Mobly: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Mobly
Qual a sua dúvida?
A Mobly é uma empresa brasileira do setor de vendas online, com foco na venda de mobília e produtos de decoração com entregas para todas as regiões do país. Além disso, a Mobly ainda atua em conjunto com empresas parceiras, entregando os móveis diretamente da fábrica para a sua casa. Um diferencial que faz parte da Mobly e que atrai milhares de clientes todos os dias.
O que é Mobly?
A Mobly é considerada uma gigante do setor de vendas de móveis, objetos para decoração e etc. Além disso, a Mobly ainda atua com empresas parceiras de forma a oferecer serviços de montagem desses mesmos móveis. Funcionando inteiramente pela internet, seus idealizadores haviam percebido que o nicho de compras online crescia exponencialmente, mas que no que dizia respeito a venda de móveis e objetos de decoração, a situação parecia não muito explorada. A partir daí nasce a Mobly, uma forma rápida e simples de vender e entregar produtos de mobília para a casa de seus clientes. Tudo isso pautado na rapidez e na qualidade. A Mobly possui ainda muitas características interessantes, por isso vamos tratar das principais questões dessa empresa no artigo de hoje.
Como Funciona Mobly?
A Mobly funciona oferecendo produtos de qualidade para pessoas de todo o país. Vendendo desde sofás, mesas de centro, quadros e outros produtos de mobília e decoração, a Mobly oferece um serviço onde o produto sai diretamente da fábrica para a casa de seus compradores. Isso fez da Mobly, como dissemos anteriormente, ser considerada uma das gigantes do setor. Hoje a Mobly possui milhares de clientes espalhados por todo o Brasil. Conheça mais sobre a Mobly, seus produtos e serviços:
Principais Reclamações Mobly
É possível encontra em sites como o Reclame Aqui, que é especialista em atender solicitações de clientes insatisfeitos, fazendo a ponte entre o comerciante e o consumidor final, que existem muitas reclamações quanto ao préstimo de alguns serviços da Mobly, entre eles a dificuldade de encontrar formas de ser atendido satisfatoriamente por um dos atendentes. Ou então, no cancelamento de compras, que as vezes encontram muitas dificuldades de serem realizadas completamente, causando um certo desconforto na relação entre clientes e a Mobly. Apesar disso, a Mobly está sempre atuante nesses canais, e pelo relatório final, é considerada uma empresa que oferece um bom suporte aos reclamantes.
Mobly Perguntas Frequentes
As principais perguntas que dizem respeito a Mobly dá conta de como são oferecidos os serviços, quais as particularidades para a entrega, serviços de montagem, taxas e etc. sobre essas duvidas, existem certos padrões no oferecimento de serviços pela Mobly, entre eles que você deve fazer o pedido de montagem dos produtos antes da finalização da compra, pois uma vez realizado a finalização não será possível encaixar o serviço de montagem ao de entrega do produto. Existem taxas bastante salgadas e muitas exigências para a montagem, e no caso do descumprimento delas, o cliente sai no prejuízo. Fica totalmente a cargo do cliente reportar dificuldades de horários e etc., pois se não o fizer deverá esperar até que uma nova oportunidade de entrega e montagem surja. Analisando a forma como são feitas as prestações de serviço de montagem para o cliente, ele parece muito caro, recheado de exigências e pouco maleável. Esse parece ser o maior ponto negativo da empresa, junto com as constantes reclamações sobre o atendimento ao cliente via telefone ou e-mail, que parece nunca ser o suficiente para sanar a demandada dos clientes.
Como falar com a Mobly?
A Mobly oferece algumas opções para que você possa se comunicar com a empresa. A principal delas ocorre por telefone. O canal de comunicação da Mobly é o (011) 2394-2248. Vale citar que esse telefone é dirigido para clientes do estado de São Paulo. Outro numero de contato da Mobly é o (031) 3519-2060.
Como cancelar um pedido feito no site Mobly?
Para cancelar um pedido feito no site do Mobly você precisa se reportar ao site. Mas existe um limite de até sete dias após a entrega do produto, e desde que você tenha uma justificativa que não envolva avaria do produto, como por exemplo danos causados por causa de pinturas adicionais, buracos feitos pelas pessoas, uso indevido do produto e etc.
Como rastrear compra Mobly?
Para rastrear um produto da Mobly é só clicar em “Minha Conta”, acesse a sua conta e clique em “Meus Pedidos”. O rastreamento, porém, não ocorre de forma atual, mas sim por meio de status que são constantemente atualizados nessa parte do site.
Como agendar montagem Mobly?
Para agendar a montagem, basta assinar a opção que indica a montagem antes da finalização da compra.
Mobly é confiável?
A Mobly é uma empresa confiável, com boa avaliação entre os clientes, por isso vale a pena fazer suas compras de móveis e artigos de decoração na Mobly.
Contato Mobly – Atendimento – SAC
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Instagram: https://www.instagram.com/moblybr/?hl=pt-br
SAC : Não encontrada essa informação no site até o momento.
Telefone 0800 Mobly
Você pode entrar em contato nos números abaixo, referente a dúvidas ou reclamações sobre o Mobly.
Não encontrada essa informação no site até o momento.
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Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
comprei alguns produtos na loja mobly, onde recebi e-mail com rastreamento da minha compra , até o momento tudo bem achei organizado ,. porem desde o dia 23/11 venho recebendo mensagens no whats comunicando a entrega dos produtos . no dia 24/11 estaria trabalhando pedi uma folga para ficar em casa aguardando a entrega porem as 10:30 da manha do dia em questão recebo uma mensagem no whats cancelando a entrega , já havia me programado para aguardar os moveis .Dia 25/11 novamente por mensagem sou comunicada referente a entrega ,por mais uma vez passo o dia em casa no aguardo ,das 8hs as 18hs e não apareceram, um descaso! falta de compromisso e respeito ao consumidor .Hoje dia 26 pela manha recebo outra mensagem comunicando novamente a entrega, trabalho hoje não tenho quem receba porem já havia me organizado para receber na primeira mensagem no site da loja não tem numero da ouvidoria , e nenhum campo para reclamações. Gostaria de expressar minha indignação com a loja pois a falta de respeito com o tempo do consumidor é grande lhes faltam organização e mais uma vez respeito. O descaso é tão grande que não se dão ao trabalho de ter o sac no site