Facility Proteção Veicular: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Facility Proteção Veicular
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Facility Proteção Veicular
- O que é a Facility Proteção Veicular?
- Como Funciona a Facility Proteção Veicular?
- Principais Reclamações Facility Proteção Veicular
- Facility Proteção Veicular é Confiável?
- Como falar com atendente da Facility Proteção Veicular?
- Facility Proteção Veicular Perguntas Frequentes
- Contato Facility Proteção Veicular – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Facility Proteção Veicular
A Facility Proteção Veicular é uma empresa que oferece serviços de proteção veicular. Como qualquer serviço, é natural que os clientes tenham dúvidas sobre como funciona a proteção veicular, quais são os benefícios, como proceder em caso de sinistro, entre outras questões.
Este artigo tem como objetivo esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre a Facility Proteção Veicular, para que você possa tomar uma decisão informada sobre a proteção do seu veículo.
O que é a Facility Proteção Veicular?
A Facility Proteção Veicular é uma associação de benefícios mútuos com foco em proteção veicular. Ela oferece uma ampla gama de benefícios aos associados, incluindo proteção contra roubo, furto, colisão, danos a terceiros.
Além disso, a Facility também oferece assistência 24 horas, podendo ser acionada a qualquer hora do dia ou da noite.
Os custos de cobertura são divididos entre todos os associados, o que diminui as despesas para todos e permite a entrega de mais segurança, proteção e tranquilidade. Associados da Facility têm direito a descontos especiais em mais de 680 empresas parceiras.
A Facility tem dois planos: o Plano Padrão e o Plano Light. O Plano Padrão é mais completo e oferece uma série de privilégios incríveis. Já o Plano Light é para quem busca viver tranquilo, mas não quer, ou não pode, gastar muito com isso
Como Funciona a Facility Proteção Veicular?
A Facility Proteção Veicular é uma associação de benefícios mútuos que oferece proteção veicular aos seus associados.
O objetivo do programa é proporcionar segurança e proteção aos automóveis dos associados. Isso é feito pela repartição dos prejuízos materiais causados por acidentes, roubo ou furtos.
Ou seja, quando o usuário se associa à Facility, é ressarcido em caso de imprevistos.
A cobertura geral para o seu carro vai desde auxílio em caso de colisão até reparação em caso de desastre natural. Além disso, a Facility oferece assistência 24h, podendo ser acionada a qualquer hora do dia ou da noite.
Caso seu carro precise ser removido do local, a Facility garante uma remoção de até 600 km (sendo 300 km por trecho, ida e volta), sem medo de ficar desamparado.
Os associados da Facility têm direito a descontos especiais em mais de 680 empresas parceiras. A Facility tem dois planos: o Plano Padrão e o Plano Light.
O Plano Padrão é mais completo e oferece uma série de privilégios incríveis. Já o Plano Light é para quem busca viver tranquilo, mas não quer, ou não pode, gastar muito com isso
Principais Reclamações Facility Proteção Veicular
Entre as principais reclamações registradas no site Reclame Aqui sobre a Facility Proteção Veicular estão cobrança indevida e dificuldade em obter um bom atendimento.
Facility Proteção Veicular é Confiável?
Atualmente a Facility Proteção Veicular possui uma ótima reputação no site Reclame Aqu. Com nota 8.3 de 10, 100% das reclamações respondidas e índice de solução de 82.5% garantem a empresa credibilidade.
Como falar com atendente da Facility Proteção Veicular?
Para falar com atendente da Facility Proteção Veicular acionar um dos canais:
Sede
Califórnia – Nova Iguaçu – RJ
Telefone: 4003-0888 | 4000-1470 | 21 3476-4008
Filial
Barra da Tijuca – Aerotown (Ao Lado do Detran)
Telefone: 21 3513-2425
E-mail: [email protected]
Facility Proteção Veicular Perguntas Frequentes
Confira as respostas das perguntas mais frequentes da Facility Proteção Veicular:
Quem presta o serviço de Proteção veicular?
A Proteção Veicular é ofertada por associações, que possuem uma diretoria para gerenciar os recursos e processos para os associados.
Qual a diferença entre uma associação e uma seguradora?
Ambas são empresas de prestação de serviço. No entanto, as Associações de Proteção Veicular são empresas que não visam o lucro, enquanto as seguradoras são empresas mercantis cujo o objetivo é lucrar.
Qual o valor do serviço?
O valor do serviço da Proteção Veicular é calculado de acordo com a tabela FIPE, que é o documento que contém o preço médio dos veículos a nível nacional. A esse valor é acrescido o correspondente ao rateio.
Tem taxa de adesão?
Sim, há uma taxa de adesão à Proteção Veicular. Ela refere-se ao valor da vistoria e despesas com o cadastro do associado.
Como é feito o cálculo do Rateio?
Para entender como é feito o cálculos do rateio da Proteção Veicular você precisa saber que, para cada tipo de veículo, a depender do tamanho, é atribuído um código que é a sua cota de participação.
Quanto mais alto essa numeração, que vai de 1 a 4, maior é a proporção de participação do sócio contratante.
Em quanto tempo meu veículo está protegido?
A primeira coisa a ser feita após o contrato é a vistoria do veículo. Feito isso, em até 48h seu veículo estará protegido.
Como deve se proceder em caso de colisão?
No caso de colisão, as polícias civil e militar devem ser procuradas imediatamente.
Como fazer para se associar?
Para se associar à Facility Proteção Veicular, você precisa entrar em contato com a associação e seguir o processo de adesão. Isso geralmente envolve o preenchimento de um formulário de inscrição, a realização de uma vistoria do veículo e o pagamento da taxa de adesão.
Contato Facility Proteção Veicular – Atendimento – SAC
O SAC da Facility Proteção Veicular atende por meio do e-mail [email protected]
Telefone 0800 Facility Proteção Veicular
No momento a Facility Proteção Veicular não possui 0800 disponível para contato.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Facility Proteção Veicular nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.