver semmpre de mau humor, a fiscal Nathasa vive tendo envolvimentos amorosos com funcionarios do mesmo setor e ta tudo bem, essas situações são alguns exemplos do que eu vivi e vivo nesses mais de 10 anos na loja 11 ja foi passado para Gerentes e nada se resolve alias funcionarios que tiveram coragem de levar ao gerente hoje ja nao fazem mas parte da empresa por isso não vou me indentificar, mas gostaria de ser ouvida assim como meus colegas de trabalho esta sendo insuportável trabalha na loja 11 devido aos fatos que estão acontecendo e nada se faz, não seria possível fazer uma auditoria com funcionarios para ouvir cada um individualmente para que assim se apurasse o que está acontecendo, ou mudar a liderança da loja ja que a auxiliar esta a 22 anos causando danos a saúde de funcionarios e nada é feito… Peço que esse pedido de socorro seja pelo menos analisado já que foi a ultima alternativa já que na loja não temos a confiança de falar com um superior sem perde o nosso trabalho, e infelizmente foi a ultima alternativa sera que os colaboradores não são importantes, sera que a empresa que isso funcionaarios trabalhando insatisfeitos, sendo constrangidos,tendo que passar po piscicologo para poderem da conta de trabalhar
Olá gerentes da loja 12 de franca .
Aconteceu um ocorrido hoje que fiquei feliz pelo o atendimento de uma operadora todas as vezes que vou lá sempre sou atendida mal ,mas hoje fui lá e gostei bastante do atendimento da operadora que se chama Maria Clara. Parabéns pela simpatia dela gostei bastante continua sempre assim
Eu tbm vir fazer uma reclamação, relacionado a loja 38 bom eu tenho percebido que ultimamente algumas pessoas do meu setor estão fazendo de tudo pra mim ferra… então fui a gerência 3 vezes esses mês e por coisas desnecessária.. e ontem quando fui trabalhar eu dei prioridade aos meus
afazeres e mesmo assim não consseguir finalizar por quê o gerente mim mandou vir embora pra casa só por quê eu neguei ajuda em outra área que não era a minha.. ou seja isso não é errado um gerente mandar um funcionário ir embora pra casa só por ele ter negado ajuda em uma função que não é dele … e sabemos claramente que isso é desvio de função.. ou seja se os LÍDERES , AUXILIARES E GERENTES .. te tratam como um ser desprezível não tem o por quê deles ter medo das nossas verdades oq eu quero dizer é que se isso realmente não mudar não haverá mas funcionários pra trabalhar nessas empresas pós hj em dia todos nós sabemos a qual lugar pertencemos e eu vou até o fim mas jamais aceitarei desigualdade em um lugar que trabalhamos para um só dono … nesses lugares precisamos de mas empatia é compreençao … somos todos trabalhadores não merecemos ser pisados por pessoas que conviver e trabalhar no mesmo local que a gente …. só quero que vcs mudem isso podemos trabalhar muito mas feliz se ouvir diálogo construtivos obg pela atenção….. não quero que mim identifiquem por favor